Desespero Tricolor na luta contra o rebaixamento

Por DENIS TORRES FERREIRA

Futebol é algo primal, que remonta à nossa infância. Lugar onde a racionalidade exerce quase nenhum efeito e nem deveria.

Ao ver meu amigo João (Erivaldo) ajoelhado sem querer assistir a cobrança de pênalti, rezando fervorosamente para o gol da virada sair, me emocionei e o medo do pior sumiu.

Nesse campeonato às avessas lutaremos até o fim, pois a torcida nunca abraçou tanto o time numa situacao difícil como essa.

Um dos melhores jogos que fui no Morumbi esse ano, mesmo com o time capengando – e talvez até por isso. Dá-lhe, time da fé!

NOTA DO BLOG: O São Paulo acaba de vencer o Cruzeiro, de virada, por três a dois no Morumbi, com gol de penalti inexistente, assinalado após mergulho de Gilberto, convertido por Hernanes, diante de 56 mil torcedores, recorde do Campeonato Brasileiro 2017

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas para Desespero Tricolor na luta contra o rebaixamento

  1. Correto

    De pronto percebi que Gilberto se lançou pra cima do oponente objetivando cavar a falta penal

  2. E ainda falam q a torcida do SPFC só vai no estádio qndo o time tá bem, que é modinha… Sabem de nada.

  3. Mas existe um detalhe a ser observado. Nas ultimas 02 rodadas (Bahia e Coritiba), o São Paulo foi garfado…

  4. Atila Beltran disse:

    Renato Batista lembrou bem dos problemas passados com a arbitragem, porem, dentro deste mesmo jogo contra o Cr$, devemos lembrar que o primeiro gol do Sassá foi graças a um passe dado pelo braço do lançador.
    Então, no minimo, devemos considerar o fraco desempenho do juiz.

  5. José disse:

    Paulinho e Fiori estão precisando usar óculos (ou trocar a lente caso usem). Estão loucos para ver o SP ser rebaixado pela primeira vez em algum campeonato em toda a sua história não é? Vejam por esse angulo e parem de mimimi: https://youtu.be/9igByA-btjs

  6. Curiosamente, não tivemos uma edição extraordinária para comentar os erros de arbitragem nos jogos contra o Coritiba e, principalmente, contra o Bahia, onde o São Paulo foi extremamente prejudicado pelas arbitragens.
    Hoje, entretanto, fomos agraciados com esses dois comentários de duas personalidades ‘totalmente isentas’ de paixão clubística: Paulinho e Fiori…kkk que dizem de boca cheia que esta jogada de rugby e não de futebol não foi pênalti:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.