Anúncios

Neto precisa detalhar as “coisas erradas” de Andres Sanches (PT)

Assumidamente amigos e parceiros, desde os anos 90, Neto e o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches (PT), por anos, defenderam-se nas principais mídias das quais o comentarista da BAND fez parte.

É sabido, por conta de desacordos, nos últimos meses o caldo entornou a ponto de um detonar o outro, publicamente, sempre que podem.

Por razões óbvias, acabam por revelar verdades que antes eram distorcidas como “grandes feitos”.

Disse Neto, ontem, em seu blog:

“Andrés assumiu o Timão em 2007 no ano do rebaixamento. Depois de um trabalho de recuperação, às custas de uma falência econômica futura, o clube voltou forte ao cenário nacional. Foi campeão de tudo, o que de certa forma mascarou muita coisa errada que vinha acontecendo.”

“Se alguém puder me dizer, gostaria de saber qual o grande projeto que ele emplacou como deputado federal? Se elegeu com os votos de torcedores do Corinthians e fez o que de positivo para a população brasileira? Nada de importante! Agora quer voltar a comandar o Timão? Depois de tudo isso que vem acontecendo? Depois de toda essa história da ‘Lava Jato’? Que isso?!”

“(…) sou contra o retorno do Sr. Andrés Sanchez à presidência. Pelo menos até ele se livrar de todas as acusações que pesam contra ele.”

É desnecessário constatar que “as coisas erradas que vinham acontecendo”, quase todas adiantadas, há quase uma década, por este blog, ocorriam, também, no período em que Neto apoiava e frequentava a residência do ex-presidente, razão pela qual seria de ótimo tom que fossem minuciosamente reveladas, para que a verdade, ainda que tardia, possa livrar o Corinthians doutra década de corrupção e desvios financeiros.

Se não puder, por algum motivo, dizer publicamente, que o faça, a bem do clube, para quem não tem problemas em contar, lembrando sempre que ele e seu advogado possuem o whatsapp do Blog do Paulinho, sempre aberto e sigiloso a seus informantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: