400 mil pessoas assistiram, ao vivo, histórico Atletiba pelo Youtube

atletiba

O Atlético/PR venceu ao Coritiba, ontem, por dois a zero, em partida que entrou para a história por conta do sucesso da transmissão, em canais oficiais dos clubes, pelo Youtube.

Ao menos 400 mil pessoas assistiram (ao vivo), configurando quase 7 pontos de audiência.

Há, porém, outra conta, de aproximadamente 3,7 milhões de visualizações posteriores ao evento.

Levando-se em consideração a falta de traquejo de muitos brasileiros, ainda, para acesso aos meios mais modernos de comunicação, evidencia-se um resultado notável, além de um horizonte, muito amplo, a ser trabalhado.

Hoje, todos os televisores fabricados no Brasil trazem consigo o aplicativo para o telespectador assistir o youtube direto na telona, o que elevará o serviço (que ja possui tecnologia para transmitir em 4k – melhor imagem) à igualdade de condições com as redes mais tradicionais.

A trova de aparelhos antigos pelos mais novos ocorrerá, inevitavelmente, nos anos que estão por vir.

As TVs (abertas e fechadas) precisam se reciclar, entender a mudança, diminuir a distância, gigantesca, entre o que lucram e o que é distribuído aos clubes, sob risco de perder um dos poucos produtos que, de fato, fidelizam seus telespectadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 Replies to “400 mil pessoas assistiram, ao vivo, histórico Atletiba pelo Youtube”

  1. Sabe qual o problema de tudo isso Paulinho? Nunca haverá uma internet no Brasil capaz de fazer alguém assistir um jogo com qualidade de imagem 4k no youtube. Talvez no bairro do Morumbi ou na Tijuca, mas não no nosso Brasil. De qualquer forma é uma grande feito.

    Paulinho: Demorará, mas haverá…. apesar de que assistir em HD já é possível…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.