Advertisements

Diego Costa está de parabéns !

diego costa

O atacante Diego Costa, brasileiro de nascimento, espanhol de coração, é a grande sensação do Atlético de Madrid num Campeonato Espanhol absolutamente badalado.

Sua relação com o futebol brasileiro só lhe traz más recordações, com extorsões de empresários, propostas indecentes nas categorias de base, entre outras barbaridades.

A CBF só notou a existência do jogador quando já tinha 24 anos (hoje tem 25) e já era ídolo na Espanha.

Nunca lhe ajudou em nada, nem outro clube qualquer de nosso país.

Ou seja, Diego Costa nada deve a ninguém, por aqui.

E fez bem em escolher jogar a Copa do Mundo pela Seleção do país que o acolheu, tratou com dignidade, e lhe deu oportunidade de prosperar.

Jogar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira é um sonho, sim, como disse Felipão, mas para quem tem sentimentos positivos pelo país.

Diego, certamente, os tem, mas pela Espanha.

Está de parabéns por ser fiel a quem dele sempre cuidou melhor.

Advertisements

Facebook Comments

79 Responses to “Diego Costa está de parabéns !”

  1. Sou Corintiano Corrupto e Safado Says:

    Ele fez sua escolha, mas que ele vai ser achincalhado, xingado pela torcida, caso jogue, isso eu não tenho dúvidas.

  2. Wilbar Says:

    Concordo totalmente. Além do que, ele hoje é cidadão espanhol…

  3. Marinho Zona Zul Says:

    Felipão é um panaca… E quando ele pediu para o Deco se naturalizar??? E quando ele foi o treinador de Portugal??? é fácil falar agora né???
    Que a Espanha seja a campeã com gol de Diego Costa… Que comemore nas escadarias da arquibancada vendo a cara de buesta do povinho ufanista…!!!

  4. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Ele foi sensato.

    Escolheu jogar por onde se identifica mais.

    Foi uma escolha tão sensata que até os jornalistas, imprensa, etc, estão concordando com a decisão dele.

    Só faltou ele falar: CHUPA CBF!

  5. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Ah…quase me esqueço

    Agora as portas estão abertas para o jogador mais sensacional de toda a galáxia

    o goleador do mundo futebolístico

    o mais querido

    aplaudido

    abençoado

    PATO!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Vando Says:

    O mais engraçado e o Felipão reclamando, esquecendo o seu passado como técnico de Portugal e bancando a naturalização de Deco! Pepe e Liedson também foram naturalizados, e ele não reclamou disso na época!
    Só dói quando é no seu Felipão???

  7. Rafael Says:

    Parabéns Paulinho, ótimo comentário.

  8. Sou santista, alienado, conformado e adoro mentira Says:

    Está de parabéns mesmo. Fez o certo. Essa CBF é ridicula. Esse Felipão é um troglodita, oportunista e ultrapassado. E deve ter fetiche pelo goleiro que ele convocou com 1 ano de antecedencia. Hilário, divertida e inteligente a materia do blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que mostra direitinho a dura realidade das manjubinhas, que se não fosse Pelé, seria igual a Lusinha Santista ou o Jabuca!! Vale a pena ler, Paulinho.

  9. Delegada Helô Says:

    Ele foi correto em seu posicionamento. Felipão o colocaria apenas em um jogo amistoso, queimando a possibilidade dele atuar pela Fúria e, sem nenhuma garantia de ser convocado em definitivo para a Copa. Truque sujo, bem comum ao futebol brasileiro. Me decepcionei com o Felipão, pois o achava um cara decente, mas parece que quem se alia a CBF, Nike, Globo e empresários gananciosos, não merece muito respeito. As críticas são para colocar os brasileiros contra o Diego, como se ele não tivesse o direito de escolher o que for melhor para ele.

  10. Paulo Says:

    É isso aí, Paulinho, vc tá certíssimo. O Felipão gosta de jogar pra torcida, é um boçal. Se fosse comigo faria a mesma coisa que o Diego. Boa sorte pra ele.

  11. José Augusto Aranha Says:

    Felipão criticar o Diego é pura demagogia, como é seu estilo. Ele quando foi técnico de Portugal convocou, apoio e vibrou com as botinada de Pepe e as jogadas de Deco, ambos brasileiros naturalizados. Jogando inclusive contra o Brasil. Aí pode, né?

  12. Sálvio Says:

    Graças a deus essa carniça vai jogar pela espanha, jogador de fase, que rapidamente cairá no esquecimento,

  13. BizOuro KiSSucO Says:

    Futebol bandido saiu chorando e Felipão com o rabo abanando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. MARCIO DE SOUSA SILVA Says:

    Este assunto tem dois lados da moeda. Com as leis atuais, ele agiu corretamente sim, pois tem pleno direito de escolher o que lhe é melhor e o Felipão foi infeliz em reprimi-lo publicamente por isso, pois já provou do mesmo “veneno” na seleção de Portugal, com a convocação do Deco. Agora, tenho duas opiniões sobre este tema: A primeira é que sou totalmente contrário a essa lei que permite estes absurdos, pois creio que para um estrangeiro defender uma outra seleção, ele tem que ter vivido, ao menos 10 anos naquele país, ou seja, ter criado um laço no local. Isso tira a essência da Copa do Mundo, pois essas práticas estão ganhando cada vez mais força e se tornando cada vez mais comuns, podendo acontecer, por exemplo , o que ocorre no Futebol de Salão, onde há equipes europeias em que 60% dos jogadores, são brasileiros naturalizados. Sem falar do perigo que isso traz para o futebol brasileiro, pois do jeito em que as categorias de base dos grandes clubes estão em sua maioria, na mão de espertalhões, não dúvido nada, que caso surja um novo Neymar, com 16 anos de idade, chega um Wagner Ribeiro da vida, vende o jogador para um Real, ou Barça por rios de dinheiro e, de quebra, o negocia também com a federação espanhola, para jogar na seleção de seu país.Seria o fim. Sei que tem aqueles que defendem a tese de que determinado jogador, pelo fato de não ter chance no país de origem deve mesmo se naturalizar e jogar na seleção de outro país, mas sou totalmente contrario,a não ser que o atleta more a um longo tempo no país ;
    Sem contar também que não faz sentido toda esta polêmica por um jogador apenas mediano, nada mais do que isso. Ao ler todo este carnaval por causa deste assunto, pensei que era o Romário, Ronaldo, Reinaldo, Careca, Fred, mas é apenas o Diego Costa, um jogador mediano em boa fase. A que ponto chegou o futebol brasileiro!

  15. Sálvio Says:

    se é tao craque assim, porque antes a espanha nao o convocou???
    nos livramos de uma bucha, ainda bem…Diego Costa

  16. anti corru_PT_os Says:

    Parabéns, Diego Costa!

    E que faça o gol do Bi da Espanha contra o time da CBFranguinhas

  17. André Luiz Says:

    Chega a ser constrangedor para o futebol brasileiro. Uma das camisas mais vitoriosa da historia,tomar um “pé na bunda” de um jogador meia boca desse aí? Camisa 9 que já teve Leônidas,Tostão,Careca,Ronaldo…ficar se rebaixando? Esse tal de Diego ganhou o que no futebol(além de muita $$ é claro)? Quero que a CBF e seus cupinchas se fodam,eles mereciam isso,mas a camisa da seleção merecia coisa melhor.

  18. Herbert Says:

    O Scolari falando de pseudo patriotismo. O D. Costa fez a melhor coisa, tenho dupla nacionalidade Br/Be, se fosse jogador jogaria na seleção Belga.

    Não foi o Aldo Rabelo que queria colocar mandioca no pão francês ? Patriotismo barato.

  19. Diogo Soberano Says:

    sei bem quais sao os $entimento$ positivos dele para com a espanha (famosa pelo seu apelido furia, que deve ser pelo jeito que eles tratam os sulamericanos que nao podem trazer beneficios para a seleção deles, os “sudacas” que sao humilhados e muitas vezes espancados por espanhois nacionalistas preconceituosos), virou palhaçada, ele tem direito sim de escolher, quem está errada é a fifa, daqui a pouco vai ser igual no futsal, brasil x italia hoje em dia é brasil x brasil, ou seja, muda o nome da competição para mundial interclubes, fica mais fácil e menos enganador!!! agora, falar que a espanha trata bem estrangeiros é no minimo idiotice, é so passar por la pra voce ver a animosidade que eles tem contra sulamericanos, ou apenas abrir seu navegador e ver como eles tratam os turistas no aeroporto de barajas, pior do que lixo!!! O$ motivo$ dele $ao obvio$ !!!

  20. Pedro Says:

    O Brasil é um lixo betuminoso. Na época das grandes alegações havia algumas ilhas do atlântico que acolhiam em seus portos qualquer embarcação que pagassem as taxas apropriadas ou fizessem parte das irmandades. Para essas ilhas iam os navios piratas, carregados de saques ou rebocando navios capturados, que eram consertados e vendidos para outros piratas. Nessas terras sem lei não era possível ser honesto. Para ter valor tinha que ser ladrão, saber trapacear e saber matar friamente. Assim é o Brasil, o cinismo impera. a ladroagem reina. A impunidade é regra. O Brasil é uma grande ilha dos piratas em pleno século XXI. Tenho vergonha desse país e torcerei fervorosamente contra a seleção brasileira porque acho que só uma campanha vexaminosa na copa do mundo provocará uma caça as bruxas com possíveis conseqüências aos ladrões que governam essa pátria.

  21. As Bambinetes estao descontroladas Says:

    Parabens mesmo ao Diego Costa, tava na cara que ia ser usado pelo mau carater do Felipao. Ja que vc tocou nesse assunto, aqui fica uma pergunta:… Existe alguem com algum tipo de sentimento positivo por este Pais com um povinho senvergonha e esse bando de politicos ladroes e vagabundos?

  22. shield Says:

    Diego Costa realmente esta certo, errado esta a CBF, de antecipar a convocação dele antes de saber sua escolha. Quanto amadorismo não? O certo era perguntar antes para o cara em qual seleção ele queria jogar. Minha opinião é que nossa seleção foi desrespeitada pela negativa do jogador, mais não por culpa dele, e sim da cbf pela convocação do jogador sem saber antes sua decisão.

  23. Ivaldo Says:

    O Felipão não chamou ele nas duas ultimas convocações porque ? Preferiu levar o Pato. E o Felipão já fez isso em 2002 com o Alex, que estava jogando muito, e preferiu levar o Ricardinho. O Felipão não é de confiança, aliás desses técnicos “top” pra mim só se salva o Muricy.

  24. Fred2 Says:

    Nem há o questionar.
    O futebol, assim como quase tudo nesse pais, é uma zona sem fim.
    Tivesse eu 20 anos e nem pensaria 2 vezes em tentar a vida na Europa ou EUA.

    Felipão está fazendo a parte dele, mas no fundo sabe o tamanho da bagunça.

  25. Róger Says:

    Uma atitude deplorável isso sim, é um traidor. E além disso abre precedentes para as seleções europeias se reforçarem com jogadores sul-americanos, bastando pra isso apelar para o lado financeiro.

  26. oscar Says:

    mais vc não vai falar nada do bosta do felipão, em dizer que ele está traindo a patria?

  27. BRP Says:

    Não acho que seja uma questão de certo ou errado…ele tinha 2 opções , escolheu a que ele achava melhor e pronto , que seja feliz assim. Não é nenhum fim do mundo , não estamos falando de um fora de série ou de um jogador imprescindível. É um bom jogador e ponto.

  28. sandiego Says:

    Ele ama a espanha é um escambau , por quer ele aceito jogar pelo brasil meses atras .se ele fosse homem de verdade falasse logo nao aceitaria jogar pelo brasil e nao tinha acontecido essa palhaçada.Paulinho voce falar que ele ama a espanha é força a barra em ele só viu o lado dele e nisso ele està certo!

  29. #SPFC Says:

    O Scolari ja treinou uma selecao na copa do mundo, nem por isso ele se torna menos brasileiro.

    Apoio tambem a decisao do jogador.

    K entre nos, ja pensou esse cara vem aqui na COPA, faz um gol e elimina o time da CBF kkkkk

    P.S. Torci pra selecao ate a copa de 1994, OBS. Nao entendia nada de futebol. Depois disso torco pro meu clube SPFC

  30. #SPFC Says:

    Tenho amigos corinthianos que estao nessa vida ate hoje…

    Torcem pra CBF e pro Corinthians… Coitados

  31. #SPFC Says:

    O que e o que e …?

    Clube + Fornecedor de Materiais esportivo + Patrocinador Master Estatal + Estadio Adquirido com dinheiro publico + Envolvimento politico com o partido do governo.—

    kkkkkkkkkkk

  32. Alex Franco Says:

    Do jeito q falam até parece q esse cara é um novo Romario….vai com deus !!! paga pau de gringo…..

  33. Alexandre Says:

    Concordo!

  34. Rafael Says:

    concordo plenamente, ele ia ser chamado 2 ou 3 vezes e ia ser esquecido

  35. Pedro Says:

    Paulinho, a primeira coisa que devemos de deixar bem claro aqui é que o Diego Costa não escolheu a Espanha por amor a Espanha. Ele não é espanhol do coração, como você diz no texto e você sabe melhor que ninguém disso.
    Ele é espanhol por conveniência (passaporte europeu melhora sua condição no mercado europeu) e ele escolheu jogar pela Espanha, por conveniência também e não por gratidão.
    Ora, se o coração dele realmente pulssasse pela Fúria, porque ele aceitou defender o Brasil contra Itália e Rússia? Por que ele andava com fone de ouvido com as bandeiras do Brasil e não da Espanha?
    O problema da decisão do Diego Costa não foi ele ter escolhido a Espanha em detrimento da seleção brasileira, mas sim o fato de ele ter vestido a camisa da seleção brasileira, jurado amor ao Brasil, antes de ter optado pela Espanha.
    Ele foi muito oportunista, pois jogou pela seleção brasileira quando interessou e depois fez um verdadeiro leilão/chantagem entre as seleções e no final optou pela a qual lhe desse mais garantias de disputar o mundial.
    O que pegou mal foi o oportunismo do jogador e não a rejeição à CBF.
    Abraço Paulinho, continue com seu excelente trabalho!

  36. Jefferson Sousa Says:

    Ele mora fora do Brasil a anos e tem todo direito de escolher, é muita hipocrisia dessas pessoas que falam de vergonha, desonra e etc sendo que eu aposto que nem 1% dessas pessoas saíram nas ruas para protestar contra o governo, eu duvido que 1% dessas pessoas tenham a bandeira do Brasil hasteada na própria casa e digo mais duvido que 1% dessas pessoas saibam o hino nacional inteiro. A seleção é nada mais é do que uma instituição imoral dirigida por um simpatizante da ditadura, escalada por uma emissora de televisão e manipulada por interesses de empresários e patrocinadores e tem mais certa vez o Scolari esteve a frente da seleção de Portugal num jogo contra o Brasil, se ele é tão patriota assim nem deveria estar no comando do time naquele jogo, hipocrisia pura total jogo de cena.

  37. Marcelo Says:

    Se na copa de 2006 jogasse Brasil X Portugal o Felipão ia querer entregar o jogo?
    Futebol é business.. patria de chuteira uma ova

  38. Diogo Federer Says:

    O nome disso é GRATIDÃO. Parabéns ao jogador pela justa decisão!

  39. Guilherme Says:

    Tomara que o Brasil tome fumo em casa, da Espanha e com tres gols do cara hahahahha

    Felipão hipocrita. Chupa CBF !! Cada um tem o que merece, agora o Felipão vai lá e convoca o pato.

  40. Ronx Says:

    Ahhh, Paulinho, fala isso, não!! Tenho amigos meus que moram/moraram na Espanha e a maioria fala que não foram tão bem recebidos. Ele foi porque é um jogador de futebol, milionário. E não ache que é porque ele gosta mais da Espanha. Acho que é porque sabe que lá ele tem mais chances, visto que Neymar, Jô, Fred e Bernard já tem um bom caminho andado. Respeito a escolha dele, teve seus motivos, mas tomara que seja vaiado a Copa inteira.

  41. João gilberto Says:

    É muito dificil entender as pessoas em nosso país..Diego não pode…mas o Felipão pode treinar a seleção de Portugal…por qque será? Patiriotísmo..(grana)..?

  42. PauloeInez Moraes Says:

    Parabens Diego Costa. Voce tem todo o direito de escolher o seu futuro!!!!

  43. Heavy Metal Says:

    A Espanha só trata bem os Brasileiros jogadores de futebol e putas…
    Pois se você for um Brasileiro comum, que quer passar férias na Espanha, vai ser discriminado por lá! Além, de ter que, comprovar que possui certa quantia para gastar dentro do país.

  44. Nuno Says:

    http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2013/10/30/cbf-quer-cassar-cidadania-brasileira-de-diego-costa-ridiculo-vira-fascismo/

  45. Jesus Says:

    O cara se desconvoca da seleção aí vem o ultrapassado técnico da Seleção e paga um mico na TV dizendo que ele está automaticamente desconvocado. Que vergonha!!!

  46. ATENÇÃO Says:

    Lutamos contra uma das instituições mais corrupta do Brasil. Corinthians, uma instituição que vive da prática de lavagem de dinheiro da máfia russa. Assim patrocina o tráfico de armas, de pessoas e drogas.

    Não é exagero, infelizmente o Corinthians nos últimos anos é financiado por dinheiro sujo das mais diversas práticas ilícitas.

    Para não bastar, surgem Lulas, Kassabs, Haddads, Alckmins, pessoas desprovidas de qualquer ética que usam o dinheiro público para financiar a instituição privada, Corinthians.

    Todos vocês que estão na Fan Page SOMOS CONTRA O TIME DO GOVERNO, estão fiscalizando e denunciando a imoralidade corintiana.

    Nosso trabalho é prejudicial ao Corinthians, pois dificulta conseguir patrocínios, seja para a camisa, ou para o estádio em Itaquera.

    Se junte a nós, e vamos mostrar à sociedade a sujeira que é o Corinthians. Vamos ocasionar a falência do Corinthians

    Curta a nossa Fan Page

    https://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  47. Bruno W. Says:

    Acho que ele tem todo o direito de defender a seleção que bem entender. Mas acontece que ele defendeu outra seleção antes em amistoso data fifa. Porque não recusou a primeira convocação do Brasil alegando querer defender a seleção da Espanha? Porque fez tanto mistsz.

  48. fodonio Says:

    Parabéns Diego! Decisão acertadíssima! Felipão conserva o velho “pátria de chuteiras” do tempo da ditadura. Admiro sua lealdade para com o país que o reconheceu e o acolheu.

  49. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Coitado das viuvas do Mano, estao se mordendo ate hoje.
    Ainda bem que ele escolheu a Espanha, seria um tiro no pe, a fase boa dele acaba e ai?? Vai esquentar o banco, SE for convocado, tem muita agua para rolar ate a Copa.

  50. Fábio Cardoso Says:

    Nem li as outras, a opinião de André Luiz (outubro 30, 2013 às 9:07 am) disse tudo.
    Quem é esse Diego Costa? Ele só se destacou nos últimos 6 meses.
    Ele, como muitos atualmente, é movido pela grana. A justificativa dele para escolher a Espanha é por ter sido o país em que ele conquistou sucesso, reconhecimento e grana.
    Acho que a postura do filho do Mazinho cujo nome não recordo é a mais correta. O garoto cresceu na Espanha, ele é espanhol, não tem nada para escolher.
    Diego Costa é como alguém que trabalha em outra cidade porque na sua não tem emprego para ele.
    Na boa, esse cara joga tão bem quanto um monte de cara na várzea daqui de São Paulo. Ele é só mais um caso de negócio bem sucedido, nada mais.
    Foi uma decisão fria e particular.
    O problema é ficarmos dando atenção à ela. Ele não é nada no fubebol e o Brasil não deveria correr atrás de jogador.
    Que Diego Costa seja feliz na Espanha. Aqui no Brasil vamos fazendo nossa parte, nós, os brasileiros de verdade.

  51. Marcelo Says:

    Mas os proprios dirigentes não falam que a CBF é ma instituição privada?
    Então ele não foi contra a patria e sim contra uma instituição Brasileira…
    Então quem coloca seu dinheiro no Banco Santander tambem esta indo contra a patria…

  52. klebercalle Says:

    Após Espanha aliciar Diego Costa com emprego, moradia e dignidade, CBF já estuda boicotar torneios em que a fúria participar.

  53. Marcelo Says:

    Parece a fabula da raposa e da uva… agora que o cara não quis ele é ruim e não joga nada….
    Quem do Brasil que joga na mesma posição é melhor que ele???
    Fred, Jo, Lf9??

  54. Bumba meu boi no curica Says:

    Ele está certo, pois o ridiculo do felipão só o convocou para que a Espanha não pudesse mais faze-lo, mas não iria chamá-lo depois. Era só pra enfraquecer o adversario. Esse felipão não engana ninguem. É outro pau mandado da CBF. O Muricy não aceitou por isso. Em 2002 esse arremedo de tecnico só ganhou a copa porque os outros times eram tão ruins que se fizesse mais duas seleções brasileiras, poderiamos ganhar a aquela copa com qualquer uma das 3. Esse tecnico é do mesmo pessoal do mano menezes, ou seja recebe o seu e faz o que mandamos…

  55. luizinho Says:

    Por amor????? Quando aceitou a convocação nos 2 amistosos (Italia e Russia) ele não tinha amor então a Espanha????
    Traidor, babaca, hipócrita, oportunista, mercenário.
    Não deveria mais pisar em solo brasileiro, se tem tanto amor pela Espanha que fique por lá.
    Engraçado é a geração Playstation paga-pau da Espanha vir defender um babaca desses.
    Porque vocês também não mudam-se para Espanha?? Vão para lá morar e ver o que vai acontecer, país falido e preconceituoso.
    Quando barraram brasileiros a algum tempo atrás ficaram indignados, agora babam ovo.
    Outra coisa, daqui a pouco vai ficar igual o Futsal, uma Federação chega paga e contrata um cara, isso vai deixar de ser Torneio de Seleções para virar torneio de clubes.
    Mas o mais engraçado, a super poderosa, campeã do mundo, melhor equipe da história, 8a. maravilha do mundo, que os babacas paga pau da geração playstation idolatram precisou “contratar” um jogador de outra nacionalidade??? Mas não são o supra sumo do futebol??? Não são a melhor seleção da história???
    Me da nojo babacas paga pau de um país FALIDO mas que continuam aqui, mudem-se, vão chupar o ovo do Rei da Espanha.

  56. Anderson Viana (@vianablog) Says:

    O Diego Costa está certíssimo! Foi atrás de quem paga suas contas. E o Felipão é um fanfarrão, querendo jogar o atacante contra os torcedores. O próprio Felipão foi para o grande futebol do Cazaquistão, única e exclusivamente atrás de dinheiro. E outro detalhe, o Felipão já havia agido mal com o atacante Amauri em 2002, convocando o jogador mesmo sabendo que ele não teria chance na seleção brasileira, apenas pelo fato de que não jogasse pela Itália. Como o Diego Costa não saberia que isso aconteceria de novo…

  57. Torcida Bambi Tricolor Says:

    Como sempre o Felipao mostrando o seu mau caratismo, ele nao deve estar nem um pouco preocupado com a carreira do rapaz aprontando esse verdadeiro teatro, quem nao te conhece que te compre Felipao.

  58. Marcelo Says:

    Seleção Brasileira???? agora é seleção Brasileira???
    Quando é para ter alguma investigação, troca de tecnico é uma instituição privada….
    Para mim ele trocar o time da CBF pelo da RFEF é a mesma coisa que eu tirar meu dinheiro do Banco do Brasil e colocar no Santander??

  59. Ricardo Says:

    Perfeito!

    E o que o “seo” Marin estaria fazendo para melhorar a condição do futebol (e futebol de base) no interior do país?

    NADA! Lógico, isso não dá $$$ fácil.

    Então que se ferrem mesmo…….

  60. Bia Says:

    O que o Felipão fez foi patético, o que o Marin está prestes a fazer (pedir a cassação da cidadanida do Diego Costa) é passível de processo por danos morais. E é acima de tudo uma vergonha para o povo brasileiro. Porque se o Diego Costa, o Marcos Sena, o Deco ou o Pepe jogam pelo Brasil ou por Moçambique, não paga minhas contas no final do mês. Isso é rolo da CBF, uma empresa privada, como sempre fazem questão de lembrar quando questionam os gastos com a reforma da Granja Comari, a troca de favores com o presidente do Goiás, o dinheiro que o Ricardo Teixeira ainda recebe… Mas um resquício da ditadura ainda ter o poder que tem, isso sim interfere nas nossas vidas. Se existe o Marin, quantas pessoas com a mentalidade dele ainda estão por aí, com dinheiro e influência para perseguir pessoas?

  61. Marcelo Says:

    Bem lembrado do Amauri… Felipão convocou ele e tirou a chance dele jogar a Copa pela Italia

  62. luis fernando Says:

    esse Scolari é um paspalhão assim como o marin um discurso ufanista e ultrapassado,que diego costa seja feliz e parabéns pela escolha.

  63. Alexlyzardo Says:

    Diego Costa optou pelo atual campeao mundial! Pais que o recebeu e permitiu que ele trabalhasse! Tá no direito dele! Vão xinga-lo aqui no brasil….. bla bla bla… se estiver no brasil e não fizer gols será xingado do mesmo jeito! melhor ser xingado defendendo o Titulo de Melhor seleçao do Mundo! Ahhh ele é jogador de 6 meses…. outra piada. Qual grande camisa 9 o Brasil tem hoje? O Pato? O Damião? O Fred?O L Fabiano? …. a espanha tbm não tem, por isto o diego tem tanto valor! por falta de opçoes!! ou alguem acha que se o Damião tivesse mandando bronca na seleçao alguem ia lembrar do diego? ninguem lembra mais nem do Amauri!

  64. Jose Silveira Says:

    Diego está certíssimo. Lamentável foi a opinião do Felipão. Quem é ele pra falar de patriotismo, se ele é tão a favor do patriotismo nunca deveria ter assumido outra seleção que num fosse a brasileira, e num me venha com essa que isso é outra coisa completamente diferente pq estamos falando de patriotismo.

  65. BizOuro KiSSucO Says:

    Vai pro inferno, Luizinho otário, vc e o Felipão!!

  66. luis fernando Says:

    o mais patético é o carlos eugênio Lopes falar que diego costa vai defender a espanha por dinheiro,e o ricaço Teixeira estava lá na cbf e depois fugiu para mimi pelo bem do futebol brasileiro?

  67. ATENÇÃO Says:

    https://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

    Lutamos contra uma das instituições mais corrupta do Brasil. Corinthians, uma instituição que vive da prática de lavagem de dinheiro da máfia russa. Assim patrocina o tráfico de armas, de pessoas e drogas.

    Não é exagero, infelizmente o Corinthians nos últimos anos é financiado por dinheiro sujo das mais diversas práticas ilícitas.

    Para não bastar, surgem Lulas, Kassabs, Haddads, Alckmins, pessoas desprovidas de qualquer ética que usam o dinheiro público para financiar a instituição privada, Corinthians.

    Todos vocês que estão na Fan Page SOMOS CONTRA O TIME DO GOVERNO, estão fiscalizando e denunciando a imoralidade corintiana.

    Nosso trabalho é prejudicial ao Corinthians, pois dificulta conseguir patrocínios, seja para a camisa, ou para o estádio em Itaquera.

    Se junte a nós, e vamos mostrar à sociedade a sujeira que é o Corinthians. Vamos ocasionar a falência do Corinthians

    Curta a nossa Fan Page

    https://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  68. Junior X Says:

    Que fosse a seleção da Zambia, parabéns mesmo a Diego Costa, certeiro chute na lomba do bando de sem vergonhas que fazem parte da CBF.
    Tomara que ele seja exemplo pra que outros façam o mesmo, enquanto não limparem esse bando de esterco da CBF.

  69. felipão rebaixou o verdão!!!!!!!!!! Says:

    Felipão, já diz o ditado, o mesmo pau que da em chico da em Francisco. Como bem, disse o paulinho e o deco… para de mimimi e vai chorar na cama que é lugar quente!!!

  70. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil Says:

    Felipão não o quer o Diego Costa na seleção.

    Só o convocou para tira-lo da Espanha.

    Fez mto bem em chutar o traseiro do Felipão e da CBF

  71. Paulo Sousa Says:

    Espanhol de coração… HA AHAHAHA MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  72. André Lago Says:

    Fantástico seu texto. Acho que todo ótimo jogador nordestino que nunca foi reconhecido porque não joga no eixo RJ-SP deveria fazer o mesmo!!

  73. EU - ABSOLUTIS VERTITAS Says:

    Parabéns Paulinho pelo “post” e parabéns ao Diego pela decisão tomada.

    Tenho certeza que, caso ele optasse pela Seleção Brasileira de Futebol (CBF e não país Brasil), o Felipão não o convocaria para a Copa de 2014.

    Ele está certíssimo, esta merda de CBF não representa meu país – ASSIM VEJO – representa apenas futebolisticamente, que não significa porra nenhuma.

    Fosse ele convocado para defender o país em uma guerra ou ação política relevante e não aceitasse, ainda assim é um direito dele, mas neste caso eu o veria como um inimigo e traidor.

    Mas, não aceitar seleção brasileira de futebol, ele está de parabéns.

  74. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Bundão, isso sim.

    Esse papo de que escolheu o país que lhe acolheu, bla, bla, bla…tudo conversa fiada.

    Porque ele não recusou as outras duas convocações anteriores para a seleção brasileira? Eu sei, pois até então a Espanha também nem sabia que ele existia, simples assim.

    A verdade é uma só, ele escolheu a seleção na qual existem mais chance dele jogar, já que na seleção brasileira a concorrência é bem, bem maior…convocado seria banco e olhe lá se seria convocado, pois é bem meia boca.

    Se desde a primeira convocação ele tivesse recusado alegando ter vontade de jogar pela Espanha, ai sim eu lhe apoiaria, mas não, ele só escolheu a Espanha em função de suas chances de jogar serem maiores, só, amor nada, tanto é que no final de sua carreira irá voltar para o Brasil, que amor é esse?????????

  75. Fabio Says:

    Parabéns pro Diego Costa,fez a escolha certa e verdadeira,deixou de dar lucro pra esse “bando” de empresario ladrão e corrupto que existe nesse país de quinta categoria,cujo eu vivo e sinto vergonha de ver esses fatos dos laranjas podres q reinam nesse país,isso é mais uma resposta de que não existem mais trouxas que abaixam a cabeça pra esse minoria que infecta o nosso país,e quanto ao Felipão,vai colocando esse bando de paga pau e mercenário.

  76. Rodolfo Goes Says:

    Concordo com um comentário acima que menciona o fato de que a CBF não é pública, mas sim uma instituição privada. Por isso me incomoda ver a bandeira do Brasil e o HIno Nacional a serviço dela (deveria ter seus próprios símbolos, se já não os têm). Outra coisa, eu no lugar do Diego Costa estaria pensando “ué, convoca o Pato agora !!! Vocês não chamaram ele, ao invés de mim nas ultimas convocações ? Agora eu sirvo ? Se virem !” E outra, “esperança de milhões de brasileiros” ??? Felipão, C’mon !!!

  77. Gabriel Says:

    Paulinho é triste ver vocês pagando pau para o que este cara fez, deveriam ter vergonha dos argentinos,achem um naturalizado por ai, é uma honra ter a oportunidade de defender sua pátria mãe. Vejam o Messi que foi tão bem acolhido que até tratamento para saúde recebeu e jamais pensou em abandonar as cores QUE AMA, mesmo havendo (o que classifico como aliciação) sondagem dos espanhóis.
    É triste que este blog que luta a favor de um país melhor, se apegue na vaidade e escolha defender esta posição lamentável do Diego Costa por problemas com a CBF.

  78. Arena Carandiru - atrust fielzão 2044 - Vergonha! Says:

    Diego Costa tá de Parabéns realmente. Estou cansado de ver a putaria feita por pseudopatriotas massacrando o rapaz, inclusive o Marin e Felipão, que por sinal convocou Deco nas mesmas condições para Portugal.

    Brasileiro é bairrista demais. Diego Costa tá de parabéns, mesmo que eu vá torcer contra, como todo ano torço.

    Forza Azzurra 2014

  79. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Gabriel Disse:
    outubro 31, 2013 às 7:14 pm

    Serve este argentino que jogou pela Itália em 2006?

    Mauro Camoranesi (Juventus)

    Data de nascimento: 04/10/1976

    Jogos: 18

    Gols: 1

    Nascido na Argentina, ele impressionou no Verona e se transferiu para a Juventus, onde tornou-se um meia mais versátil. Atua melhor pelo lado direito e ajustou-se bem ao lado de Gattuso e Pirlo.

    Link:

    http://esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/geral/2006/05/25/ult3580u490.jhtm

    Tem outros casos.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: