Advertisements

Arturzinho da arbitragem perde mais uma na Justiça para o Blog do Paulinho

artur alves marçal

Artur Alves Junior (foto-dir.), presidente do Sindicato de Árbitros, e de outros órgãos também ligados ao ofício, além, de dirigente da Federação Paulista de Futebol, em claríssima situação de conflito de interesses, anda esbravejando, entre uma beijada e outra nas mãos de Marco Polo Del Nero, sobre as publicações que escancaram suas verdades, realizadas em nosso espaço.

Para tentar impedi-las, ingressou com ação judicial, em que solicitou a retirada do ar das postagens em que seu nome estivesse citado.

Inclusive na Coluna do Fiori, ex-árbitro, que conhece Arturzinho como poucos, e de quem, aparentemente, o dirigente tem mais medo.

A justiça indeferiu, por razões óbvias.

Não contente, Arturzinho, que almeja voos maiores, inclusive com promessa de Del Nero de conduzi-lo ao cargo de chefe máximo da arbitragem nacional, entrou com novo pedido na Justiça, com a mesma proposta.

Retirar do ar as matérias citadas e também a Coluna do Fiori.

Perdeu, mais uma vez.

“Ausentes os requisitos legais, indefiro, por ora, a antecipação dos efeitos da tutela. Os fatos narrados no blog em questão (vide fls. 18/25 e 39/40), num juízo de cognição sumária, estão dentro dos limites da liberdade de expressão, assegurado constitucionalmente, que inclui o direito de crítica, especialmente em relação a pessoas que têm exposição pública(…).”

O trecho acima, da sentença registrada na 40ª Vara Civil, é absolutamente didático para um dirigente, que além de beijador de mãos do poder, pratica a ditadura com quem exige postura correta na arbitragem, e a benevolência aos que compactuam de seus interesses.

Advertisements

Facebook Comments

7 Responses to “Arturzinho da arbitragem perde mais uma na Justiça para o Blog do Paulinho”

  1. anti corru_PT_os Says:

    mais um sindicato a serviço das Gaivotas…

  2. BizOuro KiSSucO Says:

    Voa, Artuzin, voa!

  3. PR Says:

    Orrá Xara, você deve gastar uma boa grana com advogados heim…
    Se o Brasil tive-se mais gente assim(sem medo e rabo preso) estariamos melhor.
    Parabéns!

  4. As Bambinetes estao descontroladas Says:

    Paulinho, uma vez eu fui nessa tal de defenssoria publica la na Libertade, me indicaram uma sala que tinha umas 300 pessoas aguardando uma senha, pra depois entrar em outra fila e ser chamado, eu virei as costas e desisti na hora. Como que voce arruma tempo e saco pra procurar esse serviço por varias vezes, como vc ja disse aqui outro dia?

    Paulinho: O Juiz designa Defensor Público na hora, sem fila…

  5. ATENÇÃO Says:

    Lutamos contra uma das instituições mais corrupta do Brasil. Corinthians, uma instituição que vive da prática de lavagem de dinheiro da máfia russa. Assim patrocina o tráfico de armas, de pessoas e drogas.

    Não é exagero, infelizmente o Corinthians nos últimos anos é financiado por dinheiro sujo das mais diversas práticas ilícitas.

    Para não bastar, surgem Lulas, Kassabs, Haddads, Alckmins, pessoas desprovidas de qualquer ética que usam o dinheiro público para financiar a instituição privada, Corinthians.

    Todos vocês que estão na Fan Page SOMOS CONTRA O TIME DO GOVERNO, estão fiscalizando e denunciando a imoralidade corintiana.

    Nosso trabalho é prejudicial ao Corinthians, pois dificulta conseguir patrocínios, seja para a camisa, ou para o estádio em Itaquera.

    Se junte a nós, e vamos mostrar à sociedade a sujeira que é o Corinthians. Vamos ocasionar a falência do Corinthians

    Curta a nossa Fan Page

    https://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  6. Marcos Says:

    Esse pessoal não aprende que levar o Paulinho pro pau é derrota (e humilhação) certa!

    O staff todo do tribunal já deve conhecer o Paulinho por nome 🙂

  7. Junior X Says:

    Vai la Arturzinho tente outra vez. kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: