Advertisements
Anúncios

Marco Aurélio Cunha foge de reunião do Conselho Tricolor

aurelio-mac_thumb.jpg

Marco Aurélio Cunha, um dos líderes oposicionistas do São Paulo, era a figura mais aguardada na reunião ordinária do Conselho Deliberativo do São Paulo, realizada na noite de ontem.

E ele sabia.

Por isso, não foi.

Dois foram os motivos: seria sabatinado pelo dirigente Julio Cesar Casares sobre sua proximidade, constrangedora, com o ex-presidente Paulo Amaral – inimigo nº 1 do Mito Rogério Ceni – que foi responsável pela humilhante demissão do então dirigente, além de ser questionado, também, sobre as razões, publicadas no Blog do Paulinho, que motivaram sua decisão de desistir da própria candidatura.

Uma ausência, digamos, compreensível.

Afinal, uma coisa é mentir no papel, como faz nas notinhas enviadas à imprensa, outra é ter coragem de sustentar as inverdades numa reunião de conselho, em que, por razões óbvias, seria questionado.

Atualização: a ausência em razão da reunião sobre o aumento de IPTU – essa foi a desculpa –  não cola. MAC já faltou em diversas reuniões da Câmara – todas importantes – para ir a reuniões do SPFC. Algumas delas, inclusive, pedindo para funcionário da Câmara assinar presença em seu lugar, em clara fraude, confessada pelo próprio em programa do CQC

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: