Advertisements

O calvário está terminando

 

Muito bom o jogo entre Corinthians e Ponte Preta.

A equipe de Campinas começou atacando o Timão nos primeiros minutos.

Mas a partida logo se equilibrou.

Perigo de ambos os lados até que Chicão, o zagueiro artilheiro, abriu o marcador.

Daí por diante o Corinthians cresceu ainda mais.

A Ponte levou perigo nos contra-ataques, mas logo no inicio do segundo tempo viu suas chances de conseguir um bom resultado ficarem muito reduzidas.

A expulsão de Gum fragilizou o sistema defensivo campineiro.

O Corinthians, animado, desandou a perder gols.

Mas a torcida foi recompensada nos minutos finais em duas boas jogadas que resultaram nos gols de Morais (o primeiro com a camisa corinthiana) e Douglas.

Vitória merecida de uma equipe que jogou uma boa partida.

O calvário está chegando ao final.

Falta apenas a faxina na diretoria.

Que acontecerá em breve.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “O calvário está terminando

  1. Gustavo Magni

    Torço fervorosamente que essa diretoria continue ano que vem,para continuar levantando o Corinthians,e não deixando nas mãos de incompetentes e sua turminha de éticos,que não tem a menor idéia de conceitos como caráter,honestidade e competência.

  2. Haynes

    Isso aê Paulinho, só falta essa diretoria suja e nada transparente.

    Fora Andrés Sanches !

  3. Jorge

    Paulinho,

    Minha alegria será completa com a faxina que obrigatoriamente deve acontecer. Imagine aqueles senhores com apelidos estranhos fora da direção. Uma diretoria no mínimo profissional e deve-se cobrar um CORI mais atuante junto a diretoria…como pode em uma reunião para discutir as finanças e o responsável se ausenta. Onde está o compromisso, onde está o CORI para expulsar este auditor amador…é perfil de auditor de empresa do governo…

  4. leonardo

    paulinho primeiro quero te parabenizar pelas matérias
    publicadas em seu blog pois e de suma importancia p/ mim q sou
    fanatico por futebol e claro faço parte da nação (preciso dizer + alguma coisa), mas estou aqui p/ falar de uma materia q vc publicou a algum tempo atrás sobre o http://www.corinthians.com.br ”é de dualibe”
    eu concordo com vc em partes, o cnpj e do clube certo!, mas se o ancião
    fez o q fez, já ta na hora da nova diretoria acabar c/ qualquer vínculo q ele tem com o timão tudo bem pode ser uma bobagem mas acho q ele ñ deve mais fazer parte de nada que se dirija a respeito do corinthians, é claro q ele tem q pagar pelo q fez de errado. vlw .

    saudações corinthianas!!!!!!!!!!!!!!

  5. leonardo tomaz mercuri

    o 3º GUN, estava impedido o “quase gol”, no primeiro lance. mas…não tira os meritos de um time muito bom para serie B.

  6. Anderson

    Podem desmerecer à vontade. Mas só o Coringão caiu e continuou grande.
    Valeu Mano!
    Vai Corinthians!

  7. Paulo

    O Corinthians já subiu. Matematicamente, ainda não; praticamente, sim. Mas é na matemática, justamente, que se configura o espetacular desempenho do Corinthians na Série B do Brasileirão. Em 26 jogos realizados até aqui, o Timão teve 17 vitórias, 7 empates e só 2 derrotas. São 58 pontos ganhos (aproveitamento de 74,36 %), 11 a mais do que o segundo colocado. O Corinthians marcou 55 gols e sofreu apenas 17, perfazendo um saldo de 38 gols ( o segundo maior saldo da competição é de 21 gols).

    O maior desafio que a equipe do Corinthians já vem enfrentando, nesta que será, até o fim do campeonato, uma pré-temporada de luxo, é o de manter a seriedade e a pegada – elementos que explicam, juntamente com o bom nível do plantel e o ótimo trabalho realizado, a campanha excepcional.

    Admiravelmente, o Corinthians está conseguindo sustentar o nível de competitividade. O time continua correndo mais do que os adversários, e ganhando a maioria das divididas. A Fiel está reconhecendo isso, e está correspondendo.

    Nesse sábado, quase 24.000 torcedores foram ao Pacaembu, para ver os 3 x 0 sobre a Ponte Preta. O total de público, à primeira vista bom, mesmo para um jogo do Corinthians, chega a ser surpreendente, quando se considera que: o campeonato já está decidido; o jogo teve transmissão por TV aberta para a cidade de São Paulo; fazia frio; chovia; não havia promoção de ingresso (que tem o mesmo preço das partidas da Série A realizadas em São Paulo). A Fiel não tem essa alcunha, portanto, à toa. E o fato é que, animada com o espírito de luta e o bom futebol do time, a torcida corinthiana parece disposta a aumentar ainda mais a média de público do Timão.

    2008 não acabou (e o comandante Mano Menezes há de manter essa lembrança viva na mente de todos os corinthianos). Mas já começou para o Corinthians 2009 – o ano da consolidação do bom trabalho, que tem tudo para recolocar o Corinthians no lugar para o qual ninguém podia imaginar que estivesse predestinado há quase 100 anos, e onde já esteve tantas vezes: o topo.

  8. Rogério

    Caro Paulinho, politicamente falando, a faxina deve ser geral, tanto na situação quanto na oposição. Todos eles, com exceção a Paulo Garcia, fizeram parte do grupo do Dualib, inclusive o Citadini ao qual tanto defende, que foi cumprice de algumas maracutaias realizadas na época em que esteve por lá. Tem que expulsar TODO MUNDO, diretoria, oposição, conselheiros, NENHUM presta, e colocar gente como Wladimir, Casagrande, Sócrates, Biro-Biro, Neto, Ronaldo, Zenon, Rivellino e grandes corinthianos na concepção da palavra, pra dirigir o timão. Somente dessa forma teremos um clube organizado e transparente. Pobre associado que não terá opções de voto, mesmo que saia o Andres, entrará Paulo Garcia ou Marlene Matheus, vai dar na mesma, pode escrever.

  9. Nelson

    1. e a serie C ?

    2. Faxina ? vc tb dizia que o andres nao tinha chance na eleição passada ?!

    é ou não Paulinho…

  10. kakashi

    Denunciar td junto a polícia federal(ñ é mesmo Paulinho?) , além desse incompetente órgão público de fazer prender os ladrõs do PSJ que é bom, NADA, não?!Enquanto os ladrões estão a solta roubando milhões, eles prendem pessoas que roubam por um litro de leite, ou por um pacote de pão.Patético!

  11. Hiran

    O maior projeto do futebol brasileiro se cumpriu.

    Corinthians de volta ao seu lugar, a elite do futebol brasileiro, com muito orgulho e mais forte do que nunca.

  12. Jorge

    A Caravana Corinthians, em sua turnê de despedida da Série B, chegou a São Paulo, para uma temporada prolongada.

    E chegou fazendo sucesso: 3 x 0 na boa equipe da Ponte Preta, diante de mais de 23 mil corinthianos, que não ligaram para o frio, a chuva e a transmissão ao vivo por tevê aberta, e vibraram com a sua equipe no Pacaembu.

    Próxima etapa da turnê corinthiana: quarta-feira, de novo no Pacaembu, contra o Bragantino.

    Vai, Corinthians!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: