Advertisements
Anúncios

São Paulo atropela o Corinthians no Morumbi

O São Paulo, de maneira absolutamente justa, venceu o Corinthians, por significativos três a um, no Morumbi, e segue em sua perseguição ao Flamengo (que passou pelo Botafogo, por dois a zero) na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

A diferença é de apenas um ponto.

A primeira etapa foi disputada sob comando estéril do São Paulo, que ficava a maior parte do tempo com a bola, mas pouco criava.

O Corinthians, apesar de defender-se bem, era uma nulidade ofensiva

Tirando algumas incursões esporádicas, não há lance, dos dois lados, digno de nota.

O jogo seguia na mesma toada na segunda etapa até que, aos 10 minutos, Anderson Martins, aproveitando-se de cobrança de escanteio pela esquerda, e da falta de atenção da defesa do Corinthians, abriu o marcador em cabeçada indefensável para Cássio.

O Timão, na sequência, tentou manter-se mais ofensivo, mas, tropeçando na mediocridade, era presa fácil para o adversário

Porém, aos 24 minutos, Gabriel recuou a bola nos pés de Reinaldo, que driblou a Cassio, chutou, Henrique salvou em cima da linha, mas o lance voltou para o atacante tricolor que bateu cruzado, sem goleiro, para ampliar o marcador.

Dois minutos depois, Diego Souza acertou o travessão de Cássio.

Empolgado, o São Paulo permaneceu no ataque e, aos 36 minutos, Reinaldo arriscou da entrada da área e Cássio aceitou.

Um frangaço !

Aos 43, Fagner, com a covardia habitual, após ser humilhado em drible de Liziero (caiu sentado), acertou-lhe um pontapé por trás, merecia ser expulso, mas recebeu somente o cartão amarelo.

Dois minutos depois, em lance irregular, Jonathas foi lançado na área, dominou a bola com o braço e assinalou o gol de honra do Timão.

No final, venceu o time que, apesar de contar com elenco mediano, nitidamente é melhor treinado do que um Corinthians fraco, que, apesar de estar ainda no primeiro turno, já  deu adeus à qualquer possibilidade de conquista do Brasileirão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: