Advertisements

Nuzman de joelhos para o senado

 

Alberto Murray Neto publicou, em seu blog, o e-mail que Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, enviou para o senador Cristovam Buarque (PDT).

http://albertomurray.wordpress.com/

Com medo da CPMI que se aproxima, Nuzman tenta “puxar o saco” do senador.

Cristovam Buarque faz parte da banda boa da política brasileira.

Se fosse apenas por seu trabalho a CPMI já teria sido implantada.

Vamos aproveitar que o e-mail foi divulgado e enviar mensagens “carinhosas” para Nuzman.

Temos que “homenageá-lo” por cuidar tão bem do dinheiro público no Pan do Rio e por tentar repetir a dose na candidatura olímpica brasileira.

Por favor, mandem “lembranças” minhas a ele.

E-mail de Carlos Arthur Nuzman

presidencia@cob.org.br

Abaixo e-mail que Nuzman enviou para Cristovam Buarque (PDT)

De: Presidencia [mailto:presidencia@cob.org.br]

Enviada em: terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 10:08

Assunto: Matéria Jornal O Globo

Exmo. Sr. Senador, É com grande satisfação que lhe encaminhamos uma cópia da entrevista publicada no Jornal O Globo, edição do dia 8 de fevereiro de 2009, na qual o Superintendente Executivo de Esportes do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire aborda, de forma sucinta e objetiva, temas atuais e importantes do esporte olímpico brasileiro. Com muita clareza, Marcus Vinícius explica como o COB vem trabalhando pelo desenvolvimento do esporte, o planejamento da entidade, os novos projetos e as fontes de financiamento do esporte olímpico no Brasil, entre outros temas. Estamos certos de que este material será extremamente importante para a compreensão do trabalho do Comitê Olímpico Brasileiro. Da nossa parte, estamos à disposição de V.Exa. para prestar quaisquer outras informações que se façam necessárias. Atenciosamente, Carlos Arthur Nuzman Presidente do COB

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “Nuzman de joelhos para o senado

  1. Fernando Augusto Rodrigues

    Corrija-me se estiver errado, Paulinho, mas se o Nuzman fosse honesto e correto ele enviaria esse e-mail ao referido Senador do mesmo modo, não?

    Não estou aqui dizendo que o Nuzman é honesto ou inocente. Estou apenas dizendo que não vejo nada de comprometedor nesse e-mail, pois, em outras circunstâncias, regulares e honestas, acredito que seria enviado de forma idêntica.

    Digo mais: se o título do seu post fosse “NUZMAN AUXILIA SENADO NA FISCALIZAÇÃO DO COB”, ainda assim seria compatível com o teor do e-mail em questão.

    Com todo o respeito que tenho por você, confesso que senti uma forma velada de patrulha nesse post. Sou seu fã, Paulinho. Fã do seu trabalho, do seu caráter e do seu ímpeto. Por favor, não perca sua (enorme) credibilidade por conta de perseguições e publicações despropositadas.

    Abraços.

  2. Guilherme Teixeira

    Esse presidente do COB é um tremendo cara de pau! Acha que o povo brasileiro é troxa em acraditar que a gestão do esporte olimpico está uma maravilha sendo que na realidade é uma porcaria.

  3. mclane

    Banda boa, Paulinho?!

    Cristovam está condenado em segunda instância por desvio de verbas e grilagem de terras quando foi reitor da UNB. Em valores atuais, ele e Paulo Octávio, o todo-poderoso amigo de Collor, devem quase R$1bi à universidade. Busca o nome do ‘banda boa’ no TRF1, no STJ e no STF. Só a imagem, Paulinho!!!

  4. Carlos

    INFELISMENTE NÃO VAI DAR EM NADA, VAMOS CONTINUAR VENDO MÁS ADMINISTRAÇÕES, DESVIOS DE VERBAS E OUTRAS BANDALHEIRAS, E SEMPRE COM AS MESMAS PESSOAS, EXEMPLO MAIS ATUAL É A ELEIÇÃO DE MICHEL TEMER PARA PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS. ESSE É VIOLENTO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: