Anúncios

Andres Sanches tomou departamento de futebol do Corinthians das mãos de Flavio Adauto

andres-e-adauto

No dia em que o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, pediu mais uma licença do cargo, justamente em período de contratações de jogadores, ficou claro que fazia o jogo de Andres Sanches, ainda mais com a necessidade de reaproximação, única chance possível de barrar o processo de impeachment no Conselho, em que o ex-presidente mantém maioria.

Dinheiro é o lenço que enxuga as mágoas desse tipo de gente, fazendo esquecer as ofensas e humilhações.

Fora do cargo, Andrade sequer precisou olhar nos olhos de Flavio Adauto, a quem empossou pouco tempo atrás, e que agora, diante de sua própria falta de coragem e inexpressividade, será relegado ao posto de “rainha da Inglaterra”, talvez com direito a comer migalhas que sobrarem de um bolo que necessita ser devorado até o final de janeiro (fim da janela de contratações).

Sanches retomou o controle do futebol.

Além de já negociar, pessoalmente, a contratação do vascaíno Nenê, deixou o “companheiro” Mauro “Van Basten” livre para negociar com outros atletas, cada qual com sua hierarquia, que será respeitada no momento da divisão de recursos.

Mauro, que é absolutamente ligado ao comentarista Neto, da BAND, com conhecimento de bastidores (e números de contas) suficientes para, ano a ano, permanecer no cargo, mesmo tendo seus aliados, vez por outra, digladiando-se pelo resultado nas operações.

Resta saber se após secar a fonte deste período de contratações Sanches manterá a palavra com Roberto, trabalhando para salvá-lo da degola, ou será seu Judas (como já foi de Alberto Dualib), e, de bolsos cheios, apoiará o impeachment e a posterior efetivação de um candidato à presidente que lhe garanta algum poder no futuro.

Anúncios

3 Respostas to “Andres Sanches tomou departamento de futebol do Corinthians das mãos de Flavio Adauto”

  1. Anderson Lp Says:

    Engraçado quando e’ o Corinthians não e’ falado q eles se comportam como prostitutas deste cidadão!!!

  2. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Anderson Lp Says:
    dezembro 30, 2016 às 10:14 pm

    Se você acompanha o Paulinho, já deve ter lido coisa mais pesada do que prostituta, com relação ao meu Corinthians.

    Enquanto os clubes não forem EMPRESAS e não eliminarem os AMADORES ou SANGUESSUGAS que os dirige, estaremos fadados a ver os clubes serem taxados de coisas até piores que prostituta.

    O que passa o Corinthians hoje, seu clube ficou anos passando, nos dois últimos anos – depois de quase cair pela terceira vez em 2014 – deu uma melhorada graças ao “injetor” financeiro – que tem uma bela grana a receber – ao funcionamento da Arena – que a construtora deu em garantia a empréstimo em banco público BB por volta de R$ 350 milhões – que ajudou bastante, já que diferente do que acontece no Corinthians (arrecadação fica com um tal Fundo incompetente) com seus sanguessugas, a arrecadação fica com o clube em sua maior parte.

    Feliz 2017, e não esquente, dirigente de futebol, quase nenhum, merece defesa!!!

  3. Divanio (@DCLS45) Says:

    Os dias do cara de areia mijada estão contados. 2017 será o ano do encarceramento deste facínora juntamente com os cumpinchas. Aliás, alguns já se encontram presos no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: