Maldade com Wladimir revela do que são capazes os marginais do Corinthians

Ídolo do Corinthians, cidadão exemplar, líder da Democracia Corinthiana, o ex-lateral esquerdo Wladimir está com Alzheimer.
Não é recente.
O Blog do Paulinho, há anos, tinha conhecimento da situação — assim como boa parte da imprensa.
A opção pela não divulgação sempre foi motivada pelo respeito à privacidade de Wladimir.
No entanto, diante das maldades que têm cercado o ex-atleta e da informação de que está em produção um documentário que tratará do assunto – fomos ouvidos há alguns dias, entendemos que o público deve ser informado.
Principalmente o torcedor corinthiano.
O objetivo é evitar que o caráter do ídolo seja questionado por conta da má-presença em grupos que vêm se aproveitando de seu estado de saúde para utilizá-lo, sem que tenha plena consciência, na política do Corinthians.

Há alguns anos, já debilitado, Wladimir foi levado por Roberto William Miguel, assessor de Augusto Melo, para compor uma chapa – de extrema-direita – denominada “Lava-Jato”.
O histórico de vida do ídolo – ligado a lutas pela democracia e pelos mais necessitados – é suficiente para comprovar que não tinha a menor noção do que estava fazendo.

Mais recentemente, induzido por Rubens Gomes — o Rubão —, Wladimir foi exposto, em palanque, durante a campanha criminosa de Augusto Melo.
Uma tristeza.
Soubemos, esta semana, que o presidente indiciado articula levá-lo, novamente, ao Parque São Jorge, induzindo os associados, que acreditarão em apoio lúcido, a votarem contra o seu impeachment.
É a ausência de escrúpulos no mais alto grau.
A família precisa intervir.
Assim como Rubens Gomes, a quem Wladimir sempre tratou como amigo – por conta da ligação partidária – nem que seja para se redimir do mal que lhe ocasionou ao utilizá-lo como joguete, inconsciente, de cartolas ligados ao crime organizado.
