Advertisements

O drama de Rodrigo

O caso do atleta Rodrigo, do São Paulo, é gravíssimo.

Vítima de embolia pulmonar, ele encontra dificuldades para voltar a trabalhar.

Na última semana, o zagueiro Tricolor fez um desabafo sobre sua atual situação.

Criticou e acusou a diretoria do São Paulo.

Deixou a entender que está sendo abandonado.

O médico do Tricolor confirmou a informação de que o clube não renovará o contrato do atleta.

Uma atitude que, se confirmada, será absoltamente lamentável.

Rodrigo tem enormes serviços prestados ao Tricolor e, quando esteve em campo, nunca houve nada que desabonasse sua conduta.

Em um momento como este, o clube tem obrigação de estar ao seu lado.

Confira, no link abaixo, o emocionado desabafo do jogador.

 http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1041946-7824-RODRIGO+DO+SAO+PAULO+REVELA+TRISTEZA+APOS+EMBOLIA+PULMONAR,00.html

Facebook Comments
Advertisements

95 comentários sobre “O drama de Rodrigo

  1. erik

    Paulinho bom dia !!!!

    Parabéns pelo blog, não fico nenhum dia sem ler !!!
    Mas no caso do Rodrigo acho que vc está equivocado pois o São Paulo não está abandonando o atleta, o atleta está emprestado e os diretores do São Paulo disseram que será praticamente impossivel uma renovação do emprestimo visto que no final do ano ficou acertado que o atleta ficaria no São Paulo apenas por 6 meses e os direitos do atleta é muito caro e o Tricolor sempre disse que não tem interesse em compra-lo apenas quer por empréstimo.
    Abraços.

  2. Carlos

    Paulinho, o presidente do SP ja comentou este assunto na terça feira e disse que o não iria renovar o contrato pq o dinamo não iria liberrar o Rodrigo, mas se o Dinamo liberar vao renovar sim.

  3. Rafael

    E agora o SP é OBRIGADO a renovar com o cara? Você esqueceu que ele pertence a outro time e que não será fácil a renovação? Esquece também que ele se mandou pra UCRÂNIA, abandonando o time em plena Libertadores? Dois pesos e duas medidas?

  4. Gustavo N. - Dá-lhe Porco!!!!!

    Mas elas não eram um exemplo de gestão para todos os clubes do universo?????

    Nem tudo são flores no Jardim Leonor….

  5. Marquinhos

    O emprestimo dele custa apenas 500 mil Euros por 6 meses….. voce paga então?

  6. Régis

    Paulinho, não caia nessa. O Rodrigo não é tão coitado assim. Ele tem contrato ainda com o Dinamo de Kiev. Quando acabar o dele com o São Paulo, começa a vigorar o outro.

  7. Edu

    Paulinho,

    Tem uma coisa que não entendi.
    Se estiver errado me corrija. O Rodrigo tem empréstimo até meio do ano correto? Antes desta fatalidade ocorrer o São Paulo já tinha informado que não haveria renovação, porque para isto precisaria comprar o jogador coisa que o clube não vem fazendo.
    Então não sei qual a surpresa com a declaração que não vai ser renovado após o incidente com ele! Devido ao que aconteceu agora o clube é obrigado a comprá-lo? Não quero parecer insensível. Gosto muito do jogador, gostaria que ficasse, mas entendo que o clube não deve mudar de postura por causa do que aconteceu. Referente ao não estar dando todo suporte a ele aí sim nisto eu concordo plenamente reclamar e denunciar, é obrigação do clube com o profissional e principalmente com o ser humano Rodrigo, dar todo apoio para que o mesmo fique curado, com a sua saúde perfeita e possa exercer sua profissão seja onde for… e acima de tudo que possa viver plenamente.

    Agora mudando de assunto o que você acha do UOL lançar o blog do Luxemburgo… estou altamente decepcionado com o UOL e a Folha….

    Abraços,

  8. Vitor Raatz Bottura

    Paulinho não adianta o São Paulo querer renovar com ele, o Dínamo deve aceitar essa renovação.

    Parece que não lembra as novelas que foram as 2 últimas renovações.

    Nesse caso, a vontade do clube e do jagador não bastam para a renovação, pois quem manda é o Dínamo.

  9. Frank Cruz

    Estou enganado ou o Rodrigo está emprestado ao São Paulo?
    Ele não é atleta do clube, logo, o São Paulo poderia, no máximo, renovar o empréstimo. O que não justifica deixar o jogador sem amparo, caso seja isso o que está realmente ocorrendo.
    Enquanto o empréstimo estiver em validade, o jogador é responsabilidade do clube.
    Mas também não dá pra exigir que o clube renove o empréstimo de um jogador que não poderá atuar. É preciso ver até que ponto a saúde do Rodrigo permitrá que ele volte a jogar para, então, poder planejar qualquer coisa. Seja em que clube for.

  10. LINCOLN

    É uma pena que fatos como esse ainda ocorram no futebol. Não é a primeira, nem a última vez que isso acontece. O excesso de “profissionalismo” que tomou conta do futebol leva dirigentes e jogadores a serem “profissionais” demais, deixando de lado o caratér e a hombridade em detrimento dos ganhos financeiros, os ganhos morais ficam sempre em segundo plano. Lametável que a Diretoria do São Paulo, que apregoa ser um primor de lisura, deixe acontecer casos como este. Os amigos são-paulinos que atentem para isso e percebam que a Direção de seu clube não é melhor nem pior que nenhuma outra, é apenas bem blindada, mas a porcaria é a mesma em todos os clubes. E o Sr. Marco Aurélio Cunha hein!!! Que vergonha!!! Mas é assim mesmo, temos que entender que não existe virgem na zona.

  11. Rafael Costa

    SEGUNDO UM BLOG SÃO PAULINO, O SPFC DEU UMA ” MAQUIADA ” NO BALANÇO, PRA ESCONDER UM SUPER-ROMBO DE 30 MILHÕES!!!!! E ISSO COM AJUDA DE DINHEIRO PÚBLICO

    O balanço do SPFC em 2008 está fechado. O valor?

    2 milhões de reais positivos.

    A mágica é simples.

    Em novembro o clube fechou com 25 milhões negativos.

    Mas, para que o balancete pudesse dar positivo, Juvenal usou a lei de incentivo do esporte conseguindo fundos (investimentos) e contabilizou as parcerias com Volks, Ache e não sei mais quem recentemente anunciadas como entrada em dezembro.

    Desta forma, conforme o blog apurou desde outubro do ano passado, o Tricolor realmente não teve um ano financeiramente bom. Evitou o fechamento num déficit que chegaria a 30 milhòes com investimentos de última hora e assim pode anunciar 2 milhões positivos em 2008.

    Porém, estes investimentos tem que ser transformados em obras. E os milhòes que entraram pelas parcerias tem que ser investidos em melhorias, conforme acordado entre as partes.

    Ou seja, o SPFC continuará precisando vender um ou dois jogadores em 2009 para cobrir essa conta. A Libertadores 2009 é a esperança de receita com bilheteria (que nao corresponde a 8% da receita do clube), a valorização de alguns jogadores e, consequentemente, a venda. Os quase 30 milhões de deficit não sumiram. Apenas foram “cobertos”, e com isso o SPFC ganha tempo para arrecadar sem se expor em “crise” no mercado, o que é inteligentissimo.

    Isso deve ser divulgado oficialmente em abril, mas já estou adiantando os valores aproximados e como os 25 milhões negativos de novembro (dados do clube, não é boato) viraram 2 positivos em dezembro para divulgação e fechamento.

    PS – O post não insinua que o clube fez algo errado ou ilegal. Apenas EXPLICA como um deficit de 25 mi anunciados em novembro se torna positivo no fim do ano. Resumindo, houve investimento de parceiros e uma receita de estrutura com a lei de incentivo do esporte lá não sei das quantas. É o basicao. O detalhado eu nao entendo, e quando for divulgado em abril, quem entende pode ler.

    abs,
    RicaPerrone

    Fonte: http://ricaperrone.wordpress.com/2009/03/19/aos-45-do-segundo-tempo/

  12. Delduque Amaral

    Opa, não entra nesta Paulinho. É fácil o cara na pior acusar, mas quem é são-paulino se lembra o que ele fez com o São Paulo, anter de ir para a Ucrania. O então presidente Marcelo Portugal Gouveia fez de tudo para aceitar as exigências do jogador. De manhã ele aceitava, mas depois do almoço ele desistia do acordo. Depois de muitas idas e vindas e com um belíssimo contrato a fazer e ter aceito, eis que o sr. Marcelo foi acordado de madrugada pelo jogador, que enfim informou que estava indo embora. Com a possibilidade de voltar o São Paulo o procurou, mas ele deu preferência ao Flamengo, mesmo sabendo que poderia não receber seu salário. Quebrou o braço e foi encostado e ai sim abandonado no Flamengo. O São Paulo de novo foi atrás dele, se propôs a corrigir a fratura, que o impediria de continuar a exercer sua profissão e abriu as portas do futebol, de novo para ele. Venceu o contrato e o pessoal de Kiev exigiu US$ 750 mil para uma renovação por apenas 6 meses. O jogador diz que ajudou e deve ter ajudado, diminuindo sua pretensão salarial, para atender seu desejo de continuar no Brasil. Pelo que consta o São Paulo não o abandonou em nada até agora, estando acompanhando e monitorando o seu tratamento. O que o São Paulo tem afirmado é que dificilmente ele continuará, pois o pessoal de Kiev, só o libera por 4 milhões de euros e não o empresta mais e o São Paulo não tem este dinheiro para comprar seus direitos. Ontem o JJ afirmou que vai tentar prorogar o seu empréstimo, mas que acha muito dificil. Mais uma vez Paulinho não entre nesta, pois isto é um jogo do jogador.

  13. Paulo Roberto

    Paulinho, andei lendo que o Rodrigo pagou R$400 mil para ficar no time do J. Leonor. Costumamos dizer que os jogadores sao mercenarios, mas um clube que se diz diferenciado pela sua maneira de administrar o futebol, jamais poderia imaginar que eh tambem mercenario. E o pior largou o Rodrigo nem beira nem eira. Nunca confiei nesse falso mkt do
    time do SPFW.

  14. Marcelo Pereira da Silva

    É nessas horas que a gente percebe que, por mais profissional que o São Paulo seja, ainda é um clube bem brasileiro, no pior sentido da palavra. Num cenário em que ainda impera o amadorismo, a diretoria tricolor angaria elogios fazendo o básico. Mas quando a situação exige um pouco mais de ética, respeito e seriedade, tudo mudo de figura.

    A postura do clube é inaceitável, mas não chega a ser surpreendente. Quem acompanhou o comportamento do São Paulo na ocasião em que o Rodrigo saiu do Dinamo de Kiev já esperava por um tratamento desse calibre.

    No início do ano passado, o jogador foi procurado pela diretoria tricolor e manifestou interesse em voltar ao Brasil. A proposta do São Paulo, porém, foi abaixo do esperado, sob a justificativa de que “jogar no Morumbi é uma grife” e as negociações terminaram.
    Em seguida, Rodrigo conseguiu a liberação com o clube russo e acertou com o Flamengo. Ao saber disso, subitamente o São Paulo voltou a ter interesse no negócio e Rogério Ceni chegou a ligar para o jogador na tentativa de convencê-lo a voltar atrás. Demonstrando um caráter raro para o meio onde atua, o zagueiro agradeceu a preocupação, mas afirmou já ter dado sua palavra ao time carioca.

    Não satisfeita, a diretoria tricolor tentou atravessar o negócio e foi tratar diretamente com o presidente do Dinamo de Kiev. Dessa vez, oferecendo muito mais dinheiro – cerca de 80% mais que a proposta do Flamengo. O dirigente russo, obviamente, queria o valor mais alto, colocando Rodrigo, já negociado, num impasse. A situação ficou ruim. A saída do Dinamo, antes pacífica, acabou transformando-se numa dor de cabeça, com ânimos exaltados e até ameaças de morte.

    Por fim prevaleceu a palavra do jogador e Rodrigo foi para o Flamengo. Se lá teve problemas de lesão e o velho conhecido atraso de salário, ao menos não foi vítima de um descaso vergonhoso como acontece agora.

  15. Igor Moraes

    O problema dessa situação que o São Paulo já havia falado que não ia renovar no começo do ano, pois o time ucraniano não aceita renovar o empréstimo, somente vende, e o São Paulo não tem dinheiro para tal.

    Mas o Rodrigo apesar de estar doente, deveria se controlar um pouco, pois já deu duas mancadas gigantes com o São Paulo FC, ao jogar ao vento que ele emprestou o dinheiro para que ele ficasse até Junho, dinheiro que o São Paulo havia dito que não tinha e ressarciu ele, e agora essa…. melhoras ao Rodrigo, acho que a diretoria tem que arcar com tudo até ele melhorar, isso já é péssimo se a diretoria não fizer…

  16. alessandro

    Paulinho??

    Vai dar uma de Bandeirantes??

    O MAC errou em falar sim, o a recuperação do Rodrigo duraria cerca de 3 meses e o emprestimo 4 meses e o Dinamo tinha dito que não renovaria o emprestimo, so venderia o jogador, tornando impossivel a contratação do mesmo..

    Mas pelo jeito o Dinamo voltou atras e esta disposto a emprestar o jogador de novo. Vc viu a entrevista do JJ ontem??

    Não caia nessa da imprensa que adora procurar algum defeito no São Paulo..

    Isso pq a imprensa é comprada pelo São Paulo/maÇonaria/ZOG/FMI/Taleban, como dizem alguns covardes chorões por ai..

  17. Químico

    Paulinho ,

    Não fale assim do clube da Elite !!!

    Não acredito em uma vírgula do que você escreveu !!!

    Imagina , se o ” mais do melhor de bão de todos do mundo inteiro do universo universal organization the best mega super ultra power blaster hyper honestíssimo on the rocks , please ! ” iria tratar assim seu jogador !!!

    Imagina .

    Estou de mal de você , tá .

  18. Bruno

    Nessa você errou Paulinho. O Rodrigo tem contrato com o Dinamo de Kiev, então o São Paulo não vai renovar porque seria muito caro o empréstimo. Voce deveria escrever um post se retratando.

    Paulinho: Antes da embolia, segundo o Rodrigo, renovariam

  19. Marcos Macarini

    Pois é, os corretos Tricolinos são desse jeito, presta em uma determinada época depois dane-se. Gostaria muito que a mídia vendida comentasse esse caso, pois o mesmo ficou doente (mesmo que não haja correlação com sua profissão) no SPFW (São Paulo Fashion Week). Cadê o Marco Aurélio Cunha, falando da estrutura. Aí concluimos, o Roque Citadini não pega no pé das meninas atoa não. Castelo de Cartas….. Será?

    Obs.: Paulinho e a reforma do Morumbi sai??? KKKKK

  20. Rafael Machado

    Paulinho, no mesmo dia da entrevista dada ao Mauro Naves (confiável ele, não) o Juvenal Juvencio em entrevista ao Marcello Lima da Jovem Pan disse que tentaria a renovação dele sim…

    Será que vc não colocará isso na sua coluna!?!?!

  21. André

    Tudo por causa de um pique do “Gordo”…

    Paulinho, cuidado ao falar mal do Jd. Leonor, olha a gritaria que está aqui já.

  22. André

    Afinal, o SP é perfeito né? Erros? Desconhecem essa palavra pros lados de Jd. Leonor.

  23. Jorge Pontual

    Paulinho, que contrata um cego para ser olheiro de futebol? O caso do Rodrigo ,e parecido… o clube não pode arcar com problemas ou dramas pessoais do atleta. Aliás, empresa nenhuma contrata um funcionário que não está apto a realizar sua função. Seu blog é muito bom quando não faz sensacionalismo. Abraço

  24. Donizete

    Pera aí Paulinho, mas o SP não é um exemplo de administração ? Mau exemplo, só se for.

  25. Alberto - O Original

    E está maquiado aonde, cara pálida? O dinheiro entrou. Maquiagem é fazer algo ilegal. E isso não é ilegal. Só sendo mais burro que o Ricardo Perrone para republicar um comentário dele.

  26. Othake

    O SP NÃO TEM DINHEIRO, GASTOU TUDO COM JUÍZES E COM A INTERNATIONAL BOARD PARA ELES HOMOLOGAREM A 18a REGRA DO FUTEBOL; “FICA PROIBIDO A MARCAÇÃO DE QUALQUER PENALIDADE MÁXIMA CONTRA A EQUIPE DO SPFC”

    Sir Shen Character

  27. Alexandre -Avante Rogério- Amaral

    Repercuta tb o envelope delneriano q nunca existiu…

    O 633 Squadron Fly High…

    O grau d relação entre Belluzo e aqle torcedor ícone do palmeras…

    Rodrigo é um baita jogador, veste a camisa msmo, mas dpois q perdeu a corrida p aqle gordo dopada e o jogo (por tudo q estava envolvido, era questão d honra ganhar)… adeus!

    ps: ahhh s fosse Juvenal q tivesse trabalhado p sarney, quércia, lulla…

  28. Alberto - O Original

    O que você falou é uma verdade, pois ele ficou se recuperando no São Paulo, quando quebrou o braço no Flamengo, ganhando salário, quando o São Paulo não tinha obrigação alguma de recuperá-lo.
    O Rodrigo, na realidade, está se especializado em denegrir ex-empregadores. Saiu do Flamengo metendo o pau na diretoria. Agora está saindo do São Paulo metendo o pau na diretoria.
    Para mim, isso é jogo de cena, porque o Rodrigo deve estar indo para algum outro clube aqui no Brasil, talvez em São Paulo mesmo, e está jogando para sua próxima torcida, como tentou fazer para a torcida do São Paulo quando saiu do Flamengo.
    Ele não está precisando tratar da embolia, mas do caráter, se é que tem tratamento para isso.

  29. Alberto - O Original

    Paulinho, então por que você acredita na versão do Rodrigo e não nas indicações de que o contrato não seria renovado?
    Essa já foi a segunda renovação, e todo mundo lembra que o Dinamo não queria renovar na segunda vez.
    Pq eles renovariam a terceira?
    Tem mais, o próprio São Paulo não contava mais com ele na segunda renovação, tanto que contratou o Renato Silva.
    Tudo indica que não haveria essa terceira renovação.

  30. Sérgio Gambôa

    Pra gente ver como é a vida…
    O Rodrigo estava no flamengo, e quebrou o braço. O Flamengo deu toda a assistencia ao cara, ele se tratou e recuperou a forma no flamengo, sem que o clube reclamasse de nada.

    Foi só ele melhorar que o problema de salários atrasados do flamengo (que ele já deveria conhecer antes de assinar com o clube, pois é um problema publico e notório) realmente virou um problema, e ele pediu para sair do flamengo para assinar com o São Paulo.

    Agora está acontecendo o inverso. E agora ele quer reclamar do clube…

  31. Fernando

    Eu vou discordar de vc agora, e ser politicamente incorreto. O histórico que eu tenho do futebol que acompanhei tem muito mais casos de o jogador esquecer do clube do que o clube esquecendo do jogador. Tome-se o caso do Nilmar, que no Corinthians estourou o joelho duas vezes, e depois de o Corinthians tratar dele, pagar o salário dele todo esse tempo, deu as costas, foi pra outro time, e deixou o pepino na mão do Corinthians. É lógico que nossa diretoria não presta e tal, mas não vem ao caso. E muitos outros casos de jogadores que se machucaram e depois sumiram do time, aconteceu com o Luizão também.. Não tem ética neste meio. E o Rodrigo, com o dinheiro que tem, pode muito bem pagar seu tratamento. Portanto não vejo nada de mais na atitude do São Paulo.

  32. Carlos

    Paulinho, o Rodrigo está emprestado no SPFC. Se ele terminar o prazo jogando uma bola absurda, o time dono dele fica com ele o SPFC dança. Se ele está ruim, o SPFC não renova. Esse é o risco do empréstimo e todos sabem disso.

  33. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc??)

    Rodrigo não é nenhum sem teto. Tem contrato com o Dínamo e está emprestado ao SPFC por seis meses e ao fim do mesmo volta a receber do time russo. Ao Tricolor se reserva o direito de ficar com quem é produtivo e interessante ao departamento de futebol. Futebol é negócio amigo.
    Então… não sei porque toda essa gritaria.

  34. bruno

    Paulinho, o Rodrigo é EMPRESTADO, se o SPFC não renovar o empréstimo, ele volta pro time dele.

    ELE NÃO PODE trabalhar, em virtude da embolia pulmonar. Iss é gravíssimo e seria uma completa irresponsabilidade do SPFC colocar o indivíduo para jogar.

  35. Trimundial!!!

    Este é + um tópico para a categotria: “o importante é falar mal do SPFC e satisfazer o ego de milhares de rivais recalcados”.

    O Rodrigo abandonou o clube em 2005, ainda no vestiario do Anacleto Campanella.

    Porque iriamos gastar vela com um “defunto ruim” agora? Ao perder uma corrida para o rei momo, o próprio Rodrigo decretou seu fim no morumbi. Sem mais.

  36. Rodrigo

    Meu Deus quanta asneira. Abandonou aonde? Ele não emprestou nem deu nada, apenas abaixou o seu pedido salarial (luvas) para poder continuar no Brasil, o que era o desejo dele.

  37. Rodrigo

    Como podemos acreditar nesta sua história? Como você mesmo afirma a diretoria do São Paulo entrou em contato com o dirigente russo, então eles estavam tentando outro jogador, talvez pelas notícias da época o Dudu Cearense. Antes de meter o pau no São Paulo, aprende geografia seu ignorante, pois Kiev fica na Ucrânia e não na Rússia.

  38. Rodrigo

    Paulinho com todo respeito, mas sua informação não é correta, pois em todas as entrevistas vários dirigentes afirmavam ser impossível a renovação pois os dirigentes do Dinamo, não queriam mais emprestar o jogador e sim vender e o preço é de 4 milhões de euros.

  39. SAO

    sou sao paulino….e ficarei com mta vergonha se o sao paulo nao lutar para manter o Rodrigo no time….o Sao Paulo fez mo aue para trazer o Dagoberto..e o cara ate hj nao rendeu o q esperava…

  40. Rodrigo

    Descobri a razão de tanto corintiano aqui no seu blog e neste post estarem a favor do Rodrigo. è que todos são gratos a grande moleza que ele deu ao Ronaldo no jogo da volta no Paulista. Saiu na frente e chegou três metros atrás. Belo jogador hein!!!

  41. Rodrigo

    Mas continua recebendo seu salário. A grande verdade é que ele quer continuar jogando no Brasil e fica fazendo jogo de cena e se queimando com a diretoria tricolor. Depois, arrependido, vem a público e pede desculpas, afirmando que a imprensa interpretou mal suas palavras.

  42. Rodrigo

    Hoje você está feliz da vida hein!! Vai dizer para todos os seus amigos, que entrou no Blog do Paulinho e meteu o pau no São Paulo. Que bacana. Ganhou o dia não.

  43. JONAS

    DEVE HAVER ALGUM ERRO AQUI.

    TODOS SABEM QUE O SÃO PAULO SEMPRE TRATA OS SEUS ATUAIS E EX-JOGADORES COM O MÁXIMO DE CARINHO E CONSIDERAÇÃO.

    O SÃO PAULO É UM CLUBE DIFERENCIADO!

  44. Jonny

    Rodrigo está se fazendo de “coitadinho”, sem motivos. Tem contrato de mais 3 meses, está recebendo o melhor tratamento médico possível, está recebendo os salários em dia. Ele sabe a posição do presidente JJ desde o início, tentar ficar com ele até o fim do ano, isso depende do Dinamo e não do SPFC. Se não ficar, a vida continua, tem mais alguns anos de contrato com o time russo.
    DE QUALQUER FORMA, É MUITA SACANAGEM DO RODRIGO FALAR MAL DO LUGAR ONDE ESTÁ GANHANDO O SEU SUSTENTO, EM DIA, TENDO TODO O APOIO MÉDICO, PSICOLÓGIO……….E QUE ESTÁ TENTANDO FICAR COM ELE POR MAIS UM TEMPO.

  45. Leao

    Quem mandou emprestar dinheiro para diretoria 1-7-1. Agora aguenta, otário.

  46. Mário

    Em relação ao balanço, investimento quer dizer despesa a executar (por exemplo com obras ou benfeitorias com recursos financeiro) e não receita pura (entrada de capitais)…. Daí a diferença entre a entrada de receita e de investimentos (que a principio não é uma receita propriamente dita).

  47. Rogerio SC

    Se esse post era para “agradar” os corinthianos, você acertou em cheio !
    Admiro vc pela sinceridade na maioria dos posts, mas esse está muito tendencioso…

    A verdade é que o Rodrigo é um bom jogador, mas pensa que joga mais do que realmente joga….além disso é bem mercenáriozinho também….

    Abraço

  48. Carlos Barreto

    Paulinho.

    O Rodrigo não está abandonado.

    Vai receber os seus salários do SPFC até julho, sendo que depois terá o auxílio do Dínamo, clube que detém os seus direitos federativos.

    Abs

  49. verdon

    Ilsinho é outro sem ética que foi sondado a voltar para o Palmeiras no começo do ano. Ouviu um tremendo NÂO.
    Se quiser, que volte para o SPFW.
    Aliás, ética é algo que não permeia os negócios do time da Vila Leonor, especialista em aliciar jogadores.
    Richarlysson, Dagoberto, Aloisio, Lenilson, Ilsinho. Isto para citar os mais recentes.
    Se o Rodrigo está tomando o chapeu, deve ter os seus motivos. Na natureza os semelhantes se atraem.

  50. Jeff

    Boa Erik.
    Informação é tudo nessa vida.
    Sensacionalismo não.
    O São Paulo não é o Corinthians, não adianta buscar pêlo em ovo.

  51. Jeff

    O Rica Perrone tem que tirar os vírus dos sites dele primeiro, depois se informar com mais propriedade.
    Porra, tá difícil. A imprensa esportiva está cada vez mais “estilo” Caras.

  52. Danilo

    Boa tarde Paulinho!
    A questão da renovação é compreensível… além de ser realmente complicado negociar com os ucranianos, Rodrigo não foi tão bem nesse primeiro semestre… creio que mesmo sem o problema da embolia o contrato com ele não seria renovado. Ou seja, uma questão técnica… perfeitamente compreensível.
    Agora na questão do problema de saúde, o São Paulo deveria no mínimo se propor a convencer o Dinamo a deixá-lo se tratar aqui no Brasil e tem o dever moral (como se moral fosse o forte dos dirigentes) de acompanhar a recuperação do atleta.
    Por um punhado de notícias na TV deixamos gente sem nenhuma ligação com o clube se tratar de problemas físicos, não de saúde, usufruindo as instalações do tricolor.
    Abandonar o jogador sem nenhum suporte nesse momento seria realmente lamentável.
    Abraços!

  53. Rodrigo Valergo - TRICOLOR

    Paulinho,
    Um clube que paga todos os medicamentos internação em clínica especializada até o falecimento do Leônidas da Silva.
    Um clube que renova o contrato com o golério Weverson, após este ter sofrido acidente de carro que culminou com sua inabilitação para o futebol.
    Um clube que presta assistência à família de outro garoto da base,falecido em acidente de carro.

    Será que o São Paulo não quer renovar o contrato ou o DINAMO que vai exigir U$$ 400.000,00 por 6 meses de empréstimo pelo jogador?

    É melhor confirmar sua informação.
    Abraço

  54. Fernando Farias

    Cara…Pelo jeito vc não acompanha muito o São Paulo né…Para renovar os 6 meses vigentes do contrato do Rodrigo , junto ao seu clube que detem os direitos dele(Dinamo de Kiev) foi uma puta novela…Primeiro, o Dinamo não estava afim…Segundo, a grana esta curta pro lado do São Paulo…Depois de uma briga do caramba,o presidente do Dinamo o emprestou novamente por mais 6 meses ao São Paulo, com um valor relativamente alto para um zagueiro…o São Paulo quis parcelar e tal, e o Rodrigo pagou e recebeu parcelado do São Paulo…. Logo, o São Paulo não iria renovar mais com o Rodrigo…isso ja estava decidido antes dele se mmachucar…na moral..nessa vc fez escandalo sem motivo algum

  55. Porco guinchando é melhor

    verdon Disse:
    “Ilsinho é outro sem ética que foi sondado a voltar para o Palmeiras no começo do ano. ”

    HAHAHAHA!
    Que porcolete mentirosa da p@$$a!

  56. Porco guinchando é melhor

    Meu amigo, lá a honestidade é fundamental.
    O que ocorre é que o dono do passe do Rodrigo já avisou que não empresta mais. E o São Paulo não tem dinheiro para comprar. O Rodrigo não ficará desasistido porque vencendo o contrato com o São Paulo e volta a receber pelo Dinamo. O unico problema é que ele terá que voltar para a Ucrania e ele não quer isso.

  57. Porco guinchando é melhor

    Pra voce ver.
    Jogadores PAGAM para jogar no melhor do mundo.
    Encontre algum jogador disposto a pagar para jogar no Palmerdas. Vai ser dificil.

  58. geraldo lina

    O RODRIGO VAI TER SEU CONTRATO RENOVADO SE O DINAMO QUISER.
    O MAC QUE DEU UMA DECLARACAO MEIO SINISTRA, DIZENDO QUE A SITUACAO DELE ERA DIFICIL E QUE O SAO PAULO NAO RENOVARIA.

    ESSE MENINO INTERPRETOU ERRONEAMENTE A FALA.
    DEVE TER ENTENDIDO QUE O SAO PAULO NAO RENOVARIA PELO PROBLEMA, MAS NAO EH O CASO. O DINAMO QUER ALTO PELO EMPRESTIMO, MAS QUER MAIS ALTO AINDA PELO PASSE.

    O SAO PAULO, APESAR DE SER ENORME E O MAIS PODEROSO FINANCEIRAMENTE NESTE PAIS, NAO TEM CACIFE PRA COMPETIR NEM COM A PORCARIA DO DINAMO INFELIZMENTE.

    O DODRIGO QUE TEM QUE BAIXAR A BOLA, E FICAR COM A BOCA FECHADA SE QUISER AINDA JOGAR NO TRICOLOR, OU ENTAO VAI ACABAR FAZENDO DUPLA COM CHICAO OU JECIMAR…

    ***(*) ******(*)

  59. Antonio

    Paulinho, há um velho ditado que diz

    “Os céus e a terra não conhecem fúria maior que a de uma mulher desprezada”.

    Não as despreze pois elas caem em cima de você.

    Elas não suportam o rapaz, o Rodrigo. A razão da mesquinhez delas é na verdade uma corrida que o Rodrigo disputou com um “gordo” que acabou fazendo um gol de placa.

  60. Antonio

    Ela disse:

    “… DODRIGO QUE TEM QUE BAIXAR A BOLA,

    … E FICAR COM A BOCA FECHADA…”

    Quanta bronca einnn boneca? Porque você está tão chateada com o Rodrigo???

    Eiiiittaaa aquele domingo à tarde foi ruim… né….

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  61. Químico

    Calma Rodrigo … não passe recibo !

    Vai um ” on the rocks ” aí ?

    rsrsrs …

  62. Antonio

    KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK

    Põe o “gordo” nelas !!!!!

    KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK

  63. Antonio

    KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK

    Põe o “gordo” nelas !!!!!

    KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK

  64. verdon

    Vingança. Vingança por que o cara perdeu a corrida para o gordo com 10m de vantagem.
    Existem seres que são vingativos por natureza.

    Ou já estava com problema pulmonar e não sabia, ou foi submetido a trabalhos forçados, ou por que é lento mesmo.

  65. CARLOS

    Você falou o que realmente ocorre, estão tentando fazer crise no todo poderoso São Paulo FC (Único hexa)

  66. Pedro Paulo

    Me lembro que quando Rodrigo saiu do São Paulo, a diretoria ficou “sem chão”, pedindo q o mesmo, ao menos, saísse após a libertadores, ele deu uma banana, olhou o lado profissional, ele sabia q tinha mercado, era até cogitado para a seleção, mas forçou a barra, quase como Grafite o fez, saiu, voltou.., e agora quer um tratamento humano de quem ele sempre tratou com “profissionalismo”.

    Se ele jogou bem no SP, sim, ele é pago para isso.

    Q eu saiba ele tem contrato com o DINAMO, vai cobrar de seus chefes a ajuda, e n do seu locatário.

  67. Anderson

    Engraçado, quando os jogadores saem, ninguém fica com dó do clube!!!!!

  68. Devan

    Talvez, com um pouco mais de inteligência, vc poderia deduzir que a minha posição política não interfere na interpretação de uma situação pontual.

    Caso vc tenha dificuldade para acessar informações, cabe ressaltar que foi i próprio Rodrigo que fez o depoimento.

  69. Fábio

    O São Paulo não é perfeito nem muito menos infalivel.

    Ao que se consta nenhuma pessoa ou instituição o é.

    O problema é que com os sucessos obtidos a impressa sempre eleogiava a estrurra do são Paulo e conforme o tempo os dirigentes e torcedore foram focando demasiadamente arrogantes causando a dor de cotovelo nas torcidas adversarias que usam qualquer noticia para chorar.

    Sobre o Rodrigo o problema é que ele tá cagando de medo de ter de voltar a Ucrania e ta usando os otarios da midia para conseguir um clube no Brasil que aceite pagar uma fortuna para um emp´restimo de 6 meses de um jogador em recuperação.

  70. Fábio

    Não vai colocar, o Paulinho tem uma dor de cotovelo danada com o tricolor, deve ter sido mau tratado por algum dirigente ou coisa do time, ou é vergonha e inveja, ele queria que o time dele fosseque nem o do São Paulo.

  71. Fábio

    Ele teve uma embolia pulmonar depois que perdeu na corrida para o Bolão dopado.

  72. Tiago M

    Engracado eh que como todo mundo se vc fala que o SP frauda Balanco, aparecem uns 10 economistas pra defenderem. Se tem problemas com o esgoto do bairro os 10 economistas se transformam em agentes da vigilancia sanitaria ou da prefeitura pra dizer que ta tudo ok.

    Ai um desses agentes / economistas vem e me solta uma dessas.

    so rindo mesmo

  73. Tiago M

    Paulinho, segundo o Rodrigo, que rebateu quase todos os posts que falaval contra o seu time, voce esta ERRADO porque acredita na palavra do jogador e NAO acredita na palavra e entrevistas dos “varios dirigentes”.

    Eh nisso que os fanaticos se apoiam. Na palavra dos dirigentes.

    Por isso que o maior jogador deles nos ultimos 10 anos talvez, Kaka, saiu vaiado e esculachado do clube.

    paciencia.

  74. Alberto

    Menos, menos… Concordo que ninguém deve acreditar em dirigentes, mas também não precisa sempre acreditar em jogadores… principalmente se você um dia descobrir que esse jogador está (ou estava) se preparando para jogar no rival do seu time atual…
    Como diria aquele político de Brasília: O tempo é o senhor da razão.

  75. Blackbird

    Ué, Paulinho. Deletou meu comentário por que, sendo que eu não o ofendi?

    Como disse anteriormente, você não precisava disso. Se fizesse sua parte em apurar os fatos e relatos de ambas as partes, teria conhecimento de que o JJ, que é quem realmente manda no SPFC, afirmou que quer renovar com o Rodrigo, sim.

    Desta vez, vc errou como jornalista.

  76. LULA

    Rodrigo poderia ter o mesmo fim do Serginho do São Caetano. Tem de agradecer aos céus por não ter morrido naquele pardieiro.

    Se Pedro Rocha foi abandonado, que dirá um zagueiro.

  77. giba vila maria

    Pelo q me lembro no SPFC não houve caso de policia por roubo de dinheiro do presidente como houve no Palmeiras e não se misturou com nenhuma mafia e muito menos com banqueiros do jogo de bicho,seus presidentes não se entronizam na presidencia e são homens respeitados na sociedade e no ramo que atuam não pode-se se dizer o mesmo de alguns outros times.Ainda que o Palmeiras parece que acordou para isso e elegeu o Beluzzo…….
    De resto é choradeira e inveja de um time q com pouco mais de 70 anos tenha feito e ganho muitas coisas.
    Qto a vc Paulinho ja te disse uma vez para com essa mania de so escrever malhando alguem isso é chato demais tenha mais consistencia e pare de reproduzir blogs ou falas de pessoas desacreditadas por todos como o sua amiguinha corintiana do Tribunal de Contas ………..

  78. giba vila maria

    O SPFC é tão anti-ético ou coisa pior mas Neto, Casagrande e outros que tb foram jogadores corintianos não são barrados na portaria do clube,pelo contrario são sempre lembrados em festas e comemorações…..interessante né………….

  79. Paulo Roberto

    Na entrevista dado a Mauro Naves nao eh nada disso, muito pelo contrario. Pelo visto o Rodrigo pagou os 400 mil e com a grana nas maos deve ter dito ao Rodrigo:
    TOMA SEU TROUXA CAIU NO CONTO DO VIGARIO, TCHAU.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: