Advertisements

Os dilemas da oposição do Palmeiras

Fosse hoje o pleito eleitoral do Palmeiras e Madame Leila Pereira estaria eleita, contando com grande apoio de conselheiros, boa parte frequentadores do afamado ‘escritório do boleto’.

É pouco provável uma alteração desse quadro até o dia decisivo.

Sem rumo, a oposição do Verdão sequer consegue definir candidato.

Embora não confessem publicamente, nos bastidores, dois ex-presidente do Verdão confirmaram ter recebido proposta, antes do procedimento assinado por Mustafá Contursi, para ‘esquentar’ o tempo de associada de Leila Pereira no Conselho Deliberativo.

Um deles, sob condição de anonimato, confirmou a história ao Blog do Paulinho.

Se confirmada a fraude, Leila e seu chefe/marido sequer poderiam ser conselheiros.

O silêncio dos cartolas diante dos pedidos – ainda que não aceitos – e o comportamento posterior de Mustafá, em assumidos, poderiam acarretar desdobramentos políticos importantes dentro do clube.

Por outro lado, se eleita, Leila patrocinará, tudo indica, uma campanha de perpetuação no poder de extrema agressividade, com a previsão, inclusive, da expulsão de opositores do quadro de associados.

Eis o dilema dos opositores.

Ser punido pelo conselho por omissões ou desvios de conduta do passado, mas impedir o Palmeiras de embarcar numa aventura de fins imprevisíveis ou omitir-se, por vergonha, e sair pela porta dos fundos do clube, expulsos e desmoralizados?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: