Anúncios

Palmeiras comporta-se como “prostituta” da Crefisa

puta

Diferentemente do que se vende na mídia, a situação financeira do Palmeiras é pavorosa, dependente não apenas da caridade de um presidente “mecenas”, Paulo Nobre, como de ajoelhar-se, diariamente, para o dinheiro, suspeita-se, de origem duvidosa da Crefisa.

Pelas próprias pernas, estaria quase falido.

O clube arrecada menos do que precisa para pagar contas básicas, mas arrota peru tratando dinheiro emprestado (quase doado por Nobre) como se fosse lucro, montando times que não pode sustentar.

Mas se o ex-presidente, apesar da política ilusória, ao menos respeita o clube, a Crefisa estapeia a face do palmeirense como fazem os piores clientes da boca do lixo com suas prostitutas.

Aliás, é assim que tem se comportado o Verdão nos últimos dias, como “dama da noite”, absolutamente dependente de clientes endinheirados, que, por vezes, podem agir como patifes.

Somente a submissão e a dependência podem justificar a falta de honradez de um clube com tamanha história perante exigências indecentes de empresas investigadas pelo MPF por crimes diversos.

Melhor dar o passo de acordo com a perna do que viver rastejando pelo dinheiro de um patrocínio que agora parece interessante, mas, no futuro, sairá tão caro quanto os contratos de quem, em sentido figurado, vende a alma para o capeta.

O Palmeiras é gigante, multi-campeão.

A CREFISA e a FAM, segundo investigações, podem tornar-se a MSI – com hábitos semelhantes – que assombrou e derrubou o Corinthians no passado recente.

Qualquer manobra que venha a ser feita, absolutamente ilegal, para recolocar na disputa do conselho palestrino, e, em consequencia, mais perto da presidência, a empresária apelidada “Uma Linda Mulher” (não pela semelhança com a atriz Julia Roberts), será uma mácula indissolúvel de indecência na história alviverde.

Anúncios

32 Respostas to “Palmeiras comporta-se como “prostituta” da Crefisa”

  1. Paulo (@Jesus01Paulo) Says:

    Menos Paulo… bem menos… o patrocinio da crefisa é bem acima do mercado… mas dizer que o Palmeiras estaria falido se não fosse a crefisa é demais…. o clube não tem receitas adiantadas… arrecada muito com socio torcedor e rendas de jogos… fora outras receitas.

  2. Paulo (@Jesus01Paulo) Says:

    E outra coisa… se o dinheiro é quase doado por Nobre por que o Palmeiras todo mês destina 10% de suas receita para pagar esse dinheiro doado?

    Paulinho: Teve dinheiro doado, que não entrou no pacote de devolução… informe-se melhor

  3. Gustavo Leite (@gleitelourenco) Says:

    A dor de cotovelo ASSOLA os Curinchianos!!!!!! E quando vão “tentar” começar a pagar o estádio?

  4. Luiz Pedro Niez Jr (@lShoWTiMel) Says:

    Gosto de algumas das suas publicações apesar do nítido desespero quando o Palmeiras esta bem, o Palmeiras esta mal o que dirá de todos os outros?. Como o São Paulo que você não noticiou porem se valeu de empréstimos a juros pesados para pagamento de 13º? ou isso é tranquilo o que não pode é pagar empréstimos a juros de CDB (empréstimos do Nobre) ? Nobre fez doação sim de 5 milhões para finalização da reforma do CT o restante esta sendo pago e rápido coisa que você também não noticia, o valor da Crefisa é patrocínio diferente da MSI que comprava e vendia jogadores sendo o lucro ficando com a empresa no caso do Palmieras quando a Crefisa ajuda na compra de um jogador a venda do mesmo é devolvido o dinheiro o lucro fica com o Palmeiras, se o Palmeiras não anda com as próprias pernas quem anda ? afinal a maior arrecadação com bilheteria no pais é do Palmeiras o melhor contrato PPV é do Palmeiras, o time que mais arrecada com sócio torcedor é o Palmeiras, o maior patrocínio do pais é do Palmeiras, um dos únicos times no pais que não tem receitas adiantadas é o Palmeiras, chega a ser engraçado esse desespero, o Palmeiras não tomou nenhuma decisão sobre a candidatura da dona da Crefisa ao conselho, sendo que era para ser vetado e foi feito o, balanço apresenta lucro esta limpo, e receitas condizentes com a arrecadação mas isso ta errado ?

    BLZ TA SERTO!!!!!!

  5. Felippe DCosta Says:

    kkkkkkk que piada.. nao é atoa que nunca pisou em uma redação séria

  6. Eustaquio Bauleta Says:

    concordo com o Paulinho. O Palmeiras tá falido, tem cotas da Globo adiantadas até 2030, da Adidas até 2045 e comprou nas casas Bahia um ferro de passar no cu do time do paulinho em 60 prestações. Desculpem, se o paulinho tem o direito de escrever merdas, eu tb tenho

  7. Igor ⓟ Campeão (@Igoor_Amorim) Says:

    piada essa postagem, dor de cotovelo gigante dos rivais nas redes sociais e nessas porcarias de blogs. O Palmeiras arrecadou 500 milhões em 1 ano, e estou falando sem citar o dinheiro da Crefisa e do Paulo Nobre, e falando em Nobre, o dinheiro que ele injetou já foi pago pelo Palmeiras. Vocês rivais são uma piada, tudo um bando de clubistas lixo que vão sofrer em 2017 nas mãos do Palmeiras.

    Se o Palmeiras está ferrado com tanto dinheiro, imagina os rivais quebrados, lascados…

  8. Igor ⓟ Campeão (@Igoor_Amorim) Says:

    ”Em 2016 Palmeiras deve arrecadar maior valor da história para um clube brasileiro”

    Isso nenhum rival falou durante o ano ou fala agora no final do ano, só sabe falar de Crefisa, mas esquece do sócio torcedor do Palmeiras que é gigante, gera uma renda do kct, tem as cotas de TV e a renda do Allianz Parque que é gigante em dias de jogos, sempre mencionada na mídia.

    Chorem mais!

  9. perdiseutempo Says:

    Paulinho

  10. perdiseutempo Says:

    Paulinho boa tarde

    Leio sempre seu blog pois gosto do seu trabalho. Sou palmeirense e analista financeiro e sempre observo vários equivocos quando jornalistas esportivos comentam sobre finanças.Já clarifiquei algumas vezes no twitter Mauro Cezar da ESPN, Bruno Vicari, até o grande Flavio Prado.É complexo e não é tão simples.Gostaria que lesse pois seu post está equivocado e com informação inveridica.Pontuarei pelo seu post

    Qualquer informação minha foi retirada do Balanço oficial fechado de 2015 e do balancete de Nov16 ambos no site oficial

    1- Palmeiras não depende nem de Nobre nem da Crefisa para absolutamente nada HOJE.Ao olhar o balanço, as receitas operacionais foram de 450 M ate Novembro.Receita entra patrocinio, mas qualquer emprestimo nao entra,E a Crefisa pagou em 15 20% das receitas do clube.Sem ela, Palmeiras teria 400 M de receita ate Novembro sendo a segunda maior do país

    2-É impossível contabilmente transformar emprestimo em superavit(lucro é para empresas que visam lucro).Emprestimo entra no caixa e sua contra partida é uma conta de passivo(emprestimos a apropriar).Logo isso é inverdade contabilmente falando.Palmeiras é um dos mais corretos com seu superavit.Muitos colocam todas as luvas de tv como lucro do ano.Palmeiras não, coloca receita antecipada no passivo dando contrapartida.

    3-Palmeiras não se humilha a Crefisa.Até porque realmente não precisa dela.Ela paga por todas as propriedades abaixo do mercado.Caixa pelo Master paga 30 M e 27 M a Corinthians e Flamengo e ela 23.Barrios?É pago com o patrocinio do porco inflavel e voador.Nada foi dado ou doado por ela.E ela vai renovar sim.É um otimo negocio para a Crefisa e FAM que ninguem conhecia.

    4-Nobre foi Mecenas uma vez, ao pagar o resto do CT¨.No mais ele avaliou um emprestimos com juros inclusive do mercado.A sacada é a forma de pagar pela receita nao por parcelas fixas.O que nao asfixia o fluxo de caixa do clube

    5-A maior prova que o clube anda pelas proprias pernas e seu resultado operacional.Ele mostra que sim, entram muito mais receita que despesa.Emprestimo de Nobre (que nao faz desde14) nao conta, Crefisa sao 65 M num universo de 450 M de reais.

    Apos clarificar seu posto, te asseguro que Palmeiras como está hoje será dominador do futebol brasileiro por anos.Está na frente de todos no fluxo de caixa(por causa do estadio e do socio torcedor) e isso que faz toda diferença.So de vc nao pegar emprestimo e pagar juros ou usar luvas pra pagar 13 salario vc esta na frente.

    Sinta-se livre para contra argumentar que eu clarifico qualquer duvida contabil e financeira.

    Abraços

  11. luizdireg Says:

    perdiseutempo Says:
    dezembro 29, 2016 às 2:32 pm
    ******************************************************
    Fique tranquilo, Paulinho é bona gente. Em breve ele virá aqui pedir desculpas pelas asneiras que falou, bem como vai te agradecer pelos esclarecimentos que prestou a ele.

  12. luizdireg Says:

    Paulinho, deixa de bancar o papagaio da franga louca Gilto Avalone.
    Ficar repetindo as papagaiadas desse recalcado vai queimar seu filme.
    Diga-me com quem andas que lhe direi quem és. Portanto, deixa a franga loca falando sozinha, pois o tempo irá cuidar do coração recalcado e de pedra desse conselheiro e lambe saco do Mustafá contursi.

  13. Sandra Queiroz Says:

    Alem do postado acima, ressalte o patrimônio atual do time? Quanto vale Dudu ( ele mesmo), Tche Tche, , Moises, Mina, Vitor Hugo, Roger Guedes? Jogadores que vieram a custo zero ( tche tche) , ou valor baixo. ( Moises). E nem estão falando em vender esses jogadores.

  14. Pedro Luiz Perucheti Says:

    chamar um camarada desse de jornalista é ofender e muito a classe.!!!!

  15. Cleilson Rodrigues Says:

    NUNCA LI TANTA BOSTA NA MINHA VIDA, CUIDO COM A INVEJA MEU AMIGO

  16. Waldir Hisamoto Says:

    bem paulinho pelo que vejo vc tambem e viuva do time da marginal seu comentario e puro dor de cotovelo alias nem deveria estar me dirigindo a sua bestial publicação pois vejo que nem resposta vc merece um idiota como vc deveria e ser banido da midia que vc mesmo critica vc e mecenas vc e estupido não vou te comparar a um burro por que seria ofensa para o burro

  17. Antonio Machado Says:

    Palmeiras arrecada 500 milhões e por ano e esta quebrado? Tem um estadio padrão fifa do e esta quebrado? Tem um elencnco enorme e de qualidade e esta com salarios em dia e esta quebrado? No fututuro tera 100 do faturamente que a Wtotrre tem com o alianz e esta quebrado?Tem o maior patrocinio extamente porque gera retorno e esta quebrado? tem a maior bilheteria e esta quebrado? tem o maior ticket medio do Brasil
    e esta quebrado?

  18. Ivo Felix Jr. Says:

    Se o Palestra tá quebrado, imagine os outros…

  19. Jorge Netto Says:

    INVEJA É UMA MERDA!!!! Paulinho se precisar VENDO LENÇOS, ok?!

  20. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Pulinho, os caras ficaram por mais de 15 anos nas sombras e nas sobras, não vai adiantar nem tentar abrir os olhos, depois que conseguiram vencer um brasileiro.

    Passaram por duas segundonas e só venceram este ano, por causa do desmonte TOTAL no Corinthians. Se o Corinthians mantivesse tudo do ano passado, venceria tudo este ano. Os caras tiveram sorte que, os outros times jogaram mal, pois tinham times melhores, mas que não souberam aproveitar o que tinham de melhor.

    Quando é notícia sobre as mazelas e safadezas no Corinthians – notei aqui alguns que falam asneiras diárias – os “comentaristas” aparecem e apoiam o Paulinho em tudo, não há o menor questionamento, mas bastou colocar a realidade dos dependentes, que aparecem “jênios” aos montes.

    O melhor é rir e esperar, afinal, eles precisam saborear algo após anos nas sombras que vão começar a voltar já em 2017!!!!

    Tenham todos um ótimo 2017!!!!

  21. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    ***Paulinho…..

  22. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Enquanto os clubes não forem EMPRESAS de verdade, eles estarão sempre nas mãos de “alguém” que, para tirar proveito farão de tudo, até “encantar” a quem precisa ser “encantado”!!!

    CLUBE EMPRESA URGENTE!!!

    Se não for possível serem empresas (os amadores, os senhores feudais, os sanguessugas, e outros tipinhos não permitem), que passem a funcionar com responsabilidade civil e criminal para dirigentes, conselheiros e sócios votantes da chapa vencedora. Que dirigentes e conselheiros que os aprovaram, tenham seus bens dados como garantia para assumirem cargos nos clubes e assim por diante.

    Responsabilidade TOTAL. Só assim teremos clubes verdadeiramente funcionando profissionalmente, sem feudos e sem AMADORISMO como funcionam 100% dos grandes clubes brasileiros.

    Os mecenas e os encantadores, deixam os clubes em situação precária depois que passa o “encanto”, sem contar os clubes com sanguessugas eternos – vide meu Corinthians e outros com menos divulgação e seus segredos bem guardados – sem no menor pudor.

    CLUBE EMPRESA URGENTE!!!

  23. Anderson Lp Says:

    Pode ter credibilidade, mas tem que ter parcialidade.. Fica parecendo q estou comentando como um hater ou um tonto de internet ao dizer q vc so ofende um lado, mas o seu texto esta muito carregado de ciume e parcialidade. Nem e’ so este.. Se fosse o Corinthians vc nunca chamaria o clube de prostituta. Cada as reportagens do Geraldo Alckmin, duvido q terão do Doria também… Vergonha alheia por estas coisas, não da para dizer q tem Credibilidade assim…
    Custa escrever as noticias com um certo tato?! Depois reclama quando toma processo, fica meio esquisito ate..
    Acompanho vc a algum tempo, gosto de me informar pq vc sempre chega bem antes dos outros, ou pelo menos divulga antes.. Vc deveria maneirar um pouco no jeito de escrever. Estou sendo repetitivo ate.

    Vc tem algum tipo de transtorno bipolar?! Nem falo por mal, mas parece…

  24. Sandra Queiroz Says:

    Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:
    dezembro 30, 2016 às 9:03 pm

    memoria curta. esqueceu que seu time recentemente disputou uma serie B?

    Esqueceu também ao paitrocinio da CEF num período em que SPFC, SEP e SFC não tinham anunciantes nas camisas?tinham?
    Esqueceu o estádio que está ai para pagar? Feito com dinheiro público, era facil criticar o Morumbi…
    O seu time está pagando a conta. Ela chegou salgada, muito salgada.

    O desempenho do seu time no segundo turno era para rebaixamento. pense nisso.
    Sem a mamata do governo Lula, o destino é ladeira abaixo.
    Quanto ao Palmeiras, a situação é otima. Mas não significa que será sempre assim. Basta voltar um Tirone e a alegria dos adversários estará garantida.
    Assim como o SPFC teve um dia Marcelo Portugal Gouveia, e depois veio um Aidar, o Palmeiras teve um Paulo Nobre. Só não pode deixar aparecer um Mustafá.
    Simples assim. sem clubismos.
    E de nada adianta clube empresa se a lei não for cumprida.

  25. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Sandra Queiroz Says:
    dezembro 31, 2016 às 6:01 pm

    Cara Sandra, não esqueço (2007) e jamais esquecerei que estivemos na segundona por incapacidade técnica e administrativa e, que se continuarmos incapazes, faremos com fez seu time que tem duas, disputaremos mais uma segundona e, com certeza não esquecerei, pois terei duas para lembrar e não apenas uma. Sou REALISTA.

    Patrocínio da CEF está estampado em vários clubes. A CEF não procurou seu time por conta do baixo retorno até 2015, o SFC tentou, mas queria muito, a CEF sabe quanto vale cada um dos seus patrocinados e não rasga dinheiro. O mesmo com o SPFC, queira mais do que vale. A CEF está no Corinthians e Flamengo pagando o que paga porque o mercado PROVOU para ela que o retorno é grande. A Crefisa é torcedora, não leva em conta o retorno REAL, tanto é que, “investe” em jogadores para compensar.

    Enquanto o Tite esteve por lá, mesmo com a perda de 20 jogadores, o aproveitamento era de 68,3% se continuasse creio que, mesmo com estes jogadores, mas com Tite e comissão, seríamos campeões fácil.

    Me aponte onde tem mamata de governo no Corinthians (talvez em conversa de “buteco”), se tivesse continuaria com TODOS que lá estavam em 2015 e seu time ficaria no máximo em segundo lugar em 2016. Não fale que a mamata está na Arena Corinthians, pois não existe, aliás, em breve no livraremos das cobranças acima dos R$ 820 milhões, pois tem muito contrato a ser revisto. Lembre-se, o construtor da Arena do seu clube tem “pindura” no BB e a garantia é a Arena.

    Com relação a dirigentes, a grande maioria não vale um “prego enferrujado”, portanto, nem tem como defendê-los. Creio que o mais santo deles seja soldado do capeta.

    Tem com fazer cumprir as leis, tudo é uma questão de civilidade e profissionalismo. Se tiverem que dispor os bens obrigatoriamente, ou somem ou cumprem a lei.

    Tenha um ótimo 2017!!!

  26. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    ****2007 caímos

  27. Sandra Queiroz Says:

    Vc precisa se informar melhor. Para se ter negocios com qqer empresa pública é necessário estar em dia com as contribuições legais, como ISS, INSS, FGTS, etc, conforme conta na LEI 8666. Não era e nem é o caso do seu time, assim como da maioria dos clubes brasileiros. Mas nada que o molusco não desse um jeitinho.
    Outro detalhezinho importante, a CEF é 100% estatal, ao contrario do BB que tem ações na bolsa, logo é auditado severamente pela CVM e tem que prestar contas aos acionistas. Reparou que o governo do seu amigo Lula quase não usou o BB nas suas negociatas? Já a CEF é uma caixa preta. Contratos milionários, alguns até redundantes, que servem apenas para favorecer a cupinchada, em sua maioria petista. Se fizessem uma devassa na CEF, seria igual a Petrobras. Já no BB, embora tenha corrupção, é muito menor
    Desça do pedestal, a farra acabou. Acabou pq o $$$ acabou. Simples. O outro querido da RGT tá mais esperto. Já arrumou um bom patrocínio privado, pois, seu presidente sabedor das coisa, afinal veio de outra caixa preta que é o BNDES, está tratando de se virar. Nem podemos mais chamar o time dele de FLALIDO…. Já o seu……Se quiser se manter competitivo, terá que trabalhar. Isso mesmo, trabalhar. Ou seja, solução tem, mas convenhamos, com A S e cia, vai ser difícil. Correr atrás de parcerias, patrocínios, requer credibilidade. Com dinheiro escasso, ninguem acende vela boa para defunto ruim.
    Como vc mesmo afirmou, cartola honesto é mosca branca. De vez em quando até aparece alguma anomalia genética.

    sucesso em 2017.

  28. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Sandra Queiroz Says:
    janeiro 1, 2017 às 10:54 am

    Caríssima, se a CEF LIBEROU foi por tudo estar em ordem.

    Se o maior acionista do BB é o governo, não importa quem regule, ele é público. BB é comandado por agentes públicos e este emprestou recursos para uma empresa, tudo normal. Caso a empresa não pague, que execute-se as garantias.

    Com relação à corrupção, não esta conversinha fiada de maior ou menor, se a mesma for de R$ 1 ou R$ 1 bilhão, para mim é corrupção do mesmo jeito, não tente amenizar safadezas, não tem como. E, eu não disse que o empréstimo do BB à construtora foi ilegal ou via corrupção, só disse que existe e que as garantias são as construções.

    Não esqueça, corrupção é corrupção, não importa o tamanho. Não coloque que quem construiu a Arena Corinthians o fez com dinheiro de corrupção, ninguém tem certeza disso, portanto, é mais uma conversinha de “boteco”. Ela pode ter ganho muito corrompendo, mas faturou muito sem corromper – não é defesa a ninguém é apenas realismo – o mundo real prova isso.

    Se nem a mim conheces, como podes dizer que sou amigo (do Lulla ou de qualquer outro tipinho da política, não sou e nem quero) de alguém? Isso é falsidade, não se perca em ilusões, não fica bem.

    Não estou em pedestal algum, não tem esta conversinha de farra acabou ou começou. Além da Arena que tem EMPRÉSTIMO (a ser pago e não doação como obtusos diversos ainda falam, pois são seres risíveis), onde tem dinheiro publico no Corinthians? Cidadã seja realista, o Lulla pode até ter dado uma força, se ele fez de forma ilegal dane-se ele e os dirigentes que aceitaram, que sejam punidos. Se abrirem “caixa preta” do BNDES encontrarão um contrato LEGAL entre BNDES e Corinthians que está exigindo igualdade nas carências dadas a empréstimos do mesmo tipo a outros.

    Pode abrir “caixas pretas”, vir Lava Jato que a INSTITUIÇÃO terá grande oportunidade de rever contratos e livrar-se do lixo.

    Não esquente, no momento em que ficarmos livres da “lixaiada”, do Fundo da Arena e revisados os contratos e com gestores sérios “choverão” recursos aos montes. De preferência sem interesse em jogadores e presidência do clube.

    Empresas privadas (desde que não queiram presidir o clube e nem negociar jogadores a não ser que comprem o clube ou tenham uma sociedade LEGAL e clara com o clube) serão bem vindas, como várias foram no passado.

    O que mais preocupa os adversários do Corinthians, é ele ter gestão profissional, séria e honesta em 100%, pois sabem que, em ocorrendo isso, serão anos de penúria para eles. Não precisa de mecenas ou “empresas torcedoras” para as coisas caminharem firmes e fortes. Não precisa muito e muitos sabem disso e temem por isso.

    Dirigente político, esportivo e religioso, o mais santo é soldado do capeta não valem um prego enferrujado.

    Seja feliz em 2017 e sempre!!!

  29. Sandra Queiroz Says:

    “Caríssima, se a CEF LIBEROU foi por tudo estar em ordem.”

    se vc realmente acredita nisso, é melhor esquecer. Continue acreditando em Papai Noel. Trabalhei anos com licitações. Conheço o que se passa dentro de uma estatal e as diferenças entre a economia mista e aquelas 100% governo como é o caso da CEF. O brasileiro é iludido com muita facilidade
    E por ultimo, sabia que a CREFISA teve um aumento de 44% na sua lucratividade? Não pense que ela está no Palmeiras pq a dona é torcedora. Investe, pq o retorno tem acontecido. Se tem um ramo onde não existe bondade, é o financeiro. Até o tráfico ajuda mais a comunidade. Se ela fosse boazinha de verdade não estaria brigando com P Nobre para ser conselheira, mesmo que de uma forma, digamos, não muito ética.
    A saude financeira do Palmeiras é ótima, mas se não cuidar, como ja afirmei, um Mustafá joga tudo no ralo
    boa sorte em 2017.
    E a conta está aumentando….

  30. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Sandra Queiroz Says:
    janeiro 2, 2017 às 10:10 pm

    Tivemos (família) um empreiteira, onde trabalhei nas décadas de 70 e 80, participei de algumas concorrências, tenho um pouquinho de noção de como AINDA funciona o setor público por aqui. As coisas estão piores.

    O BB é ESTATAL mista ou não, quem manda é o ESTADO. Em sendo sócio majoritário, ele manda no conselho e nas decisões da empresa.

    Quer você aceite ou não a CEF liberou e libera para o Corinthians por estar com documentação em ordem.

    Se acompanha o blog do Paulinho, deve ter lido vários comentários meus, onde me posiciono contra qualquer tipo de ingerência de qualquer governo no futebol. Seja doando terrenos para CT, seja patrocinando…

    Estes 44% da Crefisa, com certeza ABSOLUTA, não foi por estar no Palmeiras e nem no JN, mas, pelos juros cobrados e ao volume de empréstimos concedidos. Exposição ajuda, mas não tanto assim.

    Com relação à saúde financeira de clube de futebol, boa ou ruim, só acreditaria se fosse empresa com capital aberto e ações em bolsa, mas mesmo assim com um pé atrás.

  31. Leonardo Guimarães Says:

    BLOGUEIRO CORINTIANO CHORANDO KKKKKK MELTRALADOLA DE BOLSTA

  32. Marcio Leandro Ribeiro Says:

    Quanta merda escrita por só ser! Gambá dependente de televisão e Caixa Econômica e ainda sim faliído! Bicho trouxa me diga q time não é dependente das suas respectivas receitas.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: