Palmeiras comporta-se como “prostituta” da Crefisa

puta

Diferentemente do que se vende na mídia, a situação financeira do Palmeiras é pavorosa, dependente não apenas da caridade de um presidente “mecenas”, Paulo Nobre, como de ajoelhar-se, diariamente, para o dinheiro, suspeita-se, de origem duvidosa da Crefisa.

Pelas próprias pernas, estaria quase falido.

O clube arrecada menos do que precisa para pagar contas básicas, mas arrota peru tratando dinheiro emprestado (quase doado por Nobre) como se fosse lucro, montando times que não pode sustentar.

Mas se o ex-presidente, apesar da política ilusória, ao menos respeita o clube, a Crefisa estapeia a face do palmeirense como fazem os piores clientes da boca do lixo com suas prostitutas.

Aliás, é assim que tem se comportado o Verdão nos últimos dias, como “dama da noite”, absolutamente dependente de clientes endinheirados, que, por vezes, podem agir como patifes.

Somente a submissão e a dependência podem justificar a falta de honradez de um clube com tamanha história perante exigências indecentes de empresas investigadas pelo MPF por crimes diversos.

Melhor dar o passo de acordo com a perna do que viver rastejando pelo dinheiro de um patrocínio que agora parece interessante, mas, no futuro, sairá tão caro quanto os contratos de quem, em sentido figurado, vende a alma para o capeta.

O Palmeiras é gigante, multi-campeão.

A CREFISA e a FAM, segundo investigações, podem tornar-se a MSI – com hábitos semelhantes – que assombrou e derrubou o Corinthians no passado recente.

Qualquer manobra que venha a ser feita, absolutamente ilegal, para recolocar na disputa do conselho palestrino, e, em consequencia, mais perto da presidência, a empresária apelidada “Uma Linda Mulher” (não pela semelhança com a atriz Julia Roberts), será uma mácula indissolúvel de indecência na história alviverde.

Facebook Comments
Advertisements

4 Replies to “Palmeiras comporta-se como “prostituta” da Crefisa”

  1. Menos Paulo… bem menos… o patrocinio da crefisa é bem acima do mercado… mas dizer que o Palmeiras estaria falido se não fosse a crefisa é demais…. o clube não tem receitas adiantadas… arrecada muito com socio torcedor e rendas de jogos… fora outras receitas.

  2. E outra coisa… se o dinheiro é quase doado por Nobre por que o Palmeiras todo mês destina 10% de suas receita para pagar esse dinheiro doado?

    Paulinho: Teve dinheiro doado, que não entrou no pacote de devolução… informe-se melhor

  3. Gosto de algumas das suas publicações apesar do nítido desespero quando o Palmeiras esta bem, o Palmeiras esta mal o que dirá de todos os outros?. Como o São Paulo que você não noticiou porem se valeu de empréstimos a juros pesados para pagamento de 13º? ou isso é tranquilo o que não pode é pagar empréstimos a juros de CDB (empréstimos do Nobre) ? Nobre fez doação sim de 5 milhões para finalização da reforma do CT o restante esta sendo pago e rápido coisa que você também não noticia, o valor da Crefisa é patrocínio diferente da MSI que comprava e vendia jogadores sendo o lucro ficando com a empresa no caso do Palmieras quando a Crefisa ajuda na compra de um jogador a venda do mesmo é devolvido o dinheiro o lucro fica com o Palmeiras, se o Palmeiras não anda com as próprias pernas quem anda ? afinal a maior arrecadação com bilheteria no pais é do Palmeiras o melhor contrato PPV é do Palmeiras, o time que mais arrecada com sócio torcedor é o Palmeiras, o maior patrocínio do pais é do Palmeiras, um dos únicos times no pais que não tem receitas adiantadas é o Palmeiras, chega a ser engraçado esse desespero, o Palmeiras não tomou nenhuma decisão sobre a candidatura da dona da Crefisa ao conselho, sendo que era para ser vetado e foi feito o, balanço apresenta lucro esta limpo, e receitas condizentes com a arrecadação mas isso ta errado ?

    BLZ TA SERTO!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.