Tudo Tranquilo com André Negão ?

tt-1

Com a vida nada tranquila, em meio a possibilidade de, a qualquer momento, ser conduzido pela “Operação Lava-Jato”, acusado que é de receber propina da Odebrecht, o vice-presidente do Corinthians, André Negão, decidiu investir dinheiro, que, por sinal, tem dificuldades em comprovar a origem, no ramo de confecções.

E não se trata de qualquer coisa.

Contratou empresa de marketing e tem se utilizado de jogadores da Seleção Brasileira (inclusive dentro da concentração), para promover a marca “Tudo Tranquilo”, nome que faz galhofa de sua situação jurídica.

Porém, há suspeitas de utilização dos produtos para ocultar recebimentos doutras “articulações”.

A empresa não tem sede, CNPJ, mas está registrada com domínio de internet (criado em 23/10/2016) em nome de André Vinicius Lima de Oliveira, filho do dirigente alvinegro, supostamente jogador de futebol (ganhou R$ 40 mil mensais do Corinthians por cinco anos).

tt-whois

Há suspeitas, óbvias, de que possa estar sendo utilizado como “laranja”.

André Vinicius, recentemente, além dessa incursão no mundo da moda, figurou como um dos principais doadores de campanha do pai, derrotado no pleito a vereador de São Paulo.

O estilo da marca, em si, diante do objetivo principal (descrito na matéria) pouco importa, mas apenas para especificar, não atende ao gosto de magistrados, como o juíz Sergio Moro, destinado que é aos elegantes seguidores do “hip-hop”, frequentadores assíduos das principais delegacias brasileiras.

paulinho-tt

willian-tt tt-2 tt-3

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.