Advertisements

São Paulo só tem chances porque o nome do esporte é “futebol”

ceni spfc

O São Paulo é zebra absoluta para conseguir a classificação à final da Libertadores da América, no embate de logo mais, contra o Atlético Nacional, em gramados colombianos.

A equipe adversária, além de contar com a vantagem de dois gols, adquirida no primeiro encontro, no Morumbi, mesmo se as condições fossem as mesmas, ainda assim seria favorita.

O Atlético possui jogadores melhores e um conjunto ousado, ofensivo, que tem funcionado por música no campeonato.

Instável, o Tricolor, se tanto, tem dois jogadores diferenciados, sendo que um deles, Ganso, com a cabeça em Sevilla, não mais deverá vestir a camisa do clube, assim como Calleri, que ao menos deverá finalizar a Libertadores.

Só não dá para dizer que as chances do São Paulo inexistem porque o nome do esporte a ser praticado em Medelin é “Futebol”, famoso por transformar prováveis eliminados em históricos vencedores.

Portugal é a prova mais recente da mística.

Mas, independentemente disso (sem trocadilho com a execrável Independente), o Tricolor precisa fazer a sua parte, impondo-se como Tri-Campeão Mundial e da Libertadores que é, atacando desde o princípio.

Se perdido quase está nada há para se perder mais, a não ser a chance de vencer por deixar de acreditar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: