Advertisements

Ao ajudar ex-funcionário, acusado de corrupção na base, Andres Sanches estapeia a face de conselheiros do Corinthians

andres taxinha

O UOL, ontem, revelou que Fabio Barrozo, ex-funcionário da base do Corinthians, demitido (em ação combinada) por corrupção no departamento, em possível conluio com o conselheiro Mané da Carne e o diretor de futebol Eduardo “Gaguinho” Ferreira, está trabalhando no Tigres/RJ, utilizando-se do nome “Araujo”.

Sua nova colocação é fruto de manobra do deputado federal Andres Sanches (PT), ex-presidente alvinegro, de quem sempre foi associado em assuntos referentes a transações de jogadores.

Barrozo é um arquivo vivo, não apenas das referidas negociatas, mas também da aproximação da diretoria do Corinthians com bandidos internacionais, entre os quais um preso por narcotráfico e outro pela Interpol, ambos responsáveis pela chegada ao clube, por exemplo, do atacante Luciano e também do goleiro Renan.

O Tigres pertence ao deputado Washington Reis de Oliveira (PMDB-RJ), que é parceiro de Sanches em Brasília.

Por intermédio deles, o Corinthians, em gestão submissa do vendedor de carros usados, Roberto “Da Nova” Andrade, tem enviado, gratuitamente, jogadores com salários pagos pelo Timão á equipe carioca, e, recentemente, fechou contrato de patrocínio com a obscura empresa “KLAR”, abortado apenas após denúncias deste espaço sobre desvios de conduta e ligações com o parlamentar ligado ao Tigres.

Voltando ao assunto Barrozo, em meio às investigações do Conselho de Ética do Corinthians e também da Polícia Cívil de São Paulo, o procedimento de Andres Sanches de ajudar justamente ao pivô das suspeitas trata-se de mais uma sessão, entre tantas, de estapeamento das faces dos conselheiros alvinegros.

A grande questão é: se até para punir notórios, apesar de pequenos, corruptos do Parque São Jorge o medo impera entre os conselheiros do Corinthians, quem terá coragem, ao menos, de interpelar Andres Sanches sobre o assunto ?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: