Advertisements
Anúncios

Punir Belluzzo e absolver Cipullo cheira mal no Palmeiras

CIPULLO

Em reunião realizada no início da semana, o Palmeiras decidiu punir o ex-presidente Luis Gonzaga Belluzzo com um ano de suspensão por problemas ocorridos em sua gestão, que trataram de complicar a vida financeira do clube.

Absolveu, porém, de maneira inexplicável, suspeita, até, o segundo nome mais importante da referida gestão, o ex-diretor de futebol Gilberto Cipullo.

É impossível desassociar as responsabilidades.

Cipullo foi o criador do maiores problemas durante a presidência de Belluzzo, muitos do quais obrigando o clube a criar sindicâncias para investiga-lo.

O caso mais conhecido foi o do depósito de cheque de empresário de futebol em sua conta pessoal, que virou até processo contra o Blog do Paulinho (que repercutiu) com acachapante vitória deste jornalista, que comprovou todas as alegações publicadas.

A sentença pode ser conferida no link abaixo:

Justiça absolve Blog do Paulinho após comprovação de alegações sobre Gilberto Cipullo

Independentemente de questionar o mérito da punição de Belluzzo, deixar de conceder a Ciúllo tratamento semelhante não cheira nada bem, indicando possível acerto de bastidores para tal.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Punir Belluzzo e absolver Cipullo cheira mal no Palmeiras

  1. É óbvio que querem apenas retaliar Belluzzo. O ódio mortal de Mustafá Contursi pelo Belluzzo é algo incomparável, principalmente pela acachapante vitória, como diz o Paulinho, que belluzzo conquistou sobre a maldição palmeirense chamada Mustafá Contursi, em recente processo judicial.
    Ódio,inveja, recalque, isso em dobro o turco maldito sente por uma pessoa que, verdadeiramente, quis o bem do Palmeiras, como dentre outras coisas, trazendo a Parmalat e negociando e construindo o Allianz Parque, este último, motivo do Mustafá sentir essa eterna inveja de Belluzzo.
    Ele não admite de Belluzzo ser o “Pai do Allianz Parque”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: