Advertisements
Anúncios

Comentarista da Rede Globo, Ronaldo “Fenômeno” intermediou contratos de, ao menos, três integrantes da Seleção Brasileira

Ontem, chamou a atenção, negativamente, a tentativa do comentarista da Rede Globo, Ronaldo “Fenômeno”, de minimizar o feito do atacante Firmino ao dizer que o gol por ele marcado no embate contra o México, pela Copa do Mundo, foi fruto de sorte.

Os telespectadores bem informados lembraram-se que Gabriel Jesus, que disputa vaga com o atleta do Liverpool, é cliente de Ronaldo, que intermedeia seus contratos de publicidade.

Mas existem outros agenciados do “Fenômeno” ligados à seleção brasileira.

Dois deles, Tite e Neymar, ganharam fortunas para expor seus rostos nas mais diversas mídias durante o mundial.

O treinador ganhou, segundo informações, valores próximos a R$ 10 milhões, do quais Ronaldo levou, evidentemente, alguma fatia.

A Globo, que, ontem, lançou manual de conduta a ser seguido por seus jornalistas, não fez a lição de casa ao convidar o ex-jogador para comentar os jogos da seleção, em que, eventualmente, terá que criticar ou elogiar seus parceiros de negócios.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: