Advertisements

Silvio Luiz, Rede TV e Sport Promotion

silvio-luiz

Notícias dão conta de que o mito Silvio Luiz teria sido proibido, pela Rede TV, de narrar a partida inaugural da Série B do Brasileirão.

A emissora estaria obedecendo a ordens proferidas pela empresa Sport Promotion, responsável pela comercialização dos direitos de transmissão do campeonato.

Em comprovadas as informações, constata-se, mais uma vez, a pequenez de um canal de televisão que curva-se aos desejos de quem, por razões óbvias, não deveria ter esse tipo de poder.

Basta verificar o histórico de vida dos envolvidos no episódio para que se possa suspeitar das razões da censura.

Enquanto Silvio Luiz permanece sendo um dos melhores narradores do Brasil, com o diferencial sobre os outros de, corajosamente, se posicionar contra os desmandos da cartolagem nacional, a Sport Promotion, desde sempre, fez negócios, alguns tratados como escusos (investigados pelo FBI), com a cúpula que infelicita, há anos, o desporto nacional.

Para saber mais sobre as relações da Sport Promotion com J.Hávilla e as suspeitas de estar envolvida em tramoias diversas, vale a pena a leitura de artigo que publicamos, tempos atrás, detalhando as operações:

https://blogdopaulinho.com.br/2015/05/28/investigacao-do-fbi-gera-temor-na-rede-globo-e-no-executivo-marcelo-campos-pinto/

Silvio Luíz sempre esteve de “olho no lance”, não apenas dentro das quatro linhas, razão pela qual gera pavor entre os que só conseguem atingi-lo através da covardia.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: