Advertisements

Rio 2016 – Eu Quero?

Assista e conheça a verdade

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Rio 2016 – Eu Quero?

  1. Bruno Garcia

    nenhuma novidade, o pior é ver gente que se preze a fazer propaganda a favor, igual as que passa na TV da petrobrás, uma empresa que não dá beneficio nenhum ao povo, realmente da vontade de vomitar.

  2. Roberval K

    tenho pavor do rio, imagina turistas… a cidade eh um esgoto humano, repleta de vagabundos, prostitutas, travecos e analfabetos. esse eh rio – a vergonha do Brasil!

  3. Tricolor

    Penso que vc está um pouco equivocado, amigo.

    Os lugares que possuem a maior concentração de vagabundas e prostitutas e de travecos e analfabetos, são na rua Turiassú e na Marginal s/nº, respectivamente.

    Procure se informar, caro colega.

  4. Geraldo "JASON" Lina

    SHOW DE BOLA.
    TEM QUE POR ELAS NO LUGARZINHO DELAS MESMO…
    VAGABUNDAS.
    ***(*) ******(*)

  5. Everson

    suas implicancias são de embrulhar o estomago…
    toda cidade tem problemas…
    vc esquece que mora no brasil…
    acorda mané…
    ou muda daqui e monta um blog onde vc for…
    sugiro o afeganistão…ou faixa de Gaza…
    abs

  6. 6-3-3-13 rumo à 14a

    É mais fácil as Olimpidas de 2016 serem no Rio do que o Morumbi abrir a Copa de 2014. Se você acredita em Rio 2016, embarque no Morumbi 2014.

  7. 6-3-3-13 rumo à 14a

    “tenho pavor do rio, imagina turistas… a cidade eh um esgoto humano, repleta de vagabundos, prostitutas, travecos e analfabetos. esse eh rio – a vergonha do Brasil!”

    Isto não é o Rio não. É Vila Sônia, mermão.

    “Os lugares que possuem a maior concentração de vagabundas e prostitutas e de travecos e analfabetos,”
    é dentro de uma camisa do tricolor.

  8. Bruno Garcia

    aff que imbecil ein? idiota quem tem que sair são você e os animais que estragam esse país.

  9. bruno

    eu fico pasmo com alguns comentarios desse blog , o estado do rj realmente nao tem nenhuma condiçao de abriga esses jogos , pq o estado assim como o país inteiro tem o seus problemas , agora o que eu vejo aqui esse blog é muito bairrismo. vejamos sp , praia em sp? so em santos . no rj ? praia em todo lugar ex : barra , ipanema , copacabana, etc ! qual é a praia de paulista ? é o rio tiete rssrsrs ! aonde fica a sede da rede globo? sp ou rj? quando um turista vem para o Brasil , qual jogo ele prefere ver um fla x flu no maraca ou um corinthias e palmeiras no morumbi ? ahh favelas , sp tem muitas favelas tambem !!!!! sp o maior indice de pedofilia do país o proprio datena falar sobre isso . casos nardone ? casos eloia ? aonde foi no rj? ou em sp? tambem tem o caso daquela menina que matou os pais !! porra o BRASIL É FALIDO e todas as cidades brasileiras tem muitos problemas . esse bairrismo nao vai levar a lugar nenhum , a final de contas todos sao brasileiros!!

  10. Everson

    oooo bruninho…ta bravinho é ????
    kkkkk
    o que vc tem que entrar em um recado que nao é pra vc ????
    o país é feito de troxas como vc que se mete onde nao é chamado…
    rsrs
    cala a boquinha ok ???!!!
    vai trabalha pra ver se essa nhaca vai pra frente…
    ah…e limite-se responder recados endereçados a vc…que pelo que vejo…nao tinha nenhum…
    agora ja tem…
    ta feliz ????
    rsrs
    abs

  11. paulo fonseca

    vamos acreditar,acho que qualquer forma de tentar melhorar o lugar que vivemos,acho tb que um evento do porte de uma olimpiada é bom pra todos.qualquer uma das cidades candidatas tem problemas iguais ou talvez piores.Madri tem terrorista do ETA,Chicago já foi o berço de mafiosos como Al Capone,Toquio tem terremoto todo dia e o Rio com todos os problemas ainda é o LUGAR MAIS GOSTOSO DO PLANETA.Portanto vamos ser positivos e pensar que vamos conseguir e mostrar ao mundo o nós somos e o que podemos.

  12. Bruno

    Avisa pro Everson, o babaca que postou mais pra cima, que o RIO mata mais do que o Afeganistão.. Várias pesquisas já provaram isso !!!

    Tenho nojo do RIO e, principalmente de CARIOCA. Me envergonho de ter nascido nesse lixo!!!! Graças a Deus nao moro mais nessa merda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: