AEG abandona gestão da Arena Palestra após calote da WTORRE

aeg

Das mais conceituadas empresas gestoras de estádios do mundo, a AEG, desde a última segunda-feira, data em que o escritório foi esvaziado, não mais trabalha para a Arena Palestra.

O motivo é o calote da WTORRE, empresa parceira do Palmeiras no empreendimento.

Há, inclusive, ação judicial cobrando R$ 5 milhões, referentes a parcelas atrasadas, mas informações dão conta que o valor principal pode ser maior do que o dobro.

Ontem, a WTORRE deixou vazar, sem verdade, documento de distrato dando conta de que teria partido da construtora a iniciativa do rompimento do acordo, acusando a AEG de não ter produzido as ações que embasavam o contrato.

A AEG nega as duas informações.

Agora, o estádio palmeirense, que já havia sido construído por uma construtora novata no ramo de Arenas, será, se não houver novidades, gerido pela própria, que, recentemente, além de citada na “Operação Lava-Jato”, vem sendo alvo de ações judiciais de falta de pagamentos, algumas até com pedido de falência.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.