Advertisements

Entrevista com Kajuru

Dentro de algumas horas publicarei a verdade sobre a saída de Jorge Kajuru da Rede TV.

Gravei uma entrevista esclarecedora com o jornalista.

Ele conta tudo e mais um pouco.

Não percam !

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Entrevista com Kajuru

  1. Rogerio

    O programa Bola na Rede, está bem mais leve prá assistir sem o Kajuru.
    Pelo menos outras pessoas…..também falam.

    Será que o “Kajuru” (entre aspas mesmo), está preparando alguma crise, de modo a atrapalhar o Corinthians, às vesperas de uma importante decisão?

    De noooooovooooo não por favor. Já não chega o rebaixamento.
    O Kajuru, veja se fala um pouco do seu time cara. Palmeiras, Traficc, etc.
    Deixa o Timão em paz.

  2. roberto

    pra falar a verdade ,vc , o kajuru ,ja tao me parecendo aquelas galinhas que ,sabe?o galo vai la ,atropela ,faz o que quer ,a galinha sai gritando,como se o mundo tivesse acabado ,ninguem liga e dai em pouco tempo ta la de novo ,a galinha de baixo do galo.

  3. Joaca Nunes

    E eis que ligo a RedeTV e vejo o programa sem o Kajuru, mas com o alcoolatra Vanucci, e com seu companheiro de mesa e de copo Felipe (jogador do corinthians). Entao esta claro que foi assim, alem do Ronaldo que nao e comentarista mas torcedor alvinegro, Andres Sanches fez um acordo “Expulsem o Kajuru que mando jogadores de ponta semanalmente ao programa, caso contrario nao deixo mais nenhum ir ate o programa”. Como a REDETV preza mais pelo $ do que pela moral (assim como Sanches), topou o negocio!

    E isso mesmo Paulinho ?

  4. Joaca Nunes

    Agora sera que valeu a pena? Tem como saber ou divulgar a audiencia do programa na era Kajuru e pos Kajuru ?? Deve ser uma lavada …

  5. marcelo

    sera que o mundo todo ta errado e kajuru ta certo? todas as emissoras ja mandaram ele passear,ele quer chegar nos programas e ja ir tomando conta do programa lideranca se conquista nao chega e vai tomando dos outros como ela tentou no bola na rede,e ja falei demais do tal de kajuru!

  6. jose

    Kajuru tinha perdido a medida. Para ser honesto e verdadeiro não precisa e agredir as pessoas a todo instante. Ele estava se achando o centro do universo. Estava bem diferente de quando ele trabalhou com o Juca.

  7. Celinho

    insanidade:

    é buscar resultados diferentes mantendo a mesma pratica!

    o kajuro parece uma vaca brava, e mesmo falando muitas verdades, a unica coisa que ele sempre conseguiu foi uma carta de demissão de todas as emissoras…

    tem muito q aprender!

    vcs ver se ele aprende com mais essa lição

  8. Zeca

    Kajuru nao esta errado, apenas vivemos num pais onde a honestidade irrita, incomoda e atrapalha muita gente, especialmente que esta no poder. Apenas para exemplificar, qual foi o resultado da CPI CBF-NIKE? Um livro censurado, uma CPI barrada e uma Copa bilionaria no Brasil. Pergunta; Porque a Globo na toca no assunto?? Quem “ganhou” os direitos de transmissao??

    Acorda meu povo, vamos enxergar alem da tela da tv…

  9. silvio damenti

    Graças a deus este cara está fora do ar,só ele é o bom,honesto,entende de futebol e todo o mundo é bandido.
    Vai teminar a vida num asilo dependendo de doações para viver.
    quem viver verá.
    Silvio.

  10. carlos Timão

    Paulinho lamentávelmente o Kajuru, está fora do ar novamente, só pq o cara precionou um pouco o pinoquio no ar e ao vivo, mas vc sabe como as coisas funcionam no corinthians na atual administração, basta vc questionar ou informar qualquer irregularidade na diretoria que eles tentamdesqualificar agradir ou ameaçar o denunciante ou quem se atreva questionar possiveis irregulariadade, e vc paulinho conhece bem como esse pessoal age. ( MFD, CO, diretores etc.) espero que o kajuru denuncie todas as irregularidades da atual administração.

    abraços pra vc e pro kajuru

  11. Patricia

    Nao sei se foi pra vc mas o Vanucci te chamou de delinquente verbal!!Ao questionar se o Felipe foi ao programa obrigado ou por livre e espontanea vontade,como vc postou aki em algum tempo atras!!!

  12. Willy Kauffmann

    pelo menos a entrevista não vai ser com o Maria Traveca, pois o Kajuru estava certíssimo qdo bancou Corinthians e Sport na final

  13. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Não tenho muito contato com o Corinthians e o pessoal que cuida da sua história, que tenta resgatar detalhes tal, se vc tiver, teria como perguntar o que aconteceu na época para Corinthians e Boca Juniors não terem feito a final da Copa do Atlântico de Clubes – 1956 (equivalente a Libertadores da década de 50)?

  14. alessandro

    Fazer o que né? Num pais onde todos acham normal um governador no lugar de se preocupar com os diversos problemas no estado, se preocupa em liberar o estádio do clube no qual ele torce, mesmo o estadio não tendo condições ( as brigas fora e dentro justificam isso )..
    Pessoas que idolatram um tecnico trambiqueiro que até passou por CPI e ainda para defendê-lo usam o cliche do brasileiro sem-vergonha: “quem nunca fez uma mutreta na vida? “, como se mutretas, agir contra a lei fosse algo normal e por isso ninguem pode condenar ninguem…
    Esse é o nosso país, onde ser sem-vergonha faz parte da cultura..

  15. geraldo lina

    o kajuru e o cara. ele nao tem espaco na TV pq ele nao sabe fazer politica e nem media com ninguem. ele fala o que tem que ser dito e nao faz media com ninguem, por isso muitas forcas nos bastidores nao o querem com um microfone na mao, e assim o interesse dos poderosos continua imperando neste pais.

    ps. ZECA, falando em CPI, na CPI do futebol, alguem do palmeiras foi convocado, e gosta de se vangloriar dizendo que so malandro consegue sair ileso de CPIs… o sr. sabe me dizer quem e ? Seria o madureira ?

    e viva o gas de pimenta, a impunidade e a mediocridade nacional…

  16. Marco

    “Programa Bola na Rede da RedeTV”, alguém, pelo amor de Deus, pode me dizer o que é isso????

  17. Divanio

    Paulinho,

    Estou aguardando com ansiedade esta entrevista!Quero ver o Kaju expor as vísceras do Fernando”Lexotan”Vanucci, o rato da Rede TV.

  18. Fher

    E eu que achava que no Brasil existia a tal da LIBERDADE DE EXPRESSÂO, a cada dia que passa eu me desanimo com a programação da Tv aberta, principalmente os programas esportivos onde todos os apresentadores só defende o Cúrintians, eu como São Paulino me sinto muito ofendido, pq não ter um comentárista Palmeirense, um comentárista São Paulino, um Comentárista Santista? pq todos os comentáristas tem que ser Curintianos?

    Por isso que eu admiro o Kajuru, pois ele é um (ou unico) dos poucos comentáristas da tv brasileira que não tem medo de alguns dirigentes de times (ou quadrilha?) que querem mandar no futebol brasileiro

    Eu sou um fã incondicional do Kajuru, pois ele é HOMEM o suficiente para falar o que muitos tem vontade mas que não tem coragem

  19. Evandro Meireles

    Se foi o Andrés mesmo quem tirou o Kajuru, deve ser por causa daquelas denúncias que o Kajuru fez em relação aqueles jogadores de empresários como WR e outros lá dentro.

    Lamentável.

    Teve um cidadão que falou sobre as demissões de Kajuru, mas vejamos os fatos.

    Pq ele saiu da REDETV?

    Pq ele saiu da Band?

    Pq tiraram ele do SBT?

  20. Zeca

    Alenilson engracado e poetico como sempre, nao entende nada e log, nao diz nada com nada….ate de cultura fala, pode?! Usam termos inventados como “idolatram” “mutretas” …. Vamos criar o dia de Santo Alessandro, feriado nacional !

    E uma dica, pra quem diz que tem personalidade, “pessoas” e um termo meio sem-personalidade nao acha ?? Ja tem pelo menos 18 anos alenilson ??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Alexandre Amaral

    O apresentador-etílico até na hora d ofender as pessoas copia uma expressão criada pelo Mentiroso Nato… além disso têm mais coisas em comum; ambos amam J.Hawilla! Qro q todos vão p Puuuunta del Leste.

    Esse dublezinho d apresentador é péssimo! Ñ consegue nem ler corretamente corretamente o nome d seus patrocinadores e nome d jogador então… tô falando pq já tive o desprazer d ouvir.

    Pod ter dinheiro, assim como seu amiguinho “rei dos merchans”, contudo os dois JAMAIS terão uma das poucas coisas q nem toda a grana do mundo compra. Legitimidade, ou seja, aprovação popular – coisa q o Kajuru tem d sobra!

  22. Alexandre

    Paulinho

    Estamos aguardando a entrevista.

    O fato é que, qualquer motivo que justifique a saída do Kajuru da Rede TV, é fato que o jornalista, ultimamente, estava impossível.

    Agredia, ao vivo, os seus companheiros de programas com expressões “você é um idiota”, etc.

    A caçada ao kajuru não justifica a sua soberba e falta de educação.

  23. carlos lopes

    Concordo com o zeca,vivemos num pais onde a honestidade irrita.
    Só não concordo quando ele mesmo se contradiz(em outros posts)
    onde fala que pro cara ser alguém na vida tem que se corromper.

  24. Tarsis

    Quero ver a entrevista, claro!

    E desculpem, mas desde quando o Kajuru tem poder para atrapalhar o Corínthians em uma decisão? Quer dizer que se perder é culpa do Kajuru e não do time? Inacreditável isso.

    Agora, digo e repito: o Corínthians está perdendo uma chance história de expurgar os sangue-sugas que afundaram o clube. Não adianta se ufanar com os 100% na segundona. O melhor da segundona ainda está atrás do pior da séria A, convenhamos!

    Abs!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: