Advertisements

Imprensa “remunerada” entra em parafuso

Logo após a divulgação do resultado da Assembléia Geral corinthiana, em que ficou demonstrada que o pleito eleitoral para presidente será disputado cabeça a cabeça, alguns jornalistas entraram em parafuso.

Os de sempre, que vivem de remuneração dos que ocupam o poder.

Basta observar que o tom de agressividade contra oposicionistas do Corinthians, sonoro nos últimos anos, diminuiu sensivelmente.

Há até quem, no período de uma semana, mudou radicalmente de posicionamento.

A situação ficará ainda mais divertida se o resultado eleitoral alvinegro indicar mudança do grupo gestor.

Vai ser um tal de “me desculpa, estava equivocado”, pra lá, “fomos enganados” pra cá…

Quem viver verá.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Imprensa “remunerada” entra em parafuso

  1. Comandante!

    MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA E ANGUSTIANTE CEMTENADA NOVELA CURICANA

    PROXIMO CAPITULO: CRACK NETO FICA DE MAL DE ANDRES SANCHES

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  2. A VERDADE

    Mas também fica claro,que você pode virar setorista ou diretor de imprensa.Caso a oposição ganhe!

    Paulinho: Não me tire pelos porcos com que você convive… Uma coisa é ser contra a bandidagem que está no poder, seus patrões, e sou. Outra é estar do outro lado. Não estou. Sou jornalista, e, se eles errarem, também, viram notícia

  3. Marcus

    A chance do Paulo Garcia oposição ganhar a eleição do Gobbi é a mesma que o Paulo Garcia teve de ganhar do Andres.

  4. Gente Fina

    A derrota será humilhante e os Jornalistas vão até chamar as urnas de covardes, tamanha vai ser a surra. É covardia bater em criança. Os derrotados vão apelar para o Estatuto das Crianças para se protegeram.

  5. Cidão

    Lista dos benefícios realizados por Gobbi ao Corinthians:
    1)…………………
    2)…………………
    3)…………………
    Como na matemática antiga: é um conjunto vazio.

  6. Rivelino Santos

    O que nós estamos cansados de ver e ouvir em determinados veículos de comunicação são os elogios ao trabalho do ex-presidente Andrés Sanchez.
    São poucos jornalistas que mostram a realidade dos clubes, talvez seja esse o motivo de muitos dirigentes se perpetuarem no poder por décadas.
    E quando deixam o clube, sempre tem um cargo a disposição dentro do próprio clube ou em outra entidade ligada ao esporte.
    Existem jornalistas que usam os seus veículos de comunicação para encher a bola desses dirigentes, mas dificilmente nós vimos jornalistas que enfrentam esses dirigentes, que fazem perguntas de interesse do torcedor, que fiscalizam o trabalho desses dirigentes dentro do clube.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    A VITÓRIA DA SIMPLICIDADE.
    MÁFIA DO APITO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  7. Augusto Mello

    Estava lendo agora pouco na Folha, sobre a aposentadoria do Marcos. Lá dizia que durante o anúncio de aposentadoria do de Marcos, alguns jornalistas aproveitaram para declarar a condição de torcedor do Palmeiras. Com todo o respeito, profissional que se preze, não precisa fazer bajulação com clube de futebol e nem com jogador, aliás, isso pra mim, não é profissional. Isso é amadorismo.

  8. alexandre sorocaba

    2012 pode ser um ano chave para os rumos do futebol brasileiro. Vamos aguardar estas eleições e as conclusões das denuncias do arbitro que meteu a boca no trombone, além é claro do caso da FIFA com seus relatórios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: