camiseta futebol interior

“Eu João estou sendo extorquido pelo Futebol Interior”

“Futebol Interior me pediu R$ 10 mil para não falar mal de mim, mas eu não dou!!!”

Em sua luta contra a bandidagem do site Futebol Interior, que tem como proprietários Artur Eugênio Mathias, frequentador das CPIs do Narcotráfico e Roubo de Cargas, Élcio Paiola, conhecido como “Sr. Propina” e Edgard Soares, o treinador João Telê voltou a distribuir camisetas com dizeres que indicam os hábitos e costumes do referido portal.

Com boa parte da imprensa calada, inclusive a conivente ACEESP, o treinador, em entrevista, pediu ajuda ao Senador Romário, a quem promete entregar uma relação com assinaturas de diversas vítimas das práticas criminosas desse grupo de auto-intitulados ‘Jornalistas”.

Em conversa com o blog, reiterou:

“Mandei para o Chico Lang da Gazeta, mas acho que o pessoal tem medo do Artur”

“Não tenho medo deles”.

“Vou até Brasília, quarta-feira, tentar falar com Romário e também com o presidente da Câmara dos Deputados”.

Vale a pena conferir, abaixo, vídeo e transcrição do desabafo de João Telê, que, corajosamente, tem falado por muitos, mas ainda, lamentavelmente, é ajudado por poucos.

“Eu vou continuar minha luta. Estou colhendo assinaturas, adesões, de pessoas que foram extorquidas, que foram prejudicadas, que foram intimidadas, que foram achincalhadas e acharcadas por esse site “Futebol Interior”, esse portal Futebol Interior e o seu proprietário Artur Eugênio Mathias.

Vou colher assinaturas, vou colher adesões e vou entregar no Ministério Público, vou entregar no Ministério das Comunicações e na Câmara dos Deputados também…

Quem sabe, a gente vai propor, uma CPI investiga esse cara… de maneira veemente, porque as pessoas podem falar o que for de mim, agora, me extorquir, não! E a Justiça tem que fazer alguma coisa.

Eu vou tentar falar inclusive com o Romário, que é a maior bandeira do futebol da moralidade, para que ele me ajude a tomar providências.

Espero que este vídeo, pelo youtube, chegue no Romário !

Porque esse eu sei que é do bem! Esse fez futebol do bem! Esse jogou bola! Esse foi Campeão do Mundo! Esse encara de frente a corrupção dentro do futebol!

Dentre os quais, site Futebol Interior, de propriedade de seu Artur Eugênio Mathias, chefe da gang, chefe da quadrilha, vagabundo, safado, vem praticando atos de extorsão na cara larga!

Todo mundo no futebol sabe!

O Brasil inteiro, em todos os campos. Você vai em todos os jogos e comente, nos corredores, dentro de vestiário, com preparador físico, com treinador… investigue! Investigue!

Eu converso com todos esses, no meio do futebol inteiro, e todo mundo fala a mesma coisa: que eles extorquem, que eles vivem de extorsão, que eles vivem de achaque, que eles vivem de informalidade, de vagabundice, de roubo… e ninguém faz nada! É incrível! Um cara desse não sofre investigação nenhuma, é incrível!

Vou falar com Romário: “Romário ouça e peça investigação, uma CPI, propõe uma investigação no Ministério Público. Eu vou levar as assinaturas na sua mão!”

Vou levar no Ministério Público, vou levar no Ministério das Comunicações… alguém tem que fazer alguma coisa! Isso não pode continuar acontecendo no futebol!

Onde já se viu um jornal cobrar para falar bem e falar mal? Onde já se viu um Portal viver de achaque na cara larga e ninguém fazer nada?

A Polícia não faz nada, ninguém faz nada, e todo mundo sabe! E todo mundo sabe!

Os caras vivem de propina!, Os caras vivem de achaque! Vivem de extorsão e ninguém faz nada!

Essa é a minha indignação com o futebol. Eu vou sair do futebol por indignação. Eu ainda vou tentar, mas minhas forças estão acabando…

Eu ainda vou até o fim, eu ainda vou até morrer…

Mas se eu sair é por indignação de um site, de um portal e do sistema, que vive de achaque”

ABAIXO MAIS PROVAS DA CRIMINALIDADE DO SITE FUTEBOL INTERIOR

Memória da corrupção – Dossiê Futebol Interior

Facebook Comments
Advertisements