Recurso reverte abuso de Juíza e Andres Sanches (PT) pode se complicar na Justiça
Recentemente, em despacho desmoralizante para a Justiça Brasileira a juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Civil, indeferiu a gratuidade do processo a Sra. Eliane Souza Cunha, que comprovadamente está desempregada, em processo que move contra o Deputado Federal Andres Sanches (PT).
Pior, deu prazo de cinco dias para querelante pagar R$ 60 mil, que arbitrou a título de custas da ação, sob pena de extinção do caso (recheado de provas e documentos), sem julgamento do mérito.
Os advogados de Eliane ingressaram com agravo para que a decisão fosse revista, e, como era de se esperar, obtiveram êxito, em despacho assinado por Thais Helena de Quadros Mollo:
“Fls. 121/131: ciente do agravo de instrumento interposto, bem como do seu provimento, conforme a r. Decisão monocrática de fls.117/120. Anote-se o benefício da justiça gratuita concedido às autoras. Citem-se, com as advertências de praxe”.
Ou seja, o processo seguirá para julgamento do mérito, com grandes chances de condenação para o Deputado Federal Andres Sanches (PT) e seus parentes golpistas.
Eliane cobra R$ 3,4 milhões de Sanches por ter sido obrigada, como funcionária das empresas da família do dirigente alvinegro, a servir de “laranja” para golpes milionários aplicados na praça.
Após comprovação do ilícito pela Receita Federal, os bens do ex-presidente alvinegro foram penhorados, porém os da vítima também, ocasionando-lhe perda inestimável de um apartamento popular, sua única moradia.
RELEMBRE OS CASOS:


