Advertisements
Blog do Paulinho

Diretora social da “Renovação e Transparência” diz que associados do Corinthians são ladrões, vândalos e mal-educados

cacildaandres

Publicamos, nos últimos anos, diversos relatos de associados do Corinthians insatisfeitos com o tratamento dispensado ao Parque São Jorge pelas últimas gestões, de Andres Sanches a Mario Gobbi.

Banheiros imundos, equipamentos que, apesar de caros, não funcionam, reformas milionárias que não se sustentam, maus tratos, entre outras situações.

Ontem, a Sra. Maria Cacilda Ribeiro, a famosa “Cacilda da Fofoca”, diretora social dos tempos de Andres Sanches, que será reconduzida ao cargo em caso de vitória da chapa “Renovação e Transparência”, encabeçada pelos notáveis Roberto “da Nova” Andrade, André “da Sorte” Negão e Jorge “totó” Kalil, decidiu defender a gestão.

Separamos trechos de seus comentários, publicados no facebook em resposta às acusações de uma associada, isentando os dirigentes e tratando os frequentadores do Parque São Jorge como ladrões, vândalos e mal-educados:

“Infelizmente os sócios não zelam pelo que é feito……destruíram tudo….agora reclamam.

“(…) para quem não zela (pelo patrimônio) tem que ser assim.”

“(…) qual a necessidade de se colocar cadeados em suporte de papel toalha ???? Pois eu respondo… se nao tiver cadeado os mesmos são furtados. Querem mais ? Quando da construção dos quiosques novos TODAS AS CHURRASQUEIRAS TINHAM GRELHAS….onde elas estão???? Foram todas furtadas….ai reclamam que não colocamos segurança…”

“Quero saber como a oposição vai fazer para educar os mal educados.”

(…) culpar a administração , seja ela qual for, pela degradação feita pelos usuários que, desculpe, não tem um pingo de educação, ai já é demais. E outra coisa, a falta de educação para o uso dos banheiros sera igual para a funcionaria, que se for falar alguma coisa corre o risco de ser xingada. Já estou até ouvindo o discurso ” sou sócio, pago e faço o que eu quiser”. Infelizmente é assim que funciona.”

Cacilda da Fofoca que tem opinião desfavorável sobre a educação dos associados do Corinthians não pensa da mesma maneira sobre as doces figuras ligadas aos Gaviões da Fiel, para quem abriu as portas do Parque São Jorge, muito menos dos seus companheiros de chapa, verdadeiros exemplos de compostura, entre os quais, Andres Sanches, Mané da Carne, Marcio Seboso, André Negão, e diversos etc e tal.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: