Advertisements

Palmeiras na era digital

Esta quase tudo certo para que o Palmeiras enterre, de uma vez por todas, as filas para aquisição de ingressos em suas partidas.

É desejo da diretoria que todas as entradas sejam comercializadas única e exclusivamente pela internet.

Estudos e parcerias já estão sendo avaliadas.

E, se tudo der certo, já no paulistinha, os torcedores palestrinos poderão contar com essa facilidade.

Enfim, se realmente a iniciativa for implantada, uma bola dentro da administração Arnaldo Tirone.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Palmeiras na era digital

  1. Paulo

    enfim a eletização do futebol chegou. Como faz aquele menino ou garoto que não tem internet em casa ou que ainda não sabe se quer usar o windows vai fazer para comprar o ingresso?

  2. Alviverde/SP

    Pelo menos alguma coisa a se elogiar, nestes árduos tempos. Que o Palmeiras continue assim, evoluindo, e procurando ficar à frente de seu tempo sob quaisquer aspectos…e que o time alviverde também dê a volta por cima e retome a sua postura de vencedor.

  3. Pedro

    Cadê a imparcialidade?
    O Corinthians lançou durante o Campeonato Brasileiro 2012 as vendas pela internet aberta a todos os torcedores. Não vi nenhuma nota congratulando a administração de Andres Sanchez.

    Paulinho: Não se congratula o desvio de verbas

  4. Thor_Palmeirense

    hahahah tomou gambá lambe botas do Taxinha

    A torcida de malocas do Curitnthians não tem dinheiro para ter internet em casa, porque são VAGABUNDOS e vivem de pequenos furtos hahahaha corja infecta.

  5. jodecir

    Não existem meninos que torçam pro paleiras. Somentes os nascidos antes dos anos 60 e alguns “jovens” que foram enganados pela leiteria dos anos 90.

  6. Franga Fiel

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/o-palmeiras-sofre/

    O Palmeiras tem sofrido um bocado para fechar o seu novo patrocinador master. Ninguém tem procurado o clube desde que a Fiat anunciou a sua saída do uniforme em 2012. O Palmeiras é que está atrás das empresas oferecendo o espaço na camisa.

    Com isso, já é certo que o acordo renderá menos de 20 milhões de reais por ano – valor que a Fiat desembolsou este ano. Por enquanto, garantido mesmo é o BMG nas mangas por mais um ano e a Unimed no uniforme de Luiz Felipe Scolari.

  7. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!!!

    MENTIRA! CALUNIA!

    DE ACORDO COM AS FONTES DO VIALDO, AS EMPRESAS É QUE ESTÃO CORRENDO ATRAS DO PALMEIRAS….

    ALDO É ADORADOR DA REVERSAL RUSSA!!!

  8. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!!!

    SSSSSSSSSSTRIIIIIIIIIKKKKKKKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

  9. Franga Fiel

    http://esporte.ig.com.br/futebol/palmeiras-atrasa-pagamentos-e-multa-por-ewerthon-cresce-100/n1597406418853.html

    O Palmeiras desperdiçou mais de R$ 600 mil devido a um atraso de três meses no pagamento da multa rescisória do atacante Ewerthon. Graças à falha o clube precisou pagar em dobro os direitos de imagem do atleta. Originalmente, este pagamento precisaria ser feito à vista, mas a atual diretoria renegociou o pagamento em novas parcelas.

    O detalhe é que os departamentos financeiro, jurídico e administrativo do clube, além do setor de contabilidade, foram avisados no dia 2 de fevereiro de 2011 que precisavam quitar pelo menos uma parte da dívida até o dia 15 de abril do mesmo ano para evitar o aumento da multa. E tudo isso aconteceu justamente no período em que o clube fazia de tudo, até cortava impressoras coloridas, para economizar dinheiro.

    O problema aconteceu na mesma época em que o Palmeiras recebeu adiantamentos da FPF (Federação Paulista de Futebol) e da Rede Globo. Na atual gestão, os dirigentes chegaram a comemorar os salários em dia dos jogadores e também celebraram duas ocasiões que o balanço fechou no azul. Ou seja, havia dinheiro para quitar o saldo.

    Conselheiros da oposição prometem investigar para saber se houve má fé no atraso do pagamento e ainda se alguém se beneficiou com a dívida sendo duplicada. Eles querem ouvir da boca do presidente do clube, Arnaldo Tirone, se alguém foi ou se sera responsabilizado pelo prejuízo.

  10. Alviverde/SP

    Pois é…isso é a consequência da inclusão digital. RSRSRSRS
    Mas aí o cara vem falar de ELITIZAÇÃO, mas essa é a tendência daqui para a frente…isso se tornará uma coisa COMUM futuramente. Hoje em dia mesmo, até muitas crianças de favelas tem acesso à Internet…

  11. DR.FRANCISCO TERRA

    Concordo com o Paulo. Nem todos estão incluídos no mundo digital.
    Uns porque não tem condições; outros porque não querem mesmo.
    Deveria-se dar mais comodidade pra quem compra na bilheteria, mas nunca excluir essa venda direta.

    DR.FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  12. verdão-bauru

    engano seu meus dois filhos um de 8 e o outro de 12 ambos torcem para o Palmeiras,aqui no interior vj muitos meninos e meninas com a camisa do Palmeiras

  13. William

    O grêmio já está querendo implantar isso desde o ano passado, com a criação do cartão “Exército Gremista”, mas é um processo lento, demorado, pois há de se lembrar também que as pessoas mais velhas ainda não tem acesso a internet ou tem mais não conhecem seus benefícios por completo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: