Advertisements

Nota Oficial escancara irresponsabilidade de dirigentes corinthianos

Do CORINTHIANS

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/01/05/15h51-id13988-nota+oficial+-+montillo.shtml#.TwXkIDX-_gI

Nota Oficial – Montillo

O meia argentino Montillo não será contratado pelo Corinthians.

Mesmo tendo feito todos os esforços, inclusive com uma proposta muito acima da realidade brasileira, o Alvinegro não conseguiu comprar o jogador, atualmente no Cruzeiro.

Desta forma, as negociações entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo estão encerradas.

Facebook Comments
Advertisements

42 comentários sobre “Nota Oficial escancara irresponsabilidade de dirigentes corinthianos

  1. Roberto

    Paulinho é muito dinheiro para um jogador de 28 anos. Aliás pq esses dirigentes não vão atrás do Thiago Neves.
    Abraços

  2. Mais um filho da puta no bando de filhos da puta

    Como eu falei, eles só queriam tumultuar

  3. Jefferson

    O PALMEIRAS, LITERALMENTE, VIROU O TIME DA PIADA PRONTA. NÃO É QUE OS CARAS CONTRATARAM O TAL DO CARLOS ALBERTO, ESSE JOGADOR FAZ PELO MENOS UNS 6 ANOS QUE N/AO SABE O QUE JOGAR FUTEBOL. E PIOR, O CARA É UM TREMENDO MAU EXEMPLO. PARABÉNS, PALMEIRAS, RUMO A 2º DIVISÃO.

  4. Claudio Maia

    Amigo, cada um com seus problemas. Não venha falar de sua família em um ambiente saudável. Se voce considera seus parentes um bando de filhos da puta, tenho dó da sua mãe.

  5. Luciano Novais

    Paulinho, vc postou ontem que é uma loucura gastar o que o Corinthians oferecia ao Montillo e agora vc chama de inrresponsavel a diretoria por desistir.

    Acho que vc esta meio perdido!!

    Paulinho: Acho que vc precisa de aulas de interpretação de textos… observe que eles dizem no comunicado que ofereceram valores desproporcionais… captou ? Se não, posso desenhar…

  6. José

    Queriam tumultuar e conseguiram, estão aliciando o Montillo, agora ele quer forçar a sua saída do Cruzeiro, tá no Lance.

  7. A VERDADE

    PQP o Palmeiras de Desportos tá quebrado mesmo . Os outros clubes de SP deviam seguir o exemplo do Vasco e tambem doar algum jogador q nao esteja sendo aproveitado , talvez com esta atitude evitemos o provavel rebaixamento do Palmeiras de Desportos .

  8. O Corinthiano (O Original)

    Jogador quando quer sair e o clube não libera é uma merda … Não digo que o clube está errado em ver seus interesses … mas lembro do caso Kleber X Flamengo e deu no que deu !!!

    Por mim … se viesse ótimo … Como não vem … não fará falta.

  9. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!

    MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA, ANGUSTIANTE, SAFADA E CEMTENADA NOVELA CURICANA

    PROXIMO CAPITULO: ANDRES AFIRMA QUE DESISTIU DE MONTILLO PARA FOCAR NO MESSI PARA FEVEREIRO

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  10. Tony

    Eu no lugar do Montillo iria até a direção do cruzeiro e diria o seguinte:
    Estou muito feliz por saber que vocês acham que o meu passe vale todo esse valor que é fora da realidade brasileira.
    Por isso mesmo venho até aqui para pedir um aumento de salário.
    Quero ganhar um valor que seja fora da realidade brasileira.
    Que tal me pagar o mesmo salário que (mi hermano) Messi
    ganha la no Barcelona??

  11. Andre Luiz

    Típico desse clube.
    Come mortadela e arrota caviar.
    Menos gambazada,menos…

  12. andre dias

    Meus amigos independente de preço e outras maracutaias o timao nao pode ter diregente como esse duilio ele nao tem o minimo de cacoete para ser dirigente do timao e muito fraco a nao ser que o corinthians monte uma casa de carteado e o fim da picada rsssss

  13. José

    http://colunas.radioglobo.globoradio.globo.com/platb/marcelobechler/2012/01/05/aliciamento-o-corinthians-sabia-o-que-fazia-desde-o-inicio/

    Aliciamento: o Corinthians sabia o que fazia desde o início
    qui, 05/01/12

    por marcelo.bechler

    O Cruzeiro não queria vender e o Corinthians queria comprar. A multa era de 15 milhões de euros, mas o clube paulista entendia que Montillo valia oito. O impasse era imenso. A solução? Usar uma frase do presidente licenciado Andrés Sanchez: “Jogador insatisfeito não fica no clube”. Pronto.

    O Corinthians procurou Sergio Irigoitia, para que o empresário convencesse o jogador a ficar insatisfeito. Ofereceu um salário duas vezes e meia maior do que o que é pago pelo Cruzeiro.

    Montillo sempre foi exemplo de profissional em Minas Gerais. Jogou com o filho recém-operado. Chamou a responsabilidade em um time em frangalhos, em todas as ocasiões que entrou em campo. O meia tem o direito de querer ganhar mais. Mas a partir da página 3, a história precisa ser diferente. Montillo assinou com o Cruzeiro, o próprio Sérgio Irigoitia negociou os salários e pensou que era um valor justo.

    O correto é que o interessado tente negociar com o clube ou, caso não haja acordo, pague a multa. O errado é oferecer salário e pedir para o jogador forçar a barra para sair. E o quadro é esse.

    Ir a Belo Horizonte fazer uma proposta, divulgar uma nota oficial desistindo do jogador e se dizer surpreso com a intenção de Montillo de sair – como o Corinthians fez, é balão de ensaio e não deve ser levado a sério.

    Ou a regra passa a ser respeitada, ou não se preocupe mais com quanto vale um jogador. A diferença entre o que o Corinthians quer pagar e o Cruzeiro quer receber é de 17 milhões de reais. A diferença salarial, extraoficialmente, é de 300 mil por mês. Quase 4 milhões por ano. Ou seja, em quatro anos o Corinthians pagaria ao Montillo e não ao Cruzeiro, o valor que o jogador vale.

    É errado, é sujo, chama-se aliciamento e o Cruzeiro pode usar isso na FIFA para pedir punição ao clube paulista. Mas como Andrés Sanchez diz “jogador insatisfeito não fica no clube”.

    O Corinthians sabia desde o início.

  14. Gordonaldo, bandido safado e maloqueiro. O típico curicano

    Cala a boca seu otário, vai cuidar da sua mãe, aquela velha.
    No Uol só tem vagabundo corinthiano comprado, otário

  15. Zidane

    hahahhahahahahahahhahhahahhahahhahaha

    Umas das exigências do Cruzeiro envolvia a troca do meia pelos passes dos juízes Eber Roberto Lopes e Sandro Meira Ricci. Aí, o Corinthians não topou. rsrsrs

    Como sempre, a fim de ludibriar os seus ingênuos torcedores, coitados, mais uma sondagem “milionária” sem sucesso… a lista :
    Riquelme;
    Seed orf;
    Ganso;
    Teve z;
    Montillo…
    A torcida vibrou, sonhou com os creques no “small” mas a dura realidade é :
    Gilsinho;
    Cáss io;
    Felipe;
    Chen Zizhao;
    Adriano (que só adquire forma faltando 2 meses p/ encerrar o contrato)
    Esta diretoria corintiana realmente é muito esperta… iludindo os coitados…
    Vai curintiáááhahahaha kkkkkkk

  16. JUba

    Qual a notícia você gostaria de ler nos jornais daqui a 90 anos?

    “Corinthians sonhando com 1º titulo nos Libertadores”.

    Que beleeeeza!!!!

    cadê o poderoso time ?
    cadê o time de maior receita do planeta?
    cadê a boa administração?
    cadê o marketing ?

    afinal só mesmo xinezinho? uaususuausususus

  17. Celso

    A multa contratual já é em cima do salario atual dele, ele quando assinou o contrato estava estipulado quanto ganharia e quanto seria a multa contratual, o salário dele que está sendo pago normalmente e por mais que seja direito dele querer trocar de ares, a parte do Contrato que protege o Cruzeiro tem que ser respeitada, dentro do que ta no cotrato o Cruzeiro pode exigir quanto quiser, já pensou se o Cruzeiro diminuisse o salario dele porque achava que merecia diminuir, no outro dia ele estaria na Justiça querendo fazer valer o que tava escrito nesse contrato que hj ele tenta deixar de lado, Montilo é um cara de carater, mas ta pisanbdo na bola nessa apelação publica dele

  18. benedito duzi

    Caro Paulinho,
    Tenho uma pessoa em familia que conhece o bastidor do cruzeiro, ele me confidenciou que Montillo é um jogador exatamente igual a marcelinho carioca, tulio, carlos alberto é igrejeiro, faz grupinho dos mais sem vergonhas ja vistos, derrubaram cuca, fizeram da vida de jogadores um inferno etc..
    Peço pra vc se ja escutou algo a respeito disso.
    abraços

  19. carlos

    com a palavra o comediante hamilton corintiano que acha que outros clubes são sujos.

    Diz ai sabidão.

  20. carlos

    que papo furado.Vai querer denegrir a imaguem do cara?
    O Montillo jogou as ultimas partidas do brasileiro com o filho operado.pra livrar o time de cair.

    Deixa de ser fofoqueiro,voce deve ser atleticano.

  21. Vanlee

    Paulinho,isso também vale para o São Paulo?
    Afinal,o mesmo diz que esta mais adiantado nas negociações!

  22. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!

    Voce no lugar do Montillo estaria jogando no futebol feminino

  23. Andre

    Impressionante.. Os caras seduziram o jogador e o forçaram a criar um clima ruim no Cruzeiro. Onde iremos chegar ? Agora o jogador nao cumpre mais o contrato e quando aparece um time que não paga o valor pedido, esse time vai e seduz o jogador a dizer que quer sair. Isso é de uma irresponsabilidade tamanha. O Corinthians está tomando um caminho muito perigoso.

  24. Guilherme BLZ

    E pq o Cruzeiro diz que vai aumentar ainda mais a multa dele? Isso não é o Cruzeiro que determina, é o contrato.
    A situação é a seguinte, o Cruzeiro até quer vender o jogador, mas está esperando um pouco mais. Se chegar aos 10 milhoes de euros, eles vendem tranquilo e acaba esse papo que não quer vender o jogador. Tudo oque está acontecendo é jogo de cena do Cruzeiro para a torcida e aliciação por parte do Corinthians. Se o Corinthians tivesse ido diretamente no Cruzeiro, o caso já estaria resolvido.

  25. Marina Lopes

    Um time pequeno que consegue ser campeão mundial sem ganhar libertadores e ser eliminado na fase inicial por um desconhecido Tolima e o pior consegue ganhar um campeonato brasileiro por uma esquema de resultados e uma arbitragem do maior assalto cometido em cima da equipe colorada vamos esperar o que?para aumentar mais a desconfiança e o cheiro podre seu ex presidente agora tem cargo de confiança na entidade máxima futebol,somente aqui mesmo tem dessas coisas,entendo como ironia por parte da imcoptência dos seus íntelegentes cartolas.
    O Guarani da capital como é atualmente chamado por alguns patéticos fez muito mais que o timinho da marginal sem número e passaporte.
    1-tem retrospecto favoravel em vitórias em todas principais disputas
    2-a maior golaeda é favoravel aos porquinhos por 8×0
    3-nunca chegou a ficar 23 anos sem ganhar nada
    4-nunca chegou a ficar 11 anos apanhando do Santos
    5-nunca inaugurou um estádio com a camisa amarelinha da seleção os porquinhos ganharam no mineirão de 3×0 da seleção uruguaia.
    6-nunca ganharam libertadores
    7-nunca teram adjetivos como academia(Palmeiras),esquadrão(Santos de pele o maior de todos),o Flamengo de zico,super tricolor do saudoso Tele Santana,o Cruzero com Tostão e cia, a super máquina colorada até hoje o único campeão invicto de uma edição do brasileirão,etc.
    Daqui algumas semanas volta tudo ao normal derrota e vandalismo no carnaval,invasão de treino,jogadores envolvidos com justiça,ah!mais uma eliminação por um argentino,enfim voltaremos ao mesmo pastelão já realizado em outras oprtunidades.
    São mais de cem anos poleminando,mas divertindo com seus constantes fracassos e dor de cotovelo da minoria torcida.

  26. Na verdade , na verdade ...

    Nossa , este time deve ser bem pequeno mesmo , veja só o tempo precioso que você perdeu para escrever sobre ele .

    Parabéns , passou um belo recibo !!!

  27. Marco

    MAs uma coisa ninguem pode negar.
    Os dois jogos cruciais, que o Cruzeiro precisava ganhar, ambos contra o Atletico, o 2° jogo da final do campeonato mineiro e o classico da segunda fase do brasileiro, Montillo não participou. E a garra e a determinação do time foram outro, muito melhor.
    Ele é bom, melhor que a media que esta ai, mas nao é a cereja do bolo.

  28. Na verdade , na verdade ...

    Faltou uma em sua ” Tese ” :

    8- Nunca foi eliminado pelo ASA de Arapiraca … kkkkkkkkkkkkkkk

  29. A verdade

    Voce se intitula ser um filho da puta falando de sua mãe ?

    Como voce é tapado

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. Geraldo Jocasta

    O corinthians ganha muuuuuuito mais que qualquer clube brasileiro, infelizmente, com os patrocínios maiores dos últimos anos, somados a maiores direitos de tv, colocam corinthians e flamengo como os únicos times grandes do Brasil.

    Logo, não é de se assustar que tenham tanto dinheiro para contratações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: