Advertisements

Corinthians contratou Pato sem examiná-lo previamente

Não bastasse o risco de contratar um jogador com histórico sucessivo de contusões por R$ 40 milhões e ainda ceder gentilmente ao próprio 40% de seus direitos econômicos, a diretoria alvinegra superou-se na arte de colocar as finanças do clube em risco.

Somente na próxima semana, após a assinatura do contrato, e de camisetas estarem sendo negociadas a absurdos R$ 209, entre outros eventos ligados ao negócio, que Pato será avaliado pelo departamento médico do Corinthians.

Antes, tiveram acesso a exames antigos do atleta, que, evidentemente, não demonstram sua condição atual.

Uma temeridade.

Ainda mais porque o responsável pelo diagnóstico será o Dr. Joaquim Grava, o mesmo que encerrou a carreira do jogador Giba, liberou o atacante Adilson com graves problemas cardíacos para jogar e foi responsável por realizar uma “cesariana” no joelho do jogador Denner (foto abaixo).

Depois de todo o alarde na imprensa e também com o torcedor, dificilmente qualquer tipo de problema com o jogador, diagnosticado clinicamente, será levado a publico, arcando então, nessa possibilidade, o Corinthians com o milionário prejuízo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: