Advertisements

Promiscuidade: filho de Beto Saad é goleiro, são-paulino e recebe salários do Corinthians

rapha aflalo

O TCM mandou descredenciar a empresa BPS, do jornalista Beto Saad, por, em conluio com Corinthians e a SEME, utilizar-se de espaço cedido ao programa social “Clube Escola” para realizar, sem autorização da Prefeitura, comercialização de camarotes, Áreas VIPS, produtos e alimentos no estádio do Pacaembu.

Empresa de Beto Saad atuou irregularmente em jogos do Corinthians, com parceria do clube, no Pacaembu

Mas a promiscuidade de Saaad com o clube de Parque São Jorge não para por ai.

Além de, em seu programa, “Encontro de Craques”, dar cadeira cativa a Andres Sanches – tudo indica, seu sócio oculto em alguns negócios – e seus parceiros, o “jornalista”, como contrapartida, inseriu seu filho para jogar nas categorias de base alvinegras.

Trata-se do goleiro Raphael Aflalo, ou Rapha Aflalo, como é conhecido no clube, fruto de relacionamento, não assumido, com sua amiga, a belíssima repórter Prisciliana Aflalo.

O salário?

R$ 10 mil mensais.

Para não ocasionar alarde, o jogador disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo Flamenguinho de Guarulhos, equipe gerida pelos dirigentes do Corinthians, Fernando Alba e Doni “Bob Cuspe” (que ocupa, concomitantemente, cargo remunerado de diretor na equipe guarulhense).

Ambos conhecidos pela desonrosa fama de “topa tudo por dinheiro”.

Há mais mistérios entre o teor das “opiniões” de jornalistas e seus relacionamentos com dirigentes de clubes do que supõe nossa vã filosofia…

aflalo spfc

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: