Anúncios

Proposta milionária de Julio Brant ao Vasco da Gama foi intermediada por “Dick Vigarista”

franck assunção

Publicamos, ontem, detalhes sobre a “milagrosa” proposta de inserir R$ 120 milhões no Vasco da Gama, realizada pelo candidato Julio Brant, tratada como negócio “apenas” financeiro, mas que, na verdade, tem por trás interesses de empresários de futebol.

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/11/04/candidato-a-presidente-do-vasco-promete-parceria-com-fundo-ligado-ao-submundo-do-futebol/

Mas, pior do que isso, é saber que o documento apresentado, sem a assinatura do presidente do Fundo, teve origem nas mãos do empresário Franck Assunção, conhecido por ter hábitos de falsário, tratado no meio do futebol como “Dick Vigarista”.

O mesmo que Roberto Dinamite tentou inserir no Vasco da Gama, tempos atrás, e que foi desmascarado em declarações de equipes europeias, que diziam desconhecê-lo, apesar do discurso ao contrário do “espertalhão”.

Razão pela qual, o tal “acordo” parece ser ainda mais complicado do que aparentava.

Em sendo verdadeiro, tem por trás agentes de jogadores, apesar de que, pelas razões citadas na matéria, não seria nada impossível que o documento apresentado, e divulgado, em meio a plumas e paetês, seja oriundo de falsificação.

Tudo é possível no criativo mundo de Assunção.

E não se trata de acusar Brant de possível crime, mas apenas da incapacidade de verificar o currículo de “parceiros” altamente “qualificados”, que o cercam, no criminoso sub-mundo do futebol.

Anúncios

14 Respostas to “Proposta milionária de Julio Brant ao Vasco da Gama foi intermediada por “Dick Vigarista””

  1. Alberto Says:

    Júlio Frank Brant Assunção.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Bambi confeiteiro e padeiro. Says:

    Engraçado, lendo uma opinião postado pelo JK ele afirma que o futuro presidente do Vasco deveria ser esse cidadão e que no Palmeiras o Paulo Nobre deveria ser reeleito, vai entender a cabeça de um comunista que não pensa.

  3. Bambi confeiteiro e padeiro. Says:

    Engraçado, lendo uma opinião postado pelo JK ele afirma que o futuro presidente do Vasco deveria ser esse cidadão e que no Palmeiras o Paulo Nobre não deveria ser reeleito, vai entender a cabeça de um comunista, só fala abobrinha.

  4. Nelson Says:

    OLá Paulinho e blogueiros!
    Faltou observar, que o Dick Vigarista no final da história, só se ferra!kkkkkkkkkkkkkkkk…
    O “futebol” brasileiro está MORTO!!!
    Abraços a todos!

  5. ODILON C SILVA - RJ Says:

    Pior Eurico Miranda que levava renda para casa, que ta condenado a pagar três milhões ao C.R.VASCO DA GAMA, que usava o VASCO para ser deputado. Pior Eurico Miranda que colocava seus filhos de técnicos de basquete e juniores, que deixou o VASCO com apenas 800 associados, que implantará a lei da mordaça em São Januário, onde os vascaínos não tinham liberdade. Pior Eurico Miranda que destruiu a marca e a imagem vascaína, que deixou esse Club sete anos sem patrocinador, que assinou um contrato publicitário para esse gigante clube de 28 mil por mês. Pior Eurico Miranda que não tem credibilidade, que batia recordes negativos de públicos, que transformava o dia, dia desse Club num inferno astral com brigas e confulcoes. Pior Eurico Miranda, com sua arrogância, antipatia, soberba, transformou o VASCO no clube mais odiado e rejeitado, que deixou esse clube tomado de dívidas, que deixou esse clube com dívidas com alguns jogadores em até 100 meses. Pior Eurico Miranda, que agora comprou centenas de votos, colocou centenas devotos do próprio bolso, dando péssimo exemplo, bagunçando o processo eleitoral vascaíno. Pior Eurico Miranda………..

  6. José Oliveira Says:

    Pobre JULIETES… Estão seguros na brocha do “Amico” do Mandarino.

    Quando eu falo que Bovino é mais burro que mulambo, reclamam…

  7. José Oliveira Says:

    Odilon, a Luz aumentou…. desligue o micro ondas.

    Tua vai acabar virando um Piragibe!

    Múúúúúúúú

  8. Marcelo Casaca Says:

    MUV-Amarelo é asqueroso.

    Sinônimo de asqueroso: abjeto, desprezível, hediondo, horroroso, ignóbil, imundo, nauseabundo, nojento, repelente, repugnante, sórdido, sujo e torpe.
    PS: Bovinos de Merda, a “GLOBOTOMIA” É ALIENADORA.

    “VASCO com Eurico era o clube mais odiado e rejeitado”…
    Mas NUNCA foi rebaixado. Duplo rebaixamento em 5 anos pelo MUV (afora Eurico, todo o resto candidado atual é MUV ESPALHADO). Quando Eurico saiu o Vasco estava em nono lugar a 5 pontos do G-4 e já tinha jogado com os principais concorrentes da época, faltavam mais de turno para o término do campeonato. Dívidas equacionadas, em reta final para assinar melhorias e aumento do estádio São Januário com a Luso-Arenas, etc… Um Vasco TEMIDO e RESPEITADO, hoje achincalhado, humilhado, tratado como coitadinho. É disso que os Bovinos de Merda gostam!

    Mensaleiros com aspas da imprensa podre? Cadê? O recadastramento provou a frase do Eurico em sentido amplo: “A Verdade Prevalecerá”. Todos recadastrados pela terceira vez!
    PS: Nenhum ato contra o estatuto. Se uma pessoa quiser pagar para associar o pai, mãe, filho, namorada, amigo… Onde está o crime? A iniciativa inédita do Casaca foi maravilhosa e pôs no Vasco mais de 2 milhões de reais. Mídia estragada e Bovinos de Merda: Mensaleiro é quem tira dinheiro para si. Os sócios legítimos do Vasco pagaram para o Vasco!

    Poderia elucidar muito mais, porém a grande parte corrupta do jornalismo tanto sabe a verdade que o Vasco é o único processo eleitoral com partidarismo da mídia que trabalha a fim de arruinar a história do clube e seu principal mentor, Eurico Miranda. Quanto aos Bovinos de Merda CULPADOS POR APOIAREM TODA ESSA VERGONHA, quem nasceu Bovino de Merda vai morrer Bovino de Merda.

    MUV: A MAIOR DESGRAÇA ADMINISTRATIVA DA HISTÓRIA DO VASCO.

    VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

  9. Marcelo Casaca Says:

    NOTA OFICIAL

    Na manhã desta quinta-feira, 05 de novembro de 2014, compareceu a Chapa Amigos do Calabouço para a derradeira reunião que definiu as normas procedimentais para a eleição de 11 de novembro de 2014, na próxima terça-feira.

    Após definidos todos os procedimentos de comum acordo, ao final, uma das legendas propôs que todas as chapas assumissem o compromisso de não levar mais nenhuma questão interno eleitoral ao Tribunal de Justiça!

    Todos que assumidamente concorrem ao pleito corcordaram com a proposta, EXCETO UMA, A CHAPA SEMPRE VASCO DE OBSCURO JULIO BRANT, COM SUA FACTÓIDE CARTA DE CRÉDITO DO SUBMUNDO DO FUTEBOL! SEGUIU TAMBÉM ESTA POSIÇÃO A CHAPA MARIONETE DO MUVIANO E INEXPRESSIVO EDUARDO NERY!

    A VISTA DISSO TEMOS COMO CERTO QUE A CHAPA AMARELA DA CANDIDATURA RASA FARÁ DE TUDO PARA IMPEDIR A REALIZAÇÃO DO PLEITO DE 11 DE NOVEMBRO, EM CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE SÓ É CAPAZ DE SE CONFRONTAR COM O QUADRO SOCIAL VASCAÍNO SUBMENTENDO-O A MANOBRAS OBSCURAS, GOLPES DE MESA E PRINCIPALMENTE, USANDO E ABUSANDO DO APARATO JUDICIAL COLOCADO À DISPOSIÇÃO PELO ESTADO, INDUZINDO OS DOUTOS ÀS SUAS INVERDADES E TRAMAS DE TODA ESPÉCIE!

    Essa era e é a prática política do MUV! A política baixa, suja e rasteira! Olavo é MUV; Osório é MUV; Gomes da Costa é MUV; Jorge Salgado é MUV; João Livreiro é MUV; Duque Estrada é MUV; Mussa é MUV; Hércules de Figueiredo é MUV, José Henrique Coelho é MUV; Otávio Gomes é MUV; Brant é MUV; Nelson Rocha é MUV; Cel. Tadeu é MUV; Eduardo Nery é MUV; Belaciano é MUV; Leonardo Gonçalves é MUV!

    Vejamos se terão coragem para as eleições justas em 11 de novembro, com ou sem recadastramento.

    MUV – 6 anos de absoluto fracasso!

    O Vasco não suporta mais aventuras. No dia 11 de novembro daremos um basta!

    Grande Benemérito José Luiz Mano
    Sócio Emérito Gilberto Pinto
    Sócio Emérito Guilherme Baptista

    Fonte: Facebook Chapa Amigos do Calabouço

  10. Marcelo Casaca Says:

    Justiça nega tentativa de novo golpe

    Na manhã desta quarta-feira, em reunião entre as chapas concorrentes à eleição vascaína agendada para o dia 11 de novembro, a chapa amarelo-banana e seus serviçais negaram-se a participar de um pacto para a efetiva realização do pleito. A ideia era que não se entrasse mais na Justiça até lá, permitindo o livre desenrolar da Assembleia da próxima terça-feira.

    Pudera. Enquanto a chapa amarelo-banana e seus serviçais posavam de moços responsáveis, corria nova ação na Justiça, patrocinada pelo senhor Faues “Mussa”, por mais um adiamento. Natural. O senhor Faues pertence à Situação e a chapa amarelo-banana e seus serviçais são, também, de Situação. Inclusive o seu advogado é o senhor Alan Belaciano, integrante da chapa amarelo-banana, condenado pela Justiça por se dizer Juiz sem nunca ter sido.

    Porém, no final da tarde, o MM. Juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, da 31ª Vara Civil de Justiça, negou provimento à antecipação de tutela, conforme decisão apresentada abaixo.

    Desta forma, fica adiado o sonho da chapa amarelo-banana em postergar mais uma vez o pleito. Mas que não se pense que eles vão parar de tentar. Pois como disse hoje, na reunião matinal, um representante da chapa amarelo-banana, “nós vivemos disso”.

    CASACA!

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Passo a decidir sobre a liminar.

    A eleição no Clube de Regatas Vasco da Gama foi judicializada.

    No Agravo de Instrumento nº 0039848-04.2014.8.19.0000 em apenso ao Agravo de Instrumento 0038995-92.2014.8.19.0000 onde figurou como relator do Desembargador Camilo Riberio Rulière, restou decidido que a eleição do Clube de Regatas Vasco da Gama seria no dia 11.11.2014. O autor formula pedido em antecipação de tutela para que os integrantes da atual administração da ré sejam compelidos a designar Assembleia Geral do Conselho Deliberativo para que seja promovida a eleição do presidente e vice-presidente da assembleia geral.

    Ora, este pleito, por via obliqua implicará em desafio à decisão proferida nos Agravos mencionados acima, eis que não haverá tempo hábil para esta eleição. Vale ressaltar que nos Agravos mencionados acima a 1ª Câmara Cível deste Tribunal analisou com profundidade a importância da realização do pleito para o dia 11.11.2014. Deste julgado
    destaco o seguinte trecho ”a eleição a ser realizada em 11.11.2014 beneficiará a todos, eleitores e elegíveis e dará oportunidade para sanar as irregularidades constatadas pela Junta Eleitoral, evitando a nulidade do pleito eleitoral”.

    Como dito acima não pode este Juízo desafiar a ordem de superior instancia, obstando, mesmo que por via obliqua, a eleição do pleito do dia 11. Mais ainda, deferida a tutela antecipada permaneceria a insegurança jurídica que campeia no Clube de Regatas Vasco da Gama.

    Desta feita, INDEFIRO A TUTELA ANTECIPADA.

    Intimem-se e cite-se o réu.

    Rio de Janeiro, 05/11/2014.
    Paulo Roberto Campos Fragoso – Juiz Titular

    Fonte: Casaca

  11. ODILON C SILVA - RJ Says:

    Eurico Miranda deveria ser expulso do quadro social vascaíno, não deveria haver lugar para esse sujeito em São Januário.

  12. Marcelo Casaca Says:

    Assim dizem os Bovinos de Merda:

    “Eurico Miranda deveria ser expulso do quadro social vascaíno”.

    Eu digo:

    Paulinho (Jornalismo com Credibilidade) deveria me dá 10 milhões de reais.

    PS: Em ambos os casos, são só vontade sem coerência.

    O ÓDIO É A RUÍNA DO SER HUMANO.

    VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

  13. João Diniz Says:

    Vendo as tratativas que o sr. Bombinha teve com esse “GÊNIO” Franck Assunção, tenho certeza que nosso ex-presidente é MAIS ASNO do que 171…Ou seja, ele é mais INOCENTE e menos BANDIDO…. Se servir de consolo para nós, pobres vascaínos… SV

  14. Aproveitadores ressurgem em meio ao caos vascaíno | Blog do Paulinho Says:

    […] Proposta milionária de Julio Brant ao Vasco da Gama foi intermediada por “Dick Vigarista” […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: