Advertisements
Anúncios

Para atender Prefeitura, São Paulo será o “zelador” das ruas próximas ao Morumbi

Recentemente, a Sub-Prefeitura do Butantã decidiu, atendendo à solicitação dos grupos de moradores SAVIAH e MMT, que, para não punir o São Paulo pela utilização irregular da Praça Roberto Gomes Pedrosa e adjacências, próximas ao estadio do Morumbi, o clube teria que realizar algumas contrapartidas que beneficiassem o Município.

Entre elas, ser o responsável por uma espécie de “zeladoria” da região, sendo obrigado a cuidar da limpeza, conservação e manutenção de locais especificados pelo TAC.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Planejamento ratificou a decisão.

“AUTORIZO, nos termos do Decreto 52.062/10, com a alteração trazida pelo Decreto 54.306/13, a celebração Termo de Cooperação com SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, cujo objeto consiste na execução de serviços de manutenção, limpeza, conservação e revitalização dos canteiros laterais na área pública localizada na avenida Jorge João Saad, sendo um na esquina com a rua Corgie Assad Abdala (área 1) e o outro com a rua Wagib Assad Abdalla (área 2), em local de abrangência da Subprefeitura do Butantã, possuindo área de 14.877,40 m², pelo prazo de 36 meses e com a previsão da instalação de 9 placas indicativas nos locais”

Todas as custas, com material e mão de obra, correrão por conta dos caixas tricolores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: