Anúncios

Candidato a presidente do Vasco promete “parceria” com Fundo ligado ao submundo do futebol

brant

O candidato a presidente do Vasco da Gama, Julio Brant, em recente entrevista, prometeu colocar R$ 130 milhões no Vasco da Gama, oriundos de um Fundo de Investimentos, o SHUAA, sediado nos Emirados Árabes.

Apresentou ainda a carta de intenções da empresa.

Brant aproveitou para dizer que tem o dinheiro quando quiser, mas somente direcionará ao Vasco se for eleito presidente, alegando não confiar nos outros gestores.

Uma declaração chantagista, deselegante e que demonstra desamor ao clube, privado de realizar o que é tratado pelo candidato como  “Grande Negócio”.

Na verdade, o fato de Brant apresentar o tal Fundo como repassador de empréstimo a longo prazo, nada mais do que isso, já é, por si, uma informação incompleta.

Talvez, até, mentirosa.

O presidente do SHUAA, que, estranhamente, não assina a carta de intenções, é o Sheik Maktoum Hasher Al Maktoum, absolutamente ligado ao futebol.

Sua família dominou, por anos, o Al Nassr, dos Emirados Árabes, é dona do Getafe, da Espanha (conhecido paraíso de empresários) e doutras equipes tratadas como complicadas de divisões inferiores européias.

HH_Sheikh_Maktoum_bin_Hasher_Al_Maktoum_after_signing_the_partnership_of_shirt_sponsor_Ahmed_Seddiqi_&_Sons

Ou seja, por razões óbvias, não possui apenas interesse financeiro no Vasco da Gama.

Resta saber o que mais estaria por trás de uma proposta tão facilitadora de empréstimo a um clube que, há tempos, não possui crédito na praça, avalista ou caixa para pagar as contas mais simples, vítima que é de uma gestão marcada por desvios de conduta, e dinheiro, do atual presidente Roberto Dinamite.

É fácil acreditar que a resposta: “assumir o futebol em troco da dívida” não estaria fora da realidade.

Faz-se necessário, também, descobrir as razões que levaram Julio Brant a esconder as ligações do SHUAA – algumas complicadas – com o mundo esportivo, empurrando ao Vasco da Gama um empréstimo vinculado a sua eleição, que mais parece adiantamento de compra, ou prioridade nos direitos de jogadores, do que a insinuada ação financeira “salvadora” viabilizada pelo “prestígio” do candidato.

image

fundo brant

EM TEMPO: ontem, criminosos “organizados” contra a candidatura de Eurico Miranda dirigiram-se ao local em que era realizada uma reunião da chapa e entraram em confronto com outros marginais de facções, estes, porém apoiadores do candidato. O resultado, lamentável, com direito a facadas e tiros, foi de sete detidos.

Anúncios

9 Respostas to “Candidato a presidente do Vasco promete “parceria” com Fundo ligado ao submundo do futebol”

  1. José Oliveira Says:

    É mais um tocador de berrante do Maestro Olavo Monteiro de Carvalho.
    Mas a bovinada, muito culta, acostumadíssima com belíssimos concertos da OSB (Orquestra Sinfônica de Bovinos) vai as lágrimas de emoção.
    E no final de cada ato, emocionados, batem seus cascos e mugem de prazer e emoção.
    Para quem acreditou numa simples frase de haver uma fila de investidores na porta, ver um documento sem assinatura é o suficiente para o orgasmo coletivo no pasto.

  2. Airton ( Corumbá MS ) Says:

    2 COISAS SÃO CERTAS PAULINHO:
    .
    1) Voce é incapaz de atacar todo tipo de farsa orquestrada que perambula nos corredores de federações, principalmente as cariocas que montaram um engodo deploravel que alça o TIME MAIS LADRÃO DO RIO DE JANEIRO que é o flamerda, com arbiragens sujas e manipulaçoes que destroem o futebol carioca. Vimos o Coritiba ser assaltado pelo framerda, por um outro operador WAGNER REWAYe no entanto jamais vi uma materia sua que possa interrogar o porque do medo dos órgãos desportivos em não investigar o que ocorre por baixo dos panos nas tramóias que sempre beneficiam esse TIME LADRÃO E VAGABUNDO…..
    .
    .
    2) Seja quem for que venha administrar o Vasco, há que entender que no futebol atual não existe mais o romantismo e nem a ingenuidade em acha que essa PATIFARIA toda ainda é uma caixinha de surpresas, pois verdadeiros LACAIOS E NEGOCIANTES estão forjando campeões das mais variadas formas e o Vasco com toda sua grandeza e numero de torcedores que é imenso ainda não entendeu isso, sobretudo que é preciso mudar de postura.
    .
    Inclusive sua torcida, há que agir com mais rigor ( QUE DÊ O QUE DAR ), contra esses assaltos que hoje são normais em campeonatos, onde somente nós somos prejudicados.
    .
    Há qiue entender que só existe gangster e se não tramar, nenhum outro time jamais voltará a ser grande.
    .
    MAS VOLTANDO AO ASSUNTO AMIGO….INVESTIGUE A PODRIDÃO QUE EXISTE NA FERJ E NO TJD RJ, que está destruindo os times do Rio de Janeiro em favor desse TIME ORDINARIO E LADRÃO que sempre se beneficia.
    .
    Saiba que a falencia de grandes em favor de uns 4 rimes escolhidos nesse cartel todo, pode ser o fim da taç paixão popular que já começa a ocorrer, Pois a exemplo da politica que está podre amigo, com abstenções violentas, o futebol caminha para o mesmo descreditom justamente pela omissão da midia em criticar essa EUROPIZAÇÃO desonesta do futebol brasileiro.
    .
    TEm muita gente na midia ganhando alto em cima disso, falando em favor somente de 4 times e isso esta destruindo a paixão popular com esvaziamento dos estadios.
    .
    Nem em fins de semana, podemos mais ver peladeiros, pois o futebol virou piada.
    .
    Está mais atrativo jogar dominó a ver futebol, pois sabemos previamente que nessa piada o campeão ja existe antes de começar… VIDE CAMPEONATO ROUBADO DO RJ QUE É A MAIOR PALHAÇADA!!
    .
    Portanto meu caro, tenha coragem e desvende o submundo do PODRE FUTEBOL DA FERJ E TJD RJ, pois daqui a pouco terás mais audiencia em relatar um grande embate de jogo de DOMINÓ OU CUSPE A DISTANCIA

  3. Lampião Says:

    Vasco, cada vez menor!

  4. nelsonpc Says:

    O nome coberto com tinta é Franck Assunção que em certa época , apresentado em coletiva , nomeado como diretor, mas como depois verificou-se não ter nenhuma credibilidade foi excluido, numa página negra de incompetencia.

    Vejam a foto : https://www.facebook.com/groups/275296789272474/?fref=ts

  5. Flávio José Says:

    diante de tudo que lí, comentar o que?

  6. Proposta milionária de Julio Brant ao Vasco da Gama foi intermediada por “Dick Vigarista” | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/11/04/candidato-a-presidente-do-vasco-promete-parceria-com-… […]

  7. Marcelo Casaca Says:

    Essa “parceria” do MUV-Amarelo é para vender o corpo e a alma do Vasco.

    Vasco no inferno da DITADURA e RUÍNA por culpa exclusiva:

    – MUV: Olavo Monteiro de Carvalho, Dinamite Banana, Osório, Mandarino, Nelson Rocha (tetra contas reprovadas), etc…

    – MUV-Amarelo: Os mesmos do MUV + os engodos de Edmundo (ingrato e aproveitador) e Brant (irrisório e hipócrita).

    – “Justiça” com atitudes absurdas.

    – “Grande mídia” OMISSA OU DETURPADORA OU PARTIDÁRIA. A “GLOBOTOMIA” É ALIENADORA.

    – Bovinos de Merda, aqueles que só repetem o que os anti Vasco, anti Eurico mandam, sem procurar informações amplas em fontes independentes.

    Para essa corja em primeiro lugar é tentar destruir Eurico, depois obterem seus interesses particulares. Amor pelo Vasco é nenhum.

    Afora Eurico, TODO O RESTO É MUV, A MAIOR DESGRAÇA ADMINISTRATIVA DA HISTÓRIA DO VASCO.

    VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

  8. Ivan Junior Says:

    Eu não acredito em Saci Pererê e muito menos mula sem cabeça… Se o cara ama realmente o Vasco e se essa “ajuda” fosse realmente satisfatória, o Julio Brant tinha ao menos que indicar e emcaminhar uma parte do investimento a atual diretoria, mesmo que fosse pelo menos um valor simbólico pra ajudar ao Vasco a sair do aperto, até mesmo pra fortalecer a sua própria candidatura.
    Toda ajuda é muito bem vinda, mas nessa situação, realmente fica muito suspeito; um Sheik Árabe investir tanto dinheiro assim em um clube completamente destruído em dívidas, sem interesse nenhum?
    Pelo amor de Deus, isso ta me cheirando “história da Caroxinha!”
    O Vasco é grande, sua torcida é apaixonada, mas com tudo isso, não podemos “vender” nosso clube pra satisfazer os interesses pessoais de oportunistas do futebol.
    Concordo com o que o Sr Airton(Corumbá-MS) falou aí em cima…
    Antes de se empolgar com um investimento milionário que na minha opinião é fictício, a diretoria do Vasco tem que ao menos tentar quebrar ou desarticular essa quadrilha que se apossou na FERJ e no TJD, que sempre beneficia o time mais podre do futebol carioca e brasileiro, pra depois sim, procurarmos investidores de verdade que queiram alavancar nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama e trazer o que nós temos de mais orgulho, os títulos!

  9. Aproveitadores ressurgem em meio ao caos vascaíno | Blog do Paulinho Says:

    […] Candidato a presidente do Vasco promete “parceria” com Fundo ligado ao submundo do futebol […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: