Advertisements

O novo Edgard Soares ?

 

Muito estranho o caso do associado do Palmeiras, João Carlos Mansur, que teria direito a receber R$ 2,4 milhões sem que nenhum contrato estivesse assinado.

Fala-se no Parque Antártica em comissão pela intermediação do contrato com a WTORRE.

Tudo indica que dirigentes do clube fariam parte da partilha.

Sempre desconfiei de negócios em que essa empresa, dirigida por um aventureiro sem credibilidade, esteja envolvida.

Belluzzo precisa urgentemente rever os termos do acordo e punir os responsáveis por esse evidente desfalque aos cofres do clube.

Por sinal, um pagamento de comissão que gera dúvidas até se realmente o Palmeiras teria sido beneficiado no acordo.

Por esse valor, pago de maneira mascarada pelo clube, para dirigentes de pouca honestidade, fica fácil compreender a maneira com que a WTORRE conduziu a negociação.

Com o Corinthians a situação foi semelhante.

O contrato era ruim para o clube.

A empresa se encostou em Edgard Soares, o dirigente menos honesto do Parque São Jorge.

Não contava com a rejeição que ele possuía dentro do próprio clube.

Por isso o negócio não foi para frente.

É bom o novo mandatário do Palmeiras abrir o olho.

Deve haver muita sujeira embaixo do tapete.

E vários “Edgard Soares” para serem desmascarados.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “O novo Edgard Soares ?

  1. Cris Gardner

    Realmente Beluzzo afirmou que nehum contrato assinado por alguém que seja o presidente vai ter valor.
    Inclusive o dinheiro que o mesmo recbeu pela intermediação já esta sendo solicitado para reembolso do Palestra.
    Inclusive este contrato parece que nem assinatura tem

  2. LuisM

    Quem é este Mansur ?? Socio da Traffic/SEP ou trabalha na WTorre ??

    Do blog 3VV (http://terceiraviaverdao.blogspot.com/2008/03/3vv-entrevista-joo-mansur.html):

    “3VV Entrevista: João Mansur, coordenador do projeto Arena Palestra
    João Carlos Falbo Mansur é economista pela FAAP e contador pela FACESP. Tem ainda dois MBAs (Master Business Administration), um pelo Instituto Mauá de Tecnologia em Corporate Finance e outro em Administração e Negócios pela FGV.

    Mansur, como é mais conhecido, é ainda executivo da WTorre (http://www.wtorre.com.br/), empresa que está responsável pela reforma do Palestra Itália para transformá-lo em uma Arena nos padrões FIFA.

    Aos 37 anos, casado, com três filhos, Mansur viu sua vida profissional e pessoal dar uma reviravolta quando há pouco mais de um ano conheceu alguns diretores da SE Palmeiras e iniciou uma discussão sobre como viabilizar a Arena Palestra.

    Hoje ele é o principal responsável pela coordenação e execução deste tão importante projeto para o palmeirense (no particular) e para a cidade de São Paulo (de maneira geral). Ah, faltou dizer que ele é palmeirense…”

    E´ contador e vai dar “consultoria em obra” de 2,4 mi ?? trabalha na WTorre e tem contrato avulso de assessoria com clube ??

    Estranho, muito entranho. Vai fundo Paulinho, porque ai tem….

  3. Alexandre Amaral

    Palmeirinthians tudo a ver!

    Primeiro Bebeto,

    Dpois Dinamite…

    Agora é questão d tempo p o amigo do dr. duzentinho.

    (nos dois primeiros foi uma decepção, infelizmente)

  4. Palestrino

    Se o Beluzzo começar a desvendar os meandros dos bastidores , irá descobrir que não há diferença entre as atitudes de diretores do Palmeiras e do Corinthians .
    Muita gente enriqueceu dentro do Palmeiras , isso já tinha sido denunciado por um ex diretor do clube , caixa 2 do clube sendo operado clandestinamente em contas pessoais sem que houvesse acerto de contas.
    Acertos pararelos com patrocinadores , contratações estranhas de jogadores , contrato alienigena com a WTORRE , pagamentos de comissões sem recibos , etc.
    Existem pessoas que estão ao lado do Beluzzo que também são beneficiadas financeiramente com os famosos trambiques das alamendas do parque .

  5. Waldir

    A Unica diferença entre os dois casos é que agora temos PRESIDENTE. Todos os contratos assinados nos ultimos dois anos serão revistos, segundo BELUZZO. Nós palmeirenses estamos tranquilos. Tem uma pessoa de bem cuidando do nosso patrimonio.

  6. Ulisses

    Paulinho, creio que o contrato em si com a WTorre é bom, pois o mesmo foi formulado e conferido de perto pelo Beluzzo.
    Agora esse caso do Mansur foi muita sorte ter sido desoberto antes, porque esse tipode sanguessuga é que acaba com os clubes.
    E o Edgar Soares, o lixo dos lixos. Da sua boca só saem leviandades; UM mau carater nato daqueles que se percebe só olhar nos olhos.
    Me lembro de seu programa horroroso que ele tinha RedeVida. Será que ele realmente é jornalista, ou um pseudo Milton Neves ?

  7. Alfredo

    Duvido que esse projeto saia do papel , essa história da arena está parecendo golpe daqueles bem conhecidos dados pelo Maluf , Paulipetros , etc.
    Tem que haver um projeto qualquer para que os oportunistas de plantão possam atuar livremente , o Beluzzo sabe que não haverá arena e já está caçando os responsáveis pela far$a.

  8. Bruno

    Escreva o que estou dizendo: o parque antartica não será reformado. O Palmeiras, que adora terceirizar tudo, dessa vez não irá conseguir.

  9. marvin

    Como pode um aventureiro sem credibilidade vender um prédio ao Santander por 1 bilhão de reais?!?! Ser contratado para fazer 12 hotéis da rede francesa Accor no Brasil?!?! Ser contratado para fazer uma CIDADE na Arábia Saudita?!?! Ser contratado para fazer o novo Parque do Povo numa das áreas mais valorizadas do Brasil?!?! Se o cara tivesse credibilidade então… Ah, e o que tem haver a W Torre com um contrato de acessoria pago pelo clube?!?!

  10. Timbu

    Oi Paulinho,

    Fiquei chocado ao ler a coluna do Sergio Carvalho no Futebol Interior. Contrariando a posicao do patrao, Edgard Soares, ele baixou a lenha na Gaviao e no Andre Sanchez.

    Acho que a materia soh a coluna soh estah no ar, porque o Edgard ainda nao a leu.

    Um abraco,

  11. ARTHUR AAT

    Dividida

    “Esperava que, sobre o tumulto no Morumbi, o [são-paulino] Edison Zago fosse ágil como foi para denunciar o Palmeiras no caso do gás”

    ——————————————————————————–

    De SERAPHIM DEL GRANDE , conselheiro do Palmeiras, sobre o procurador do TJD paulista e ****membro**** do conselho do São Paulo

  12. jobert sp

    Paulinho independente de qquer coisa sobre o Edgard Soares vendo
    seu programa na ultima 4ª feira gostaria de comentar q não sei quem
    foi mas cagaram legal na cabeça dele o seu caBELO TAVA 1 MERDA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: