Advertisements

No Flamengo, V(W)anderlei(y) Luxemburgo pediu dinheiro para liberar jogador à Ucrânia

luxemburgo

Publicamos, recentemente, matéria comprovando que o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo, além de receber comissão para indicar jogadores para o clube, os colocava em nome de alguns laranjas.

Nem a categoria de base escapou.

Mas a farra do treinador não se limitava apenas no momento da aquisição dos atletas, e, por vezes, até em alguns percentuais de salários.

Para ser negociado, posteriormente, Luxa somente liberava o atleta, com a óbvia conivência de Patrícia Amorin, ex-presidente, se recebesse novamente percentual sobre a venda.

Ou seja, ganhava na entrada e também na saída do jogador.

Hoje jogando no Alanya Vladikavkaz, da Russia, o jogador Diego Maurício contou a amigos seu sofrimento nas mãos do ex-treinador flamenguista.

Disse que, no período em que estava em boa fase, reuniu-se no Hotel Sheraton com Franck Henouda, representante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Acertou todas as bases e levou uma proposta ao Flamengo de 6 milhões de Euros.

Porém, o negócio travou quando Luxemburgo exigiu seus “direitos”, e não entrou em acordo com os ucranianos.

O prejuízo ocasionado ao clube foi tão grande que, tempos depois, Diego caiu de rendimento, sendo negociado apenas em 14 de agosto de 2012, por metade do valor, 3 milhões de Euros.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: