Advertisements

Corinthians: sócio de André Negão é assassinado em São Paulo

Morreu, na madrugada de hoje, o ex-dirigente do Corinthians, conhecido como “Nei”, sócio do empresário da “sorte” André Negão (foto), braço direito do ex-presidente Andres Sanches.

Nei foi assassinado, segundo informações, com diversos tiros no rosto, na entrada de um galpão, no início da Rodovia Fernão Dias.

O ex-dirigente, além de sócio de Andre Negão no ramo de “Recuperação de Chassis”, vulgo desmanche, fazia também as vezes de aliciador de jogadores para a dupla, nas categorias de base do Corinthians.

Era tido no local como o “terror do pais de jogadores”, que, segundo diziam, não conseguiam emplacar seus filhos no clube sem “beijar as mãos” do então dirigente.

Não é a primeira vez que uma sociedade de André Negão vai parar nas páginas policiais.

Na década retrasada, foi o próprio que sobreviveu a disparos de arma de fogo, supostamente encomendados por um ex-sócio do ramo da “sorte”.

O galpão em que Nei foi assassinado,durante a madrugada, segundo gente do Corinthians, seria utilizado também como instalações do no ramo de atuação do conselheiro alvinegro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: