Advertisements

Liquidação de Carnaval: Dois meses gratis com direito a propaganda.

Ao entrar no site do Corinthians levei um susto.

Não é novidade alguma que o vice-presidente de Marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, favorece a Medial Saúde.

Além de ser cliente de sua empresa, a prestadora de serviços de saúde foi apresentada ao clube por ele.

Somente uma ação entre amigos pode justificar, em um clube do porte do Corinthians, que sua marca continue estampando camisas e painéis, já tendo se passado dois meses do final do contrato de patrocínio.

Levando-se em consideração que o valor recebido em 2008 foi de R$ 16,5 milhões, podemos calcular que o clube já devolveu quase R$ 3 milhões para a Medial.

Um baita negócio.

Não sei o que as outras empresas estão esperando para fechar patrocínio com o clube.

Não tem segredo.

Se fizer negócio direto com o clube, não tem desconto.

Se virar cliente de Rosenberg antes, além do desconto, terá direito a dois meses grátis, com direito a propaganda na página oficial do clube.

Uma pechincha.

Corram logo.

A promoção termina após o Carnaval. 

 

sitecorinthiansmedial

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Liquidação de Carnaval: Dois meses gratis com direito a propaganda.

  1. Lara

    Há coisa ainda mais estapafúrdia para salientar sobre Rosenberg, por exemplo, o post do Shadow em minha comunidade:

    “Rosemberg e a arte de transfomar merda em ouro

    Não é preciso falar novamente da incubadora de craques, dos 100 milhões pra transmissão da série B, ou coisa do tipo, nos concentremos nos fatos mais recentes.

    O Rosemberg, ou alguns assessores, andaram respondendo uma serie de e-mails revoltados com o aumento de preços no Pacaembu sob a falsa justificativa de que estava se espelhando nos preços praticados pelo Flamengo.

    Já não sendo revoltante tomar o Flamengo como base, se fosse o caso, o pior foi a mentira descarada.

    Arquibancada verde e amarela a R$ 30 (R$ 15 meia-entrada) a branca sai a R$ 40 (R$ 20 meia-entrada), as cadeiras comuns a R$ 20 (R$ 10 meia-entrada) e as especiais a R$ 120 (R$ 60 meia-entrada).

    Esses são os preços do Flamengo, 20, 30, 40 e 120, que em nada lembram os 20, 70, 100 e 150 do Corinthians.

    Lembrando que a tal cadeira branca do Maracanã é central e que toda a arquibancada é coberta, com banheiros com lavabo e não químicos como no Pacaembu.

    Mas não foi pra novamente falar dos ingressos que eu resolvi chamar a atenção pros engodos do Rosemberg, foi esse e-mail explicando sobre o contrato com a NIKE que me irritou agora:

    “É assim: 8 milhas no bolso e 18% de royalties. Em 2010, quando o contrato passa a vigir, a Nike deve faturar uns 50 milhões, o que daria 9 milhões de royalties. Ou seja, 17 milhas na mão, mais 4 milhas de material e uma milha de mkt, total de 22 milhões, igual ao Arsenal. Melhor: estão adiantando 11 milhões para sairmos do sufoco e podermos negociar o patrocínio da camisa com calma.”

    Já não bastassem as suposições, a pior parte foi essa comemoração por receber um adiantamento que dará mais tempo para encobrir a incompetencia de até agora não terem fechado o patrocínio de camisa.

    A MEDIAL avisou lá pra outubro que ia sair, dizem que até antes, já teve o “boom” da contratação do R9 e nada, agora o cara vem comemorar um adiantamento pra encobrir isso???

    Seria o mesmo que fizesse o inverso, renovando correndo com a MEDIAL pra pegar um adiantamento pra ter tranqulidade pra negociar com o fornecedor somente no ano que vem, com poder de barganha maior por chegar ao fim do defasado vínculo atual.

    Tá, seria ridículo, tão estapafúrdio quanto o que estamos vendo agora, mas ao menos poderiam alegar que o vinculo atual da NIKE (que na época do fechamento era “brilhante” como parece essa proposta hoje) não teve a ver com eles e apenas herdaram isso.

    Que conversinha fiada do Rosemberg nesse e-mail, hein? O cara vem comemorar algo que era pra ser lamentado.

    Ao invés de buscarem parcerias pra bancar o Ronaldo, apostaram que a vinda dele por si só traria patrocínios fabulosos, agora não conseguem o que querem, vão vender o almoço pra pagar a janta e fazer festa ainda?

    Pára com isso!”

  2. blogdugui

    Assim caminha o nosso corinthians!
    Se contar pra qualquer desempregado na rua se ele usaria a camisa da sua antiga empresa, será que ele responderia que sim?

    Gente acabou o contrato!!! Vamos acordar!!! Que bagunça é essa?

    Gui

    http://blogdugui.wordpress.com/

  3. Carlos Almeida

    Está no “Esradão” de hoje, que o Flamengo renovou com a Petrobras, por R$ 14,2 milhões/ano, verba que deverá ser dividida entre futebol, basquete e remo. Dai eu pergunto. Não tinha uma empresa privada, que pagasse mais sem a obrigatoriedae de divisão da verba? Porque empresas privadas parecem fugir dos dois clubes de maior torcida do Brasil?

  4. Alessandro-Palmeirense

    Larissa,
    Alertei para o raciocínio infantil de alguns, que diziam que o patrocínio seria alto porque estava demorando. Quer dizer então, que o patrocínio só demoraria por ser alto demais, nunca por ser inexistente?

  5. Julio

    Tem q ser mto burro pra não entender q eles estão dando essa divulgação para a medial com a finalidade de acabar com os estoques das camisas antigas do Corinthians…
    E o novo patrocínio só sai com a estréia do Ronaldo…

  6. Leao

    Parábens a Paulo Garcia e Roque Citadini pela carta postada no blog do Citadini. Vencida as eleições é o que se esperava destes Srs. Um rumo só para todos os corintianos. Isto não invalida a nossa procura pela transparência e honestidade. O nosso bem maior é a instituição Corinthians. Sem dúvida o clube mais importante de São Paulo e um dos mais importantes do Brasil. Temos um presidente e vamos com ele nos próximos 3 anos. Estaremos em seu calcanhar, mas sempre em prol do Corinthians.

  7. SPFC

    Paulinho,
    Poderia ajudar no caso abaixo, você pode ligar e constatar a veracidade.
    Divulgue no seu blog que tem a maior audiência do WordPress.
    Minha parte acaba de ser feita, votei e peço sua ajuda.

    CANCELAMENTO DE TAXA TELEFONICA:

    Acabei de ligar e votar – deu certo (o atendente me perguntou alguns dados e votei contra)

    Gente, isso é sério! CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08(comercial)

    Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619. Digite 1 para falar com a atendente. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476.

    Eles não sabem até quando vai a votação. INTERESSE DE TODOS: Cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós! O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federais. Ligue para mudar esta situação. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidos e amigos.

    Não pague mais assinatura telefone fixo (…) Este projeto está tramitando na ‘COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR’ na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance de acabar com mais esse absurdo (…).

  8. Paulo

    Larissa, Evandro Meireles e uma Moto

    Tudo que lhe restou depois da vitória de Andres Sanches

    Triste

  9. Ricardo

    “de gratis” não é……..isso vc pode ter certeza……….por sinal deve ta muito bem pago dado o desinteresse de alguns em encontrar um novo……….

  10. Marcio

    RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO

    Sem mais.

  11. Beto Beto

    Por onde andará, MANÉ DA CARNE.

    A semana sem sua contribuição inteligente se torna quase insuportavel….

  12. luciano lopes

    Tudo bom paulinho!Tenho sempre visto seu blog.Sou Corinthiano graças a DEUS e acho q vc está fazendo o certo,colocando o q há de podre em uma gestão de presidente.Pena q nem todos os corinthianos são assim , a grande maioria é aquele q só ve resultado dentro de campo ou se contrata um grande jogador.É por isso q o Timão está onde está ou seja:Quase cem anos e não tem estádio,estrutura titulos internacionais e praticamente fálido.Participo de um site em q a grande maioria dos corinthianos só sabem fazer piadinhas de rivais.Quando vc fala uma verdade eles te chamam de sãopaulino e palmeirense.Não aceitam as verdades,dá-se a impressão q parece aquelas torcidas uniformizadas q se vendem a troco de ingressos ou outros favores.Queria q o Corinthians fosse administrado com mais transparencia e honestidade,mas ta dificil.E ainda vejo torcedores q acham q o Kia pode ser a solução.É por isso q estamos nessa quase q falencia.Paulinho não sei se vc é corinthiano,mas não interessa continue assim sempre falando a verdade,por que como diz o meu pai:Parece q p/ alguns ser honestó é ser errado.Valeu!

  13. kkkkkkkkkkkkkkk

    Paulo,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Voc~e me faz rir gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. rafael 6-3-3

    Os clubes são mal administrados, por pessoas que trabalham em benefício proprio, entram pobres e saem milionarios, basta ver o que acontece com o flamengo(ouvi na radio tupi do rio, que os jornalistas fizeram uma vaquinha pra comprar comida para os funcionários), vasco,a ditadura no cruzeiro e no santos, os escandalos da fpf, o futebol faz parte da minha vida e tenho certeza que da vida da maioria, mas o futebol não é uma ilha , o futebol faz parte da politica, é usado como trampolim .
    isso se reflete no campo, ao inves de comentar o que ocorre dentro de campo , os dirigentes incompetentes, brigam , nivelando o futebol por baixo.
    o comentário deveria ser sobre o corinthians, mas o futebol num todo está na UTI

  15. Bruno Tomasini

    Paulinho, por favor, busque informações sobre o meu mengão… tomara que essas noticias de falencia do clube leve ele para uma renovação como o presidente do Palmeiras esta fazendo… No flamengo tudo e grande demais, até as dividas…
    Abraços e bom trabalho

  16. Gustavo Leite

    Não tem nada demais em fazer caridades. O Sanchez está certíssimo, enquanto não aparece outro tonto para patrocinar a xxxxxxxxx, deixa a imagem da Medial mesmo, caridade e solidariedade sempre!!!

  17. Sérgio

    Paulinho, nem você, nem eu, nem qualquer pessoa normal, jamais entenderá essa situação, sabe por que? Porque é coisa de gênio do marketing…

    Se pensam que tá fazendo bem pra marca essa situação que insinua maracutaia, cheira mal, azar deles.

  18. Ewerton

    Vai curintia!!!!!!
    Vai para o buraco!!!! timeco sem vergonha!!!!
    Força Andres…. rumo ao bi da segundona!!!!!! 2010 o ano do bi da grandiosa série B!!!!!!!ahahahaha….curintia faz me rir todos os dias….
    Obrigado Paulinho,pois todos os dias tenho mais um motivo para rir do curintia…….ahahaha…..
    a propósito Andres(ele lê o blog), você poderia estampar nas traças do seu timeco o nome da empresa administrada pelo Jaça(empresário da sorte)…ahahaha….vai curintia…..o inferno é o limite para vocês……
    Valeu Paulinho, amanhã a gente dará mais risadas com o seu curintia….

  19. elias

    fica bonzinho, a medial pagou o maior patrocinio do futebol brasileiro a um clube de segunda divisão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: