Advertisements
Blog do Paulinho

Obra de CT da base do Corinthians está nas mãos de conselheiros do clube ligados aos Gaviões da Fiel

budau 10

Edu “gaguinho”, conselheiro do Corinthians (esq.), e Badau, dono da empresa BADAUGALO

O delegado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, manteve hábitos da administração anterior, premiando gente ligada aos Gaviões da Fiel e ao grupo “Fora Dualib” com a gestão de obras milionárias a serem erguidas nos próximos anos.

Entre elas, a principal, o CT da Base alvinegra, com orçamento superior a R$ 40 milhões.

A empresa responsável pelo projeto é a inexpressiva BUDAUGALO ARQUITETOS, CNPJ 07.698.575.0001-79, com ridículo capital social de R$ 2 mil, e nenhum projeto relevante apresentado em sua curta existência.

Seu proprietário, no papel, é o torcedor organizado e membro do “Fora Dualib” Marcel Budau Ferreira.

Porém, há quem diga que seu parente e conselheiro do Corinthians, Eduardo Ferreira, vulgo Gaguinho, ou Edu dos Gaviões, seria o sócio oculto do empreendimento.

Gaguinho que possui ligações bem estreitas com o diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, fundador da organizada Camisa 12.

Foi através dessa gente que o repórter do LANCE !, Rodrigo Vessoni, publicou matéria elogiativa sobre o empreendimento no jornal, dando destaque a detalhes do projeto, além de, fugindo do padrão da publicação, colocar em letras garrafais o nome da referida empresa.

Esqueceu-se, porém, de citar as ligações de Budau com conselheiros corinthianos e também com a organizada, fato este de amplo conhecimento do jornalista que possui relacionamento muito próximo com essa gente.

Mais uma vez o Corinthians está sendo utilizado como meio de renda daqueles que venderam o apoio eleitoral, antes, em troca de migalhas, agora, cobrando o preço bem mais caro do que se poderia imaginar.

Se antes a cobrança pela “ajuda” era apenas imoral, hoje é ilegal, já que o estatuto do clube veta categoricamente que conselheiros e seus “parceiros” possam prestar serviços e lucrar com o Corinthians.

O delegado Mario Gobbi, que conhece e tem o costume de beber com todos os citados, no Parque São Jorge, desta vez não pode alegar  a falta de conhecimento das  ligações entre conselheiros, organizada e a empresa responsável pela obra.

CONFIRA ABAIXO A PROXIMIDADE ENTRE  BADAU E EDU “GAGUINHO”, CONSELHEIRO DO CORINTHIANS

budau 5 budau 6 budau 7 budau 8 budau 10

NA FOTO ABAIXO BADAU ESTÁ COM TRÊS CONSELHEIROS DO CORINTHIANS, EDU “GAGUINHO”, PAULO DAUD E FABIO PETRILLO

budau 9

BADAU COM O CONSELHEIRO DO CORINTHIANS, FABRICIO VICENTIM

budau 4

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: