Advertisements

Candidato a presidente do Corinthians utiliza matéria do blog para denunciar conselheiro do clube

ilmar

Recentemente, o ex-diretor social do Corinthians, Ilmar Schiavenato, deixou a gestão de Mario Gobbi para dar luz a um grupo que pretende tornar-se terceira via no Parque São Jorge.

Para tal, lançou-se, previamente, como candidato a presidência alvinegra.

Nos últimos dias, sem alarde, colocou no ar o site “Vote Chapa Branca”, certamente para auxiliá-lo em possível campanha.

Interessante notar que o conteúdo, até o momento, é formado por matérias que denunciam não apenas problemas na gestão Mario Gobbi, mas também desvios de conduta do grupo “Renovação e Transparência”, liderado por Andres Sanches.

Entre os quais foi inserida matéria do “Blog do Paulinho”, dando conta de que há um “esquema” no Parque São Jorge para beneficiar, financeiramente, o candidato a vice-presidente do grupo situacionista, vulgo André Negão, por intermédio de contrato firmado com o jogador André Vinicius, filho do conselheiro.

Além do teor da denúncia, em si, não deixa de ser uma atitude de coragem postar uma matéria do veículo de comunicação, certamente, mais temido pelos mal-feitores que habitam a vida política alvinegra.

ilmar noticia blog

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: