Advertisements
Anúncios

Corinthians dá calote em empresa de “marmitex” que serve o Parque São Jorge

vergonha

Em demonstração clara de como as coisas são administradas no Corinthians, a empresa Refine Comercial e Serviços Eirelli – ME, fornecedora de “marmitex”, ou seja, alimentação a funcionários alvinegros, ingressou com ação judicial contra o clube, cobrando calote.

A princípio R$ 107.704,76.

Estariam inclusos, também, fornecimentos à Arena Itaquera durante o período de obras do estádio.

Localizada no Parque Novo Mundo, em São Paulo, reduto do vice-presidente alvinegro, André Negão (local em que as ‘pules” de Jogo de Bicho ainda mantém o nome “André da Sorte” grafado), a empresa, que utiliza o nome fantasia de “Prepare”, pertence a Laerte Roberto Ligeri, não por acaso, amigo do dirigente.

A situação, constrangedora, que de um clube que não consegue pagar nem a própria alimentação, contrapõe-se a entrevistas recentes do diretor financeiro, Emerson Piovesan, de que as coisas estariam caminhando tranquilamente no que diz respeito às finanças corinthianas.

prepare

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Corinthians dá calote em empresa de “marmitex” que serve o Parque São Jorge

  1. paulinho primeiro antes de comentar isso contar um acontecimento
    quando voce mudou o jeito de comentar no teu blog pedi a minha filha que criasse um jeito pra comentar e ela achou mais facil usar o tuiter e criou uma conta pra mim. antes de ontem minha conta do tuiter que tem apenas 1 seguindo e nem uso direito foi bloqueada. pedi ao rapaz que da suporte aqui no banco pra que vesse pra mim o que estava acontecendo. responderam que registraram varias tentativas de mudar a senha nos ultimos meses e acharam melhor bloquear. pra isso tive que mudar a senha. ontem o bol tambem bloqueou meu acesso dizendo que houveram tentativas de mudança de senha. acho estranho isso tudo. sera que é por causa dos meus comentarios polemico sobre a quadrilha que manda no parque sao jorge, espanhol, andrezinho, edu gaviao gago e asseclas ???????
    outra coisa nao sei porque nao estou conseguindo entrar no teu endereço do wordpres, so no .com.br. ta com problema ????
    email seu tbm as vezes da problema
    sobre esse caso que voce informou uma pergunta. sera que os pagamentos dos eventos que o restaurante lanchonete poderoso espetão do parque sao jorge fazem pro corinthians e na arena corinthians como no ultimo domingo num evento estao atrasados tambem ? ou outros eventos que fornecem comida no clube ????
    investiga essa poderoso espetão que de repente voce vai encontrar gente da turma do gaguinho ou se nao for ele mesmo envolvido com esse negocio

    Paulinho: Caro José Carlos… acontece comigo também… a bandidagem contrata pessoas para infernizar as redes sociais de quem revela seus podres…. com relação a acesso ao blog, por aqui, ao menos, tudo normal….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: