Advertisements

Solidário, Real Madrid vence o espetacular Bayern de Munique

benzema

O Real Madrid, muito bem armado defensivamente, anulou o toque de bola do Bayern e saiu na frente na primeira partida das semifinais da Champions League, vencendo por um a zero.

Joga agora pelo empate em Munique.

Mesmo fora de casa, desde o apito inicial, somente o Bayern havia jogado futebol, com seu tradicional futebol de passes precisos, até que, aos 18 minutos, Coentrão escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para Benzema, sozinho, abrir o marcador para o Real Madrid.

Com o placar adverso, os alemães sentiram, e Cristiano Ronaldo, noutro contra-ataque, aos 25 minutos, cara a cara, bateu por cima.

Daí por diante, o Bayern voltou a dominar a posse de bola (chegou a ter 75%), porém encontrava enormes dificuldades para finalizar, bem marcado que era pelo sistema defensivo dos espanhóis.

Mesmo assim, em mais um de seus contragolpes, foi o Real que chegou próximo de ampliar o marcador, com Di Maria, livre, finalizando sobre o travessão.

Os espanhóis começaram a segunda etapa marcando a saída de bola, e, aos dois minutos, Cristiano Ronaldo bateu cruzado para boa defesa de Neuer.

A partida foi se equilibrando, aos poucos, sempre com vantagem para os madrilenhos, que defendiam melhor do que as tentativas, poucas, de ataque do Bayern.

Outro contra-ataque, aos 22 minutos, e Neuer salva os alemães em jogada de Cristiano Ronaldo.

Aos 27 minutos, os três principais jogadores das equipes, Cristiano Ronaldo, pelo Real, Schweinsteiger e Ribery, pelo Bayern, saem para dar lugar, respectivamente a Bale, Muller e Goetze.

Ou seja, Bayern saiu com tudo para o ataque.

E, enfim, aos 35 minutos, Muller criou a primeira jogada de perigo dos alemães, em batida da entrada da área, que passou à direita de Casillas.

Na pressão dos alemães, novamente Casillas salvou o Real ao defender chute a queima roupa de Goetze.

No final, o resultado, justo para o Real Madrid, foi conquistado muito mais pelo conjunto da equipe, absolutamente solidária, do que, como se esperava, pela futebol magnífico de seus inúmeros craques.

O Bayern ficou devendo, mas, jogando a segunda partida em seus domínios, tem chances totais de se redimir, conquistando uma heróica vaga a mais uma final de campeonato europeu.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: