Advertisements

Diretoria do Corinthians esnoba jantar beneficente de associados

chu 1

No último final de semana, no Salão de Festas do Corinthians, foi realizado o jantar em comemoração aos 20 anos da “Confraria dos Churumelas”, entidade beneficente formada, em quase a sua totalidade, por associados do clube.

Um sucesso, com mais de 800 convidados.

Porém, apesar da presença dos principais líderes políticos do Parque São Jorge, notou-se a ausência dos atuais dirigentes alvinegros.

São realmente dois pesos e duas medidas.

Fosse um evento em que existisse cobertura da mídia, certamente, estapeariam-se para aparecer na frente das câmeras, mas, em se tratando de algo que, em avaliação equivocada, não ocasionaria retorno de imagem, decidiram esnobar.

O erro, além de ocasionar questionamentos durante todo o final de semana, certamente terá desdobramentos na sequencia das campanhas políticas a serem instauradas às próximas eleições alvinegras.

Sim, porque dois setores jamais podem ser ignorados, absolutamente importantes, por quem pretende, um dia, exercer o cargo máximo do clube: o Senadinho, em que a política do clube é tratada de forma explícita, e os “Churumelas”, que, apesar do caráter apolítico, acaba por servir de termômetro, também, para as principais discussões do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: