Advertisements
Anúncios

Como nos filmes de máfia: deputado do PT tenta comprar pai de Kevin em nome do Corinthians

gobbi-vicente-candido.jpg

A informação publicada pela FOLHA de que o deputado Vicente Cândido (PT) negociou valores em dinheiro com o pai do garoto Kevin, em nome do Corinthians, é absolutamente lamentável, e não pode passar em branco.

É inadmissível que um parlamentar utilize-se de seu cargo para servir a interesses que não o da população, que arca com suas despesas.

Pior ainda, se sujeitar a possível compra de silêncio jurídico de um pai que acabara de ter seu filho morto por delinquentes “organizados”.

Embora não de mesmo para esperar muita decência de alguém que tem em seu currículo ter sido funcionário de Boris Berezevsky, no Brasil, morto recentemente, e possui empresa em sociedade com Marco Polo Del Nero, que responde pelo que há de pior na cartolagem brasileira.

Resta saber até que ponto a diretoria do Corinthians está envolvida na tentativa de calar o pai do garoto e quem deu aval ao petista para fazê-lo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: