Advertisements
Anúncios

Eternos (palestrinos) uma ova !

gilto

Por GILTO AVALLONE*

Esses tais de eternos palestrinos são todos uns bons “vivaldinos”, passam por grandes beneméritos do nosso Palmeiras, mas no fundo nada mais são que aplicadores no mercado financeiro, só que na instituição mais garantida que possa existir, pois além de ser fiel cumpridora de suas obrigações e em hipótese nenhuma está sujeito à “quebra” essa instituição chama-se Sociedade Esportiva Palmeiras.

Se fossem mesmo beneméritos fariam doações para nos ajudar, não agora, mas antes quando “o barco estava começando afundar”.

São também culpados junto com os irresponsáveis que nos levaram a esta vergonhosa situação financeira, pois ajudaram a tirar de nossas receitas então sofríveis, numerários para pagarem os juros contratados de suas aplicações feita na instituição financeira “inquebrável” Sociedade Esportiva Palmeiras.

Vergonhoso, deprimente a atitude deles, são todos sócios remidos (dispensados de pagamento da mensalidade “ad eternun”) titulo esse adquirido em suaves parcelas mensais, a preço de “banana”.

No entanto exigem clausulas lesivas ao clube por meio de contrato do empréstimo querem, garantias como bloqueio de receitas e ainda a benesse pasmem palmeirenses, nomes em placas colocadas no salão de troféus, como se “fossem grandes beneméritos” e dependendo da quantia emprestada poderiam indicar além dos seus nomes quem quisessem.

Eles não põem, tiram.

Eles são um “grupo” de aplicadores financeiros, mas existem outros que não se sabem o que representavam, tinham cargos estratégicos na diretoria, ou participavam de decisões como se fizessem parte deum colegiado.

Tudo capitaneado pelo hoje conselheiro Marcos Vinicius Borin, como os demais tem que responder estatutariamente pelos empréstimos, os contratos celebrados de empréstimos, ferem o artigo 22 do nosso Estatuto.

Que não venham “posar” de bonzinho todos são culpados quantos os irresponsáveis que nos “atolaram” financeiramente, inclusive nenhum deles se prestou a ser avalista de um empréstimo ou fazer doações para ajudar na situação financeira caótica que se prenunciava.

Há mais coadjuvantes, que não fizeram empréstimos, mas causaram enormes prejuízos ao nosso Palmeiras.

Aviso a todos, não temos medo de nada.

*GILTO AVALLONE é dos mais combativos e polêmicos conselheiros do Palmeiras

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: