Advertisements
Anúncios

Torcida do Fluminense em má-fase

flu imbecil

Torcedores do Fluminense, nos últimos tempos, andam em fase ainda pior do que a do próprio clube.

Primeiro, apoiaram, sem pestanejar, a vergonhosa participação do clube no julgamento, de cartas marcadas, no STJD, que prejudicou a Portuguesa.

Uma situação humilhante.

Depois, passaram a defender o ilógico, ou seja, que uma regulamentação esportiva teria mais valor do que uma Lei Federal.

Tudo em nome da “malandragem”, no intuito de evitar o quarto rebaixamento de sua história.

Cobrar a diretoria pelo vexame, que seria o mais lógico ?

Não… passou-se a exaltá-los por enlamear, pela “esperteza”, o nome do Flu, mais uma vez, em todo o pais.

Ontem, na sequencia da má-fase da torcida, vaiaram, sem nenhuma razão de ser, o jogador Fred, que recém retornava de contusão, dos poucos jogadores do clube dignos de elogio.

Ah ! E aplaudiram Walter, o gordinho, como se fosse ídolo, que, embora, de fato, seja bom jogador, apresentou-se ao clube quase que obrigado pelo seu agente, após negá-lo duas vezes, e ter realizado até exames médicos no Sport, clube que tinha a sua preferência de transferência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “Torcida do Fluminense em má-fase

  1. Tá de birrinha com o Fluminense né?!

    Bate o pézinho e faz biquinho também….

    Ou você quer modelar o jeito passional de uma torcida????

    Viu que não tem jeito de manipular o JUSTO. Agora qualquer coisa que acontece com o Fluminense vem tentar levantar este defunto.

    Áh, e só lembrando, quem prejudicou a Portuguesa foi ela mesmo! (não queira jogar isso pro Fluminense que não cola).

    Também estou estarrecido pelo Tupi de Juiz de Fora ter avançado mesmo não tendo conquistado este direito em CAMPO. A Aparecidense-GO foi PREJUDICADA, só por causa do massagista ter evitado o gol aos 44 do segundo tempo! Cadê a lei soberana do estatuto do torcedor para manter o resultado de CAMPO!!!!

    Paulinho… dá um tempo…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa torcidinha do FluminenC é comédia

    timinho insignificante. Se cair pra série Z ou se fechar ninguém ira notar

  3. Olá Paulinho e blogueiros!
    Meu comentário vai para o tal de Nuno!
    Toda passionalidade vem de seres Ignorantes,muitas vezes ,Burros!
    Pobre povo brasileiro!
    Abraços a todos!

  4. Pior é vê o Fluminense se fazendo de vítima no caso. Espero que o Fla, se um dia cair, que pague, e suba com seus próprios méritos. Pior do que cair pra segundona, é permanecer na Serie A, sabendo que não merece.

  5. Eheheheh… esse futebol prega cada peça!!! Prega não, cria!!!
    Tem esses aí q fazem questão de soltar foguetes pelo ato insano de uma Comissão visivelmente comprada.
    E tem outros q comemoram um torneio como campeonato mundial!!!!
    Que dó q tenho de Charles Miller!!!

  6. A torcida vive o momento, que é bom pro Walter e ruim pro Fred. E apenas parte vaiou o Fred. Qto a serie B e a sua opinião sobre lei federal e regulamento, respeito mas há controversias juridicas. Mas afinal,vc que é bem informado,alguém levou dinheiro na Lusa ??? De quem ???

  7. Mais uma vez você generaliza (ai sim vergonhosamente e criminosamente) contra o Flu ou seus torcedores. Mesmo que sua opinião sobre a defesa da lei ou as vaias ao Fred ontem fossem certas , não foram todos que apoiaram o tribunal ou vaiaram o jogador. No caso Lusa ,o STJ ou STF vai definir , aí quero ver você e o Juca , denegrirem ou dizerem que um ministro (como fazem com diversos grandes juristas) não conhecem as leis ou são corrompidos.
    Diga ou generalize então que Botafogo e seus torcedores estão em má fase por apoiarem um patrocínio de pirâmide criminosa. Diga que o Corinthians e seus torcedores em geral estão em má fase por apoiar e comprar vitórias ou patrocínios escusos. Por assassinarem um garoto numa praça esportiva. Por quererem quebrar as pernas de jogadores que deram títulos e atuações muito mais importantes que Fred deu ao Flu ou que salvaram o time ridículo do rebaixamento no ano passado com gols decisivos como fez Pato, queiram ou não. Sem contar outras generalizaçõs que você não faz contra os outros clubes e torcedores em diversas ocasiões, como faz agora só com o FLUMINESE FOOTBAL CLUB.

    Aliás quanto ao Fred (é ídolo sim ,maior que Emerson e Guerreiro no Corinthians serão um dia) mas essa minoria que vaiou (lembre da democracia) me representa pois o time quase foi rebaixado ano passado e não chegou na semi da liberta (2011 e 2012 foi igual) muito pela falta muito de seu compromisso com o físico no clube, agregado a sua predisposição as contusões.
    Portanto as vaias ontem podem até ser momentaneamente injustas (pelo passado recente são justas), pois ele parece estar querendo mais, mas não é suficiente pra apagar 2013 , quando pra mim o time só chegou aos 46 pontos porque ele se contundiu e não atrapalhou.

  8. Fui ao jogo da Libertadores no fatídico gol do washington e vi que a torcida dos caras eh ridícula!!!

  9. Paulinho: ontem estava no maraca e fiquei surpreso com algumas manchetes hoje pela manhã. Afirmo: Fred foi vaiado pelos mesmos torcedores de sempre. Tem gente que tem uma má vontade eterna. um jogo desses, até deu vontade de interpelar 2 torcedores que estavam a minha frente. Vaiaram o time com 2(!!!!!!!!) minutos de jogo. Garanto que foi uma meia dúzia que foi suplantada por uma maioria de tricolores. O que me deixa impressionado é a má vontade de parte da imprensa de SP com o FLUMINENSE. Vc escreveu em uma coluna uma notícia de alguém ligado à unimed que teria se reunido com alguém da direção da lusa. Quem? Cade a prova? Esse MP de SP já desviou o foco; Não tinha indícios fortes de corrução? Cade? Quem? “Agora fica jogando pra galera” brigando com a CBF. Outra coisa: a torcida do FLUMINENSE não esqueceu do ano passado. Não há um apoio incondicional à direção. Inclusive nos envergonhou profundamente a omissão da direção enquanto o clube era e é espinafrado. O banana do Peter sumiu. A torcida tomou para si a defesa do clube. Também não me incomoda ser o “time mais odiado” do Brasil. Até gosto. Acho mais sincero; menos hipócrita. Em 35 de estádio nunca fui recebido com flores e sorrisos pela torcida adversária. Essa coisa de simpático é pra pequenos. ST

  10. Só a torcida do Fluminense em todo o Brasil finge não saber que a patrocinadora negociou a queda da Portuguesa no lugar do rebaixado Fluminense.
    Chegaram ao ponto de desqualificar o próprio Blog do Paulinho, a ESPN, GLOBO, UOL, LANCE, até a própria BBC, por último o Promotor Senise.
    Impossível não associar essa sequência lamentável de ataques a imprensa que apenas informa os fatos com o comportamento de Genuíno, Delúbio Soares e José Dirceu, isto porque após condenados insistem em posar para fotos como sendo injustiçados pelo STF, alegam perseguição e se taxam como sendo presos políticos.
    O mais sórdido é que insultam o Flamengo e a Portuguesa, uma forma podre da dissimulação dos fatos. Fazem escárnio de um Promotor Público que em nenhum momento citou a instituição Fluminense em respeito, denotando claramente antecipada confissão de culpa como já bem denunciado por este blog.
    Os tricolores deveriam cobrar providência sim, de sua diretoria e Presidente, um sujeito covarde, que desapareceu da mídia como forma de se proteger do que já se sabe vir por aí: chumbo grosso.
    Parabéns Paulinho, eles pré-combinaram entupir as caixas postais dos jornalistas que denunciam ou noticiam a virada de mesa, está tudo lá para qualquer um confirma: criaram um grupo de trabalho para pressionar a mídia como se fossem agentes da repressão.

  11. Vasco é vergonhosamente roubado no Maracanã contra o Flamengo.

    A mídia se cala. O conglomerado Globo/Imprensa Paulista/São Paulo/Corinthians/Flamengo volta a atacar.

    Corinthians campeão brasileiro 2005 roubado.

    Corinthians que ganhou um estádio com dinheiro do contribuinte.

    São Paulo rebaixado no paulistão em 1990. E não cumpriu a série B.

    Flamengo rei to tapetão que há 20 anos tenta roubar o título de campeão nacional do Sport.

    Flamengo e Corinthians ajudados pela Caixa Econômica(dinheiro público).

    Onde está a imprensa “ética” e “avessa” às imoralidades ?

    Calados como sempre. Comprometidos !!!

    Capachos do sistema !!!

    E advinha para quem a “coitadinha” Portuguesa vendeu seus mandos de campo no Brasileiro de 2013 ???

  12. Flamengo ganhou com ajuda do apito ???

    As mesmas personagens de sempre. Fla, Globo, Corinthians e Lusa que vende mando de campos para Fla e Corinthians e que escala jogador irregular e acaba salvando o Fla que está na Libertadores que não tem Corinthians este ano, mas ano passado teve e não teve Flamengo que por sua vez é o Campeão da Copa do Brasil e venceu todos os sorteios para realizar partidas de volta em casa e que tem o mesmo patrocinador do Corinthians, e tanto um quanto o outro são blindados de forma sistemática. Por vez ou outra uma coluninha aqui e acolá “denegrindo” os dois clubes, mas nada contundente. Quem fala do tapetão do Flamengo contra o Duque de Caxias no início do ano de 2013 ??? Quem fala do título do Corinthians de 2005…papeletas amarelas do Flamengo, construção do estádio do Corinthians, etc…vida que segue !!! A culpa toda é do Fluminense !!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: