Advertisements
Anúncios

Bom Senso FC, ao beijar as mãos da cartolagem, e também dos “Gaviões da Fiel”, demonstra falta de coragem para fazer história

paulo andre gaviões

Assim que ocupou espaço na mídia, o Bom Senso FC, com suas idéias de mudança no futebol brasileiro, recebeu entusiasmado apoio, não apenas da mídia, como também da opinião pública.

O momento, conturbado, era propício para quem almejava fazer história.

Mas, de nada adianta ter propostas, boa intenção, se a liderança fraquejar, ou não se atentar para os sinais e oportunidades de fazer prevalecer seus ideais.

O tempo está passando, e o Bom Senso, lamentavelmente, por falta de coragem, e comando, aos invés de se impor, começou a flertar com grupos que existem, há tempos, sem nenhuma contribuição prestada ao sistema arcaico e corrupto do futebol.

Ou seja, aliados que nada acrescentam, sem credibilidade e, por vezes, capazes de realizar “jogo duplo”.

Alguém acredita que o Sindicato dos Jogadores, de inutilidade histórica, deseja, de fato, romper com a cartolagem ?

Pior ainda foi o exposto pela Nota Oficial, emitida pela facção criminosa Gaviões da Fiel, que, em português assassinado, declarou ter recebido, em sua sede, o Bom Senso FC.

Reunião que contou com a participação, inclusive, do vereador Capá, acusado de crimes gravíssimos, entre eles, brigas, morte e espancamento de torcedores.

Se, para insinuar movimento grevista, os atletas beijaram mãos de gente louca para vê-los pelas costas, é ainda mais inaceitável que um dos líderes dos atletas se reúna com torcedores “organizados”, os mesmos que, antes, mataram um garoto em Oruro, e, depois, fizeram-no se esconder, para não apanhar, no CT do Corinthians.

O que espera Paulo André ao conversar com um sujeito que se autodenomina “B.O.”, presidente dos Gaviões da Fiel, que, sabe bem o atleta, é ligado ao que há de pior no mundo da criminalidade ?

Pois é.

O Bom Senso FC precisa, com urgência, definir que papel quer ocupar na história, e, se tem capacidade e coragem para isso, embora, pelo que se viu nas últimas semanas, o trem, apesar de novo, sofre com a falta de um maquinista adequado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

34 comentários sobre “Bom Senso FC, ao beijar as mãos da cartolagem, e também dos “Gaviões da Fiel”, demonstra falta de coragem para fazer história

  1. De que dia é essa foto?

    ………….

    Greve o c… entre em campo e justifique seu salário…

  2. Toda essa confusão começou pela torcida curicana

    Todo mês demonstram alguma forma de violência nos jogos, brigas, etc.

    A torcida curicana é de fato uma quadrilha.

    Cade a BAND, cade o Mauro Naves, cade os defensores dos apóstolos de Oruro???
    Plantaram, agora que colham!!!

  3. “Rogério Ceni confessou a amigos que não está contente com os rumos tomados pelo movimento Bom Senso. O goleiro do São Paulo acredita que existe uma obsessão de Paulo André em confrontar-se com a administração de José Maria Marin, mesmo quando ele não deveria ser o alvo. É o que está acontecendo agora, com a tentativa de greve por causa da delinquente invasão do CT do Corinthians por parte dos torcedores. Paralisar o campeonato, segundo disse o goleiro, não atingirá os responsáveis pela obrigação de se dar tranquilidade aos jogadores.”

  4. “QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME”

    Tem que acabar com essa porcaria de Bom Senso…

    Bom Senso seria diminuir o salario desse bando de perna de pau, que são colocados no clube, por diretores corruptos, ávidos pelo dinheiro de empresário….

    Nem sempre quem esta jogando numa primeira divisão é bom,e sim tem um empresário bom…….

    Vão diminuir os salários cambada de cabeça de bagres……

    Temos que sim que instalar o far-play para que jogadores de times da segunda e terceira divisão não fiquem sem receber salario.
    Time pequeno que não paga tem que fechar…e prender o picareta do presidente.

  5. O Bom Senso F C se suicidou covardemente. Esperam apoio de quem, depois da demonstração da covardia explícita do líder? Jogaram em Campinas, “abriram as pernas” para os mandachuvas de sempre, e os bandidos das organizadas.
    E pior; até o momento o Paulo André não veio a público se explicar.
    O Corinthians, seus jogadores, a imprensa _ Globo a frente-, e os Ministério da Justiça e das Relações Exteriores, também devem satisfações a sociedade brasileira pela defesa dos assassinos de Oruro.

  6. Procurei na foto os jogadores mais atuantes do Bom Senso FC e não encontrei nenhum, ou melhor só o Paulo André. Ele não é o Bom Senso FC só mais um. Quem pegou carona na greve foi o Martoreli do sindicato e não o contrário.

  7. Estão fazendo tudo isso, pra aumentar o r$, receber em dia (obrigação) e ter mais uns dias de férias… NÂO DÁ EM NADA

  8. Até que enfim, o senhor está percebendo as intenções do Bom Senso, que ficou na mão de Paulo André, os jogadores, sensatos, de bem estão todos saindo desta associação, que tem ligações com gente que quer usar o Bom Senso para se auto promover, e fins de interesses pessoais, nada a haver com a melhoria do futebol brasileiro, o Paulo André está sendo usado, manipulado pelo André Sanches, para angariar simpatias e se candidatar a CBF, pelo jornalista Juca Kfouri na sua revolta, antipatia, perseguição infantil aos dirigentes da CBF e Federação, por membros da torcida organizada que o senhor publicou no seu blog em reunião na sede com o Bom Senso. Então vejam senhores com quem este Bom Senso está se aliando, ele foi criado para melhoria do futebol, melhor calendário, exigir pagamentos em dia para os jogadores, melhores condições de trabalho, campos bons, para melhorar os clubes pequenos a ter o ano todo atividades, senão vão fechar as portas. O Sr. Paulo André está desvirtuando tudo isto, fazendo parceria com o Sindicato, Sr. Martorelli, pessoa com antecedentes duvidosos na presidência do órgão, está lá faz 100 anos.
    Já está decidido não haverá greve, não há motivo nenhum para isto. A questão da violência no C T Corintiano, é POLICIAL, as autoridades tem que prender aqueles bandos e mofarem na cadeia. Agora por causa da bandidagem o povo torcedor ordeiro, decente tem que pagar o Pato, Vamos ter bom senso minha gente.

  9. É… acho que o Vampeta tinha razão… o movimento já está fazendo água! O Ceni já reclamou, daqui a pouco aparecem outros jogadores questionando os rumos.

  10. Bom senso acabou… os jogadores perseberam que virou… Campanha do Paulo Andre para atacar o Marin e ajudar a eleger o Andres.

  11. É…caiu a MÁSCARA!!! Esse Paulo André só FALA MUITO, FALA MUUUUITO…FAZER mesmo, que é bom, NADA!!!!

  12. tudo que tem gayvota no meio nao e confiavel tudo que fazem e visando a si proprio??????? ainda mais com um bambi????so deus!!!! e vi nas radios profetas maias alienigenas falando que e uma nova era pro futebol brasileiro??? como sempre tudo nao passa de uma cortina de fumaça pra ingles ver??? e dia 16 ta chegando hein!!!! vamos passa o carro em cima de bom senso gayvota imprensa vendida e tudo mais!!!!! preparem o bilhete unico pro dia 17?????pra vcs fazerem um rolezinho no ct gambakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. O Analfabeto corintiano…
    Pede para alguem ler a entrevista do Rogerio para você.
    ” Ele fala que ajudou muito o bom “censo” no ano passado, mas resolveu sair fora pois o objetivo do Paulo Andre era só atacar o Marin e não ajudar o futebol.

  14. As atitudes do Bom Senso FC, são divergentes do discursode um dos seus chamados líderes, Vejamos: exigir pagamentos em dia (obrigação de todo e qualquer empregador), mas no entanto o Sr Paulo Andre continua jogando mesmo com os salários atrazados, o que foi reconhecido pelo diretor do clube em entrevistas.
    Ora, um participante da liderança, não pode e não DEVE, passar po cima dos princípios básicos do movimento.
    Seria pau-mandado, o que já está insinuado ou prévia de carreira política como outras tantas que já acompanhamos.
    Bom lembrar do “promotor” pretenso inimigo das organizadas e hoje político,
    Como está o Bom Senso FC hoje, parece ser uma bengala para candidatura de um certo cartola envolvido em diversas falcatruas, na tentativa de ganhar a presidência da CBF.
    Ví como qualquer torcedor comum de arquibancanda, uma esperança no Bom Senso FC, mas a esperança foi pro espaço, acredito agora que nada mais é que um apêndice mais visível de tentativa orquestrada para presidir a CBF.
    Lei de Murphy: nada está tão ruim que não possa piorar!

  15. Greve, sindicalista, hipócrita, tudo remete ao PT

    Corinthians não defendeu os VERMES na bolivia? Que se fodam sozinhos…

  16. Paulo André queria minar CBF para colocar o Andrés Sanches no cargo de presidente.

    Mas se esqueceu que as federações e clubes odeiam este analfabeto, embora seja o herói das gaivotas da fiel.

  17. O Andres como um bom Ptistas…
    Joga o rebaixamento para seu antecessor.. Dualib
    Fica com os meritos do Mundial.. .. do Gobbi
    Não assume sua cag**.. Pato
    E ganha dinheiro atraves de obras superfaturada…. Ninho das Gayvotas

  18. Brasil é o país onde os heróis são mais mau caráter que os bandidos e onde os bem intencionados provocam mais malefícios que benefícios.

    pode fechar o caixão do Bom Senso FC que esse movimento já era, a máscara já caiu.

  19. Esse Paulo Andre eh um coitado alem de covarde. Perdeu a oportunidade de mostrar que eh alguem, pior abaixou as calcas.
    Desde que surgiu essa entidade tive minhas duvidas, muito fraquinho, so esto pensando no seu proprio umbigo, pensam que o apoio de meia duzia de cabeca de bagre vao fazer alguma diferenca, reinvidicacoes sem embasamento feitas nas coxas.

  20. Só uma correção.Esse movimento recebeu apoio entusiasmado da mídia lambe-saco do trio de lata,mas jamais da opinião pública.

  21. Só Otário acredita neste BOM SENSO. Ah! Cambada de aproveitadores querendo aparecer.

  22. Por que que a mídia apoia, integralmente, essa gente?

    Gente que já não se contenta com tudo o lhes oferece a profissão de jogador de futebol e quer mais e mais, cada vez mais?

    Gente que, agora, deseja as mesmas regalias dos pobres assalariados de outras profissões?

    Por que a limitação de jogos\ano mais férias de trabalhador comum com direitos e benefícios para uma profissão milionária?

    Por que os salários não baixam durante as férias e os períodos de preparação em que os clubes são impedidos de faturar?

    Por os jogadores nunca falam em teto salarial na profissão?

    Por que os clubes que os pagam não têm direito a faturar sobre suas liberações após as altas somas que investiram neles?

    É essa gente que quer a paralisação do Paulistão, campeonato que há bem pouco se iniciou!

    É essa gente que não está nem aí e nem respeita aqueles que os paga, o grande público que nada tem a ver com as uniformizadas!

  23. Todos u s merdas. Querem salários em dia, mas quando recebem propostas de outros clubes, tentam dar balão nos que ainda estão sob contrato. E os clubes sempre endividados. Não apoio. Devem dar graças a Deus pelo que recebem, se não fosse o futebol, a maioria estaria ganhando 1 salário mínimo. Antes de ser profissionais, jogam até às 13 horas. Alguém briga por esse, do infantil, juniores que jogam nesse horário ? E outra, quem é Paulo André?

  24. Paulinho. O Bom Senso FC tem tudo a ver com Futebol dos Cartolas, verdadeira enganacao. EngraÇado, nao li noticias de que a Violencia da Gavioes no CT saiu plenamente vitoriosa. Quem agora vai dizer que a forÇa nao rersolve. Depois da invasao e intimidacao no CT o presidente resolveu fazer uma Reformulacao, nos moldes que a Gavioes impos. Lamentavel

  25. preparem-se para dar o ultimo suspiro antis, pois abril ta chegando e o mais moderno estádio do Brasil tambem pra desespero de muitos e alegria de milhões e milhões de itaquerenses, que querem ver de perto a abertura da copa no estádio que com certeza vai levar muito desenvolvimento e reconhecimento pra essa Região!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: