Advertisements
Anúncios

Vereador quer comemorar centenário do Palmeiras anualmente

nelo

Com o projeto de Lei nº 01-00873/2013, o vereador Nelo Rodolfo (PMDB), pretende que, em todos os anos, as datas compreendidas entre 25 de agosto de 02 de setembro, sejam tradas, oficialmente, pelo Município, como “Semana do Centenário do Palmeiras”.

Uma absoluta bobagem.

Tentativa clara de aparecer e pegar carona na festa palestrina, justa, a ser realizada em 2014, ano verdadeiro do centenário.

Além da falta de propósito em se comemorar um centenário “eternamente”, há ainda a inabilidade de não perceber que, entre as datas requisitadas pelo vereador, há o dia 1º de setembro, aniversário do Corinthians, que, por razões, óbvias, não combina com o projeto.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “Vereador quer comemorar centenário do Palmeiras anualmente

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E, ainda por cima, esses safados recebem $$$ dos nossos impostos para ficarem o dia todo pensando bobagens

    Tinha q ter cérebro de porco pra pensar em um absurdo desses

    Portumeiras, ex clube gde, está se tornando um clubezinho insignificante….ninguém liga se for lembrado ou não

  2. E o Pior FRED, eles dizem que “trabalham” de terça a quinta, e se aposentam com 8 anos, eu queria saber qual a periculosidade do trabalho ? Se eu tenho que trabalhar 35, porque só com 8 ele pode ?

    E se esta aposentado, porque pode concorrer a novo cargo ?

  3. Carlos Almeida, eu duvido que politico torça para algo alem do beneficio próprio dele, o resto é embalo para ganhar voto

  4. Um pouco de historia

    “Antes de se tornar Palmeiras em 1942, o Palestra Itália foi fundado em 26 de setembro de 1914. Há 76 anos, diante da pressão contra instituições ligadas à Itália durante a Segunda Guerra Mundial, o clube chegou a mudar seu nome para Palestra de São Paulo por alguns meses antes de estrear como Palmeiras sendo campeão paulista em cima do São Paulo, que abandonou o jogo ao ser derrotado por 3 a 1 no Pacaembu.

  5. Puta falta do que fazer!
    Se tem algo de ruim nesse país, são os políticos. E se tem algo pior é quando o político se mistura ao futebol.

    E não voto para vereador, nem para deputado, ou senador.
    Voto apenas nos cargos executivos, quando o voto pode ser útil.
    Ou seja, exista um menos ruim.

    E reeleição tem que acabar. Tanto para executivo como legislativo.

  6. Boa idéia!!! Faz jus ao maior campeão do futebol brasileiro. O único e legítimo campeão do século.
    Além de ser o único clube de SP que construiu um estádio, que agora virou Arena Allianz Parque, sem 1 centavo do $$ do povo, que virou modelo pra todos. Sem falar que Allianz Parque será’ o mais moderno cartão-postal da cidade. Um orgulho não só pra nação palmeirense, mas, pra todos paulistanos, que já mereciam uma arena de primeiro-mundo, tanto pra jogos, como pra shows.

  7. Affffffffff, que jumento……kkkkkkkkkk

    Por isso que digo que o brazil nao é um país serio…. olha o projeto do cara, isso é um fanfarrão!

  8. O Palmeiras não precisa de um “Goulart” da vida. Isso só denigre a imagem do clube. Deixem esse tipo de coisa pras gaivotas.

    O Palmeiras tem que ter pulso firme e mandar esse sujeito ir trabalhar!

  9. Até as Porqueiretes concordaram comigo sobre a inutilidade da lei e a inutilidade de um vereador desse nível

    Esse vagabundo precisa ir trabalhar…Isso sim

    onde ja se viu…fazer uma lei pra homnagear um clubezinho mediocre q só participa e é um eterno coadjuvante das conquistas dos outros…..Q absurdo!!!

  10. CHUUUUUUUUUUPA NETO

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/02/05/17h45-id11151-nota+de+esclarecimento.shtml#.UvKYB7SYEa5

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Agência Palmeiras

    05/02/2014 17h45

    Em razão dos comentários feitos pelo ex-atleta José Ferreira Neto no programa “Donos da Bola”, exibido hoje na TV Bandeirantes, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público fazer os seguintes esclarecimentos:

    1. Como forma de proteger a SEP e sua enorme torcida de constrangimentos e informações inverídicas recorrentemente divulgadas pelo apresentador acima citado, a diretoria do clube recomendou expressamente aos seus atletas, funcionários e profissionais que não mais participem de seu programa;

    2. Não é de hoje que o Palmeiras é vítima de ataques gratuitos, sensacionalistas, irresponsáveis e deselegantes do ex-atleta.

    3. Por inúmeras vezes, a diretoria de comunicação da SEP desmentiu, de forma peremptória, informações falsas divulgadas pelo apresentador, factóides que só serviram para tentar tumultuar o ambiente de tranquilidade vivido no clube desde o início desta gestão;

    4. Em uma de suas “barrigas jornalísticas”, o ex-atleta anunciou com pompas a “contratação” do treinador Vanderlei Luxemburgo durante a fase final da Série B. Confrontado pela assessoria do clube, disse que só aceitaria o desmentido se o presidente Paulo Nobre fosse ao “Donos da Bola”, o que obviamente não aconteceu porque a SEP não admite ser tratada como trampolim para que um anedótico programa de TV obtenha audiência a qualquer custo;

    5. Já sabemos por antecipação que esta nota de esclarecimento será rebatida pelo ex-meia com a mesma verborragia e falta de educação de sempre, mas não nos intimidaremos porque nossa única obrigação é defender as cores do Palmeiras;

    6. A SEP sempre tratou com profissionalismo e deferência todos os veículos de comunicação que fazem bom jornalismo, independentemente de criticarem ou elogiarem esta diretoria, e nada nos fará mudar esta posição;

    7. Por fim, o Palmeiras recomenda aos palestrinos de verdade que façam seu julgamento sobre quais veículos ou programas tratam o clube com o respeito que os 16 milhões de apaixonados merecem.

  11. Osvaldo SEP, suas informações sobre o Palmeiras provem de blogs especializados em exaltar o seu time e, portanto, diminuir os rivais. Ou seja, totalmente desprovido de isenção ou isonomia.

    O São Paulo jamais abandonou uma partida, mas naquela ocasião, em 1942, fez um protesto contra a vil arbitragem permanecendo 25 minutos dentro de campo sem jogar. A atitude do time do São Paulo levou o arbitro a encerrar o certame. Fatos confirmados pelos jornais do Acervo Estadão e da Folha:

    http://i.imgur.com/Odefz1u.png

    Convém lembrar que o seu time fugiu sim de campo por três vezes do “CAIXA PRETA” do governo – em 1922, 1923 e 1930.

  12. Carlos Napolis, chupa voce tambem, vai chorar na cama que é lugar quente, isso é historia, correram de campo, fugiram, aceite, seu time sempre foi fresco.

  13. Tumutuar o que se esse timinho sempre foi tumultuado. agora por que ganhou alguns joguinhos sem importância e contra times fracos ta se achando o tal. Agora vem querer botar a culpa de sua incompetência nos outros esse timinho safado.

  14. Chupa você Osvaldo SEP. Fresco é quem não conhece a história do seu próprio time.

    Frescura é fugir de um mesmo rival por três vezes. Frescura é ficar choramingando que o São Paulo quis tomar bens do Palestra que traía o Brasil na Segunda Guerra Mundial.

    Quando eu afirmo algo, não fico jogando palavras ao vento, mas comprovo, ao contrário dos seus devaneios carregados de recalque.

  15. A gente paga imposto pra manter cargos sem a menor importância como o de vereador. Vergonha alheia é o que passo depois dessa.

  16. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUP NAPOLETA…..CHUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAA

    TORCEDORZINHO MEDIOCRE E FRESCO DE TIME FRESCOOOO

    ITAQUERENSE, SÓ GANHAMOS DE TIMES FRACOS MESMO, INCLUSIVE DO SEU, BAMBI…AHAHHAHAH

  17. NAPOLIS, ALEM DE FRESCO VOCE É FASCISTA

    ” Palestra que traía o Brasil ”

    CHUUUUPA TORCEDORCINHO MEDIOCRE E FRECO DE TIME FRESCO QUE CORRE DE CAMPO…AHAHAHHAHA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: