Palmeiras vende Henrique ao Napoli. Wesley também deve sair

henrique

O Palmeiras fechou, há instantes, a venda do zagueiro Henrique para o Napoli, por 3,5 milhões de Euros.

E nem fez questão de segurá-lo, devido a uma pendência de cobrança, aberta pelo atleta contra o clube, noticiada, em primeira mão, ano passado, pelo Blog do Paulinho.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/26/dvida-do-palmeiras-com-empresrios-e-reduo-de-multa-facilitariam-a-sada-de-henrique-no-final-do-ano/

Por sinal, negada tanto pelo jogador quanto por seu empresário.

Outro que deve sair, por motivo semelhante, é o jogador Wesley, justamente agora que atravessa bom momento na equipe.

Noticiamos, também, com exclusividade, pendência envolvendo o atleta, o clube e seu antigo parceiro, o presidente do Criciúma, que cobra mais de R$ 15 milhões do Verdão, judicialmente.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/12/04/caso-wesley-presidente-do-criciuma-cobra-r-153-milhoes-do-palmeiras/

Há ainda outras cobranças de comissão, estranhas, relacionadas ao atleta, sem que nenhuma explicação plausível tenha sido fornecida.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/08/13/os-rolos-de-frizzo-na-transao-de-wesley-precisam-ser-investigados/

Outros jogadores já foram avisados por Paulo Nobre que serão dispensados se ingressarem com qualquer processo contra o clube, sem antes procurar a diretoria para resolver as pendências amigavelmente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

54 respostas para Palmeiras vende Henrique ao Napoli. Wesley também deve sair

  1. FabricioSEP disse:

    Exemplo de Presidente esse Paulo Nobre.
    Não arria as calças como uns e outros que dependem de pseudo atletas para dizer que tem um time competitivo.

  2. Adriano disse:

    Pobre Palmeiras .

  3. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    FabricioSEP Disse:

    janeiro 28, 2014 às 4:34 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Agora falta de dinheiro virou exemplo de presidente???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ai vc me fode.... disse:

    se vender jogador é motivo de piada….imagina dever para eles !!!

  5. Qdo é q o SPFW ira fundar sua primeira torcida hétero ? disse:

    O melhor do time por essa mixaria !!!

  6. fred2 disse:

    enquanto o futebol ficar nas mãos dos empresários, isso será rotineiro.
    Nesse caso, ao que tudo indica, o clube ainda ficará com a grana da venda. Raramente um clube detém mais de 20% de algum bom jogador do seu elenco. S.F.C. negociou Neymar, e a $$ nem Deus sabe para onde foi.
    E nem adianta iludidos virem dizer que seu time é diferente, pq a $$ do Lucas tb tem paradeiro desconhecido.
    Henrique vai fazer falta. Muito bom zagueiro, titular fácil em qqer time do Brasil.

    Os torcedores tem que entender que Marcos e R Ceni são exceções, que não vão se repetir

  7. Caius Julius Caesar disse:

    Perfeito…o pupilo Nobre logo dominará o futebol brasileiro, hoje o imperador do Verdão dá exemplo de boa gestão e competência !!! AVE PAULO !!!

  8. paulinho, do sao paulo nao falar nada.empreiteira desiste de cobrir o panetone

  9. Casoares disse:

    Eita, Parmeira!!

    Mudando de assunto, parece que vai acabar em pizza o assunto das mortes causadas pelo guindaste no Itaquerão. .

  10. porks disse:

    Olha essa, Paulinho.
    Sempre falei que essa obra de puxadinho era engodo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Andrade Gutierrez avisa São Paulo que está fora do projeto da cobertura do Morumbi http://www.espn.com.br/noticia/385130_andrade-gutierrez-avisa-sao-paulo-que-esta-fora-do-projeto-da-cobertura-do-morumbi via @espnagora

  11. Jânio disse:

    é mesmo Paulinho vc ja tinha dado essa noticia dos calotes do guarani da capital em novembro,sobre Henrique e Wesley.Parabéns pelo furo de reportagem.

  12. Fábio Poli disse:

    Bom negócio, O Henrique é um bom jogador, mas nunca passou segurança total na zaga, na maioria das vezes estabanado. O Wesley se for bem vendido também não fará tanta falta, agora temos um bom elenco e jogadores que podem o substituir, nunca foi um espetáculo de jogador no verdão. Paulo Nobre está correto em suas ações! Nenhum clube pode ficar nas mãos de empresários e jogadores, os clubes são muito maiores que esses caras… Veio com gracinha, faz negócio e pronto, soluciona qualquer problema… ideal seria se todos os clubes aderissem ao método adotado pelo Palmeiras nos contratos por produtividade. Aí sim o futebol iria melhor e muito!

  13. Unwanted One disse:

    Tem que vender mesmo todo dia pipoca um clube querendo ele acho que isso não é coincidencia concerteza alguem devia estar fazendo uma “pressão”, Henrique é um zagueiro fraco ja passou por trocentos clubes e nunca deu certo em lugar algum sempre leva uns dribles toskos e falha demais, vai ser bate e volta podem apostar daqui a pouco ele estara de volta em algum clube carioca ou mineiro. Wesley é outro jogador meia boca pagaram um absurdo nele tem contrato curto “no começo do ano que vem pode sair de graça” e ganha como craque, o Nobre esta certissimo em vender wesley tmbm pois se ele jogar bem esse ano no fim do ano ele abre leilão pra jogar onde quiser e vai estar se lixando pro clube que gastou milhões nele. E o Valdivia é outro que esta nesse mesmo barco na primeira proposta q aparecer adios, ja ate vejo a choradeira da parte XIITA da torcida.

  14. Osvaldo SEP disse:

    Foram 6 Milhões de Euros.o valor da Multa recisória.

    Paulinho: A parte do Palomeiras é a que apontei na postagem

  15. MOSQUETEIRO disse:

    Eu falei que essa reforma nao ia sair…esses bambis ficam jogando praga no Corinthians, no fim volta tudo pra eles , e em dobro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Osvaldo SEP disse:

    http://www.espn.com.br/noticia/385156_henrique-recebe-proposta-de-compra-do-napoli-e-fica-perto-de-deixar-o-palmeiras

    O zagueiro Henrique está muito perto de deixar o Palmeiras. Nesta terça-feira, o time alviverde recebeu do Napoli uma proposta de aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões), dos quais tem direito a 3,5 milhões (R$ 11,5 milhões). O valor está próximo da multa rescisória de 6 milhões de euros (R$ 19,9 milhões) exigida pelo clube palestrino, que deve vender o atleta ao futebol europeu

  17. Antônio Carlos disse:

    O time se apequenou mais que o imaginável, as porcas encantadas e alienadas estão sonhando acordadas, já não tinha muito, agora deixa que a segundona será consequência

  18. ailton santos disse:

    pobre, pobre não trouxa do brasileiro, é enrolado na politica, é enrolado no futebol, é enrolado nos desfiles de escola de samba, e o otário ainda da dinheiro para estas entidade, todo mundo sabe que o caixa 2 desses clubes e tão grande que deveria se chamar caixa mil, sou palmeirense mas adoro a 3a. divisão de futebol, a grama é ruim, o estádio é um lixo, mas os jogadores não jogam pesando em dinheiro e diretoria não pensa em aplicar o golpe porque não tem muito dinheiro mesmo., agora quanto ao seu Nobre presidente do “falido” PALMEIRAS, não tenho como aceitar esse papo furado de entrou na justiça eu mando embora, porra paga que eles não entram na justiça.

  19. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    porks Disse:
    janeiro 28, 2014 às 5:02 pm

    Pode ser mais uma “jogadinha” para abafar a “oposição”, mas a AG não dá ponto sem nó, pois sabedora de que não teria como escapar do BNDES para obter recursos (pegou recursos para outras obras) – os tais outros investidores, seriam apenas “muletinhas”, se é que existem – para esta suposta cobertura e o tal puxadinho, tudo é possível.

    Desconfie de tudo, ali tudo é esquisito e estranho.

    Justo agora, depois de tanto esforço a AG vai “pular fora”? Sei não, prefiro aguardar.

    Mais um link. É raro eu colocar, mas como é ATUAL, sei que a maioria já leu, mas achei interessante

  20. serguty33 disse:

    Paulinho um rapaz do rio diz que vc errou , a mulher do Sestario e uma e a irmã do auditor é outra, como perdi o texto, vc falou que ela era amante, as 2 torcedoras do flu, desculpe se eu estiver errado

  21. Alessandro disse:

    Paulinho boa matéria pra colocar em seu blog, aposto que vai bombar de comentários e assim acabar um pouco com a CHORADEIRA dos rivais q dizem q vc não posta nada de ruim do SPFC ! rsrss…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/sao-paulo-procura-nova-construtora-para-fazer-cobertura-do-morumbi.html

  22. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Esqueci o tal link:

    http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/construtora-desiste-de-reforma-do-morumbi-sao-paulo-culpa-oposicao,0d22a2a6cb3d3410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

    A AG pode ter pulado fora – não se é verdade – por já ter pego muitos recursos no BNDES, pode ser esta a razão. Esta obra não tem como ser feita sem grana do BNDES.

    Mas, antes de iniciar (se é que vão iniciar sem a AG), precisam testar a situação dos amortecedores, que eles não esqueçam disso.

  23. Palestrino Jr. disse:

    Nessa novela Henrique, para o clube, vai entrar, no máximo, R$2,5 milhões. Hoje em dia é sempre assim: a parte do Leão fica com o empresário do Jogador (que tem que dar grana a muiittaaaa gente) e para o Jogador. O clube só se phode…Antigamente o clube ficava com a parte do Leão. Hoje não. Por isso os clubes (TODOS) estão quebrados…E VIVA A LEI PELÉ!! (Vc, Paulinho. parece que também adora a Lei Pelé…é verdade?)

  24. Carlos SP disse:

    porks

    engôdo é a sua existência

  25. marcelo disse:

    ta certo o palmeiras… 2 bons jogadores em meio a um time de pernas de pau…

  26. MOSQUETEIRO disse:

    E a reforma do puxadinho da Vila Sonia, ó…xau e bença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Carlos SP disse:

    quando ao fato da andrades guitierres desistir do projeto do morumbi,achei bem feito.Isso mostra quanta ignorância existe no futebol.brigas internas prejudicarem o clube,o time.Que sirva de exemplo pra outras empresas que querem investir num esporte comandado por pilantras com torcidas se matando.Será que vale a pena?Se entre os cartolas estão se pegando.Estar associada a esse tipo de disputa?

    hoje certos ronca e fuça e certas gay-votas estão em extase.Imaginam o Morumbi no chão,o trambolhão como dizem vai virar ruina….são patéticos.Gente ignorante que não sabe o que é história,pra que serve..é como um novo rico que tem dinheiro mas não tem cultura nenhuma.No caso as bestas humanas tem (tem?) estadios novos.Nunca tiveram mas agora falam que “o meu estadio é mais moderno que o seu”….hahahahaha,que coisa idiota!

  28. Freguês fiel é Gambâs e Bambis disse:

    Cade o Patrocinio Nobre??? P****, minha paciência já está acabando.

  29. Carlos SP disse:

    a galinha novidadeira do absolut babaca tinha que dar a noticia

    sempre acompanhando o tricolor de perto…hahahahahahahahaha

    .

  30. porks disse:

    Ao EU – ABSOLUTIS VERITAS,

    Já até saiu no site oficial Bambi. Caíram fora mesmo!!!
    Caso a oposição Bambi deixe, e claro, não seja outro engodo pra ingles ver, a situação Bambi vai buscar outra empreiteira ligada aos governos novamente e fazer outro projeto. Depois disso, caso a turma do bêbado golpista deixe a oposição analisar o projeto, e a oposição analisando… daí buscarão a $$$ na praça, e caso alguma empresa se interesse, irá pra votação interna, e caso aprovada, começariam as obras do puxadinho. Ou seja, vai demorar muuuuuito tempo. Agora… imagine havendo empresas intereressadas no tal projeto, tendo já as novas e modernas arenas em SP já em pleno funcionamento? Qual empresa irá querer arriscar uma $$$ alta dessas? Sabendo da enorme concorrência, principalmente, em shows que viriam os lucros? Pq pra futebol, as empresas não se interessaram.

  31. MOSQUETEIRO disse:

    Poxa o time tava tao bem e ja venderam o Henrique e o Weslei…ta mais que provado que alegria de parmerense dura porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. SPFC - torcida efêmera, volátil e sem estádio - transformem aquele entulho em um piscinão disse:

    Como dizia o JJ, “o tempo é o senhor da razão”… desde 2011 falando no puxadinho e, de repente… RÁ! Pegadinha do Juju!
    Estava na cara que era blefe, sempre foi; quem ia querer colocar dinheiro num mausoléu irreformável, caindo aos pedaços e condenado ao abandono? O que será daquilo depois que as modernas arenas da cidade forem inauguradas?
    No fim das contas, SPFC passou a ser o único clube grande da cidade que praticamente não tem um estádio decente.
    E show lá esquece: com a Alianz Arena confortável, moderna, bem localizada e de fácil acesso, vai ficar p/ o mausoléu abandonado os eventos do pastor Valdomiro Santiago, olha que legal!
    Mas, não liga não sãopaulinada… o mausoléu de vocês está no mesmo nível do Canindé e do caminho do Nacional AC, todos sem cobertura… o do Barueri não, porque ele tem cobertura!

  33. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    porks Disse:
    janeiro 28, 2014 às 7:46 pm

    Entendido, caso a caso do possível acaso, neste caso a obra sai. Mas, isto caso aconteça o caso de surgir um “bancador”, mesmo que por acaso surja este “financiador”, obviamente de caso pensado como no caso de algo como Odebrecht no “meu” caso e a AG seria no caso deles.

    Este caso vai durar muito de fato, pois a probabilidade do acaso, está difícil no momento para solucionar este caso.

    Acho que nenhuma empresa se ariscará neste CASO!!!!!

  34. Carlos SP disse:

    o ser róseo de rabo torcido foi no site do São Paulo pra confirmar….que comédia!

  35. porks disse:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS

    Kkkkkkkkkkkl. E’ bem por ai’….
    A real e’ que se complicaram de fato, pois, com as concorrências em funcionamento, o caso complica mesmo. E lá sem shows, e’ caixão na certa. Terão tempos difíceis pela frente.

  36. Osvaldo SEP disse:

    Mosqueteiro, eles ainda vão pedir patrocinio para a DISNEY….Aguarde e verás

  37. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil disse:

    Pobres portumeirenses

    Vendem o almoço pra comprarem a janta

    timeco mediocre, ridiculo e decadente

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    KI DÓ KI DÓ KI DÓ DAS BIXAS FILHAS DO LEÃO LOBO

  38. porks disse:

    Mais provas que essa patota dos Bambis, e principalmente, o Juju Babencio mentem o tempo todo. Imaginem se não iriam maquiar os numeros fabulosos do trambolho?

    Pediu para voltar? Ricardo Oliveira contraria Juvenal http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/01/28/pediu-para-voltar-ricardo-oliveira-contraria-juvenal.htm via @UOLEsporte #UOL

  39. Carlos Napolis disse:

    É uma pena. Imaginávamos um rival mais forte, mas já começa a se enfraquecer…

  40. Carlos Napolis disse:

    Inúmeros comentários comemorando ou citando que os shows irão pára Itaquerão ou Palestra após a declinada da AG. Mas nesses dois casos, todos o faturamento não vai para os clubes, mas para as construturas por 30 anos.

    Torcedores de clube ou de construtoras???

  41. Cleber SEP disse:

    Sobre wesley, a saida dele é remota…

    Henrique ja rendeu o que tinha que render no Palmeiras, Boa Sorte!

    Bola pra frete que a bordoada nas bixas fds vai ser quente!!

  42. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    STRIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    GAIVOTAS!

    Carlos Napolis Disse:

    janeiro 28, 2014 às 11:23 pm

    Inúmeros comentários comemorando ou citando que os shows irão pára Itaquerão ou Palestra após a declinada da AG. Mas nesses dois casos, todos o faturamento não vai para os clubes, mas para as construturas por 30 anos.

    Torcedores de clube ou de construtoras???

  43. Waldir disse:

    Do mesmo modo que brincamos, mas no fundo garantimos que Bruno Cesar viria 5 dias antes dele assinar, dessa vez não vamos brincar, mas estamos garantindo: Henrique está fora mesmo do Palmeiras. Isso não quer dizer de forma alguma que nos atrasamos em falar o que todo mundo dizia, mas fomos checar a fundo, ter certeza e estamos nos antecipando ao Palmeiras. Nós temos responsabilidade com você.

    Amanhã deverão surgir mais detalhes, mas ficou claro: o Henrique pisou feio na bola colocando o Palmeiras na justiça pra receber valores atrasados, dívidas do Tirone, isso depois de concordar, junto com todo o elenco, de não criar esse stress. Ele deu vários indícios, não tão públicos, de querer sair porque iria ganhar mais. Com certeza seu empresário disse: ele quer ficar, mas vocês tem que cobrir a proposta… e isso, nesse momento, não é querer ficar. Com a venda, o Paulo Nobre deu um recado ou satisfação ao grupo que estava chateado com o Henrique, se livrou de um stress, conseguiu dinheiro pra resolver problemas urgentes e liberar bem mais dinheiro pro clube e com certeza vai contratar outro bom zagueiro, apesar que nos deixou preocupado pro clássico, o momento foi péssimo, mas não tinha o que fazer, a janela de transferência pro Napoli acaba nessa sexta.

    Temos que tomar cuidado com julgamentos quando existe a chance de uma diretoria com atitudes racionais e produtivas, deixar sair um jogador querido… Acabou satisfazendo o Henrique, que no fundo queria sair se não tivesse aumento, e sem mexer no caixa, vai acabar com a dívida restante da compra do Wesley, cujos credores cobram na justiça, conseguindo assim a certidão para que o Palmeiras tenha acesso aos 54 milhões que conseguiu a juros bem baixos, que vão acabar com dívidas com juros caros e indo melhorando, cada vez mais, a situação do financeiro do Palmeiras = mais contratações.

    Só achamos que o Palmeiras não é um reino e se quer, com todo direito e razão, a participação do torcedor, principalmente que se torne Avanti, deve evitar problemas e ter um canal direto com a torcida, dando uma palavra pra ele entender o que aconteceu, porque a imprensa deixou assim: “Paulo Nobre não faz nada, Palmeiras vende barato e perde seu capitão”… quando devia ser assim: “Paulo Nobre se livra de um problema, recebe 10 milhões de reais livres por isso, garante que Wesley é nosso, paga dívidas e consegue a liberação de um dinheiro muito importante pra montagem de um time ainda mais forte esse ano”.

    Vamos em frente que pro Palmeiras vem mais gente.

  44. disse:

    Noticias do Palmeiras tem muito mais comentários do que todas as outras do dia!! EITA VONTADE DE TORCER PRO PALESTRA!

  45. porks disse:

    Ao filhotinho do chato Álvaro, Carlos Napolis,

    Percebe-se, assim como o tal Álvaro com seus numeros fictícios, vindo da vossa diretoria sonhadora e mentirosa, que vc não deve entender de interpretação de texto, pois, caso vc tenha lido a respeito das obras do puxadinho, onde a AG caiu fora por razões óbvias, que no tal contrato (se e’ que existiu, pois, foi isso que a oposição Bambi quis ver e analisar e o Juju não deixou), que o clube NÃO FATURARIAM NADA POR 20 ANOS, seja pelo espaço (que copiaram da Allianz Parque), seja pelo hotel e estacionamento que iriam construir… ao contrário do Palmeiras vai faturar desde a inauguração.

  46. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil disse:

    “Zé Disse:
    janeiro 29, 2014 às 8:17 am

    Noticias do Palmeiras tem muito mais comentários do que todas as outras do dia!! EITA VONTADE DE TORCER PRO PALESTRA!”

    EITA VONTADE DE RIR DO PALESTRA…KKKKKKKKKKKKKKKK

    CLUBEZINHO SEM SAL SEM AÇUCAR….MEDIOCRES

  47. O velho bispo disse:

    Grande PN colocando ordem na casa!!! mais uma vez o Verdão pioneiro no futebol brasileiro..quantos aos outros, ora são só os outros!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Carlos Santos disse:

    Paulinho. Quem foi o autor da frase acima, em negrito?

    “Bola pra frete que a bordoada nas bixas fds vai ser quente!!”

    Hehehe, que coisa estranha, hein…

  49. Anderson disse:

    Paulinho, a única coisa é que nas matérias anteriores você ratificava que o Henrique “sairia” do Palmeiras de graça, mas na verdade ele foi negociado, coisa que qualquer jogador de qualquer time está sujeito.

  50. disse:

    Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil

    Acho a mesma coisa do São paulo, então não me interesso muito sobre eles… =/

  51. Jesus disse:

    E o Felipão conseguiu vender essa ruindade do henrique. Ah se fosse o Mano que o tivesse convocado.

  52. procurar noticias ruins para derrubar o clube todo mundo procura, o problema é que todos os outros clubes tem seus problemas escondidos na gaveta. deixa meu verdao andar que esse ano ninguem segura nois. chupa…………….curintia e gaiola das popozudas

  53. Cleber SEP disse:

    Carla santos tremeu…..kkkkkkk

  54. Antonio disse:

    PALMEIRAS DE NOVO PERDENDO OS MELHORES JOGADORES E FICANDO COM VALDIVIA QUE JOGA UMA VEZ CADA TRES MESES E VERDAO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.