Record faz propaganda subliminar do PT em programa chamado “O Melhor do Brasil”

rodrigo faro

Um dos programas mais populares da Record, denominado “O Melhor do Brasil”, não apenas pelo nome, mas pela cirúrgica inserção de uma estrela que lembra, e muito, a do PT em seu logo, pode ter iniciado a participação da emissora na campanha eleitoral.

Até porque, se tem algo que Edir Macedo, dono da emissora, não faz, é dar ponto sem nó.

Vale lembrar que a presidente Dilma Rousseff foi apoiada pelo grupo nas eleições anteriores.

E que o público atingido por esse tipo de programa possui a mesma intelectualidade dos que sustentam os Bispos da IURD, ou seja, altamente suscetíveis a qualquer tipo de indução.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

51 respostas para Record faz propaganda subliminar do PT em programa chamado “O Melhor do Brasil”

  1. Mirassol 6x2 disse:

    A única chance de Dilma perder a eleição é o Brasil é o Brasil,fracassar na copa. Se a seleção ganhar, nem precisa ter eleição. A solução: dividir o Brasil. MG, SP, PR, SC e RS para um lado, e o resto pro outro. Temos que deixar o país para aqueles que pagam imposto de renda. O resto que se foda.

  2. ITAQUERENSE disse:

    lembrando que sempre que pode Juju apoia as falcatruas de Edir Macedo e compania! o são Paulo fc clube mais sujo e mal lavado do Brasil também ta nessa!

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/juvenal-juvencio-abre-as-portas-do-morumbi-ao-homem-que-trouxe-a-msi-para-o-corinthians-colombiano-pabon-vem-com-o-dinheiro-da-doyen-sports-nada-como-um-dia-apos-o-outro-28012014/

  3. Coronel Gandolf disse:

    Totalmente errado ..! Mas , é inegável que todo grande veículo de comunicação tem seu candidato e/ou Partido em todas as eleições .

    Péssima a atitude da Record , não deveria ser assim !

    Assim como também não deveria ser a sistemática proteção que a Rede Globo da ao PSDB e seus candidatos em TODAS as eleições .

    Só pra lembrar um exemplo , quem não se lembra das eleições para prefeitura de São Paulo quando o candidato (lixo) Celso Russomano foi dar entrevista no Jornalístico matinal Bom Dia Brasil e o César Tralli o massacrou com perguntas duras ??!
    Mas quando foi o também Candidato do PSDB (amiguinho da Globo) José Serra , foram só perguntas afáveis e tranquilas pra responder ……

  4. Airton ( Corumbá MS ) disse:

    O pt É A PROVA VIVA DE QUE O CRIME COMPENSA NESSE PAÍS DE MERDA!!!! SOBRETUDO QUE ALIENAR A MENTE DO POVO, BADERNAR E MONTAR UM MONTE DE FOLGADOS COM A MAIOR INDUSTRIA DE COMPRA DE VOTOS COM O SISTEMA CHAMADO bolsa familia DÁ RESULTADOS.

    NEM CRISTO PODE COM O BOLSA FAMILIA QUE FORMA DESOCUPADOS

  5. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    CURICANARAM A IMPRENSA!

  6. RMaia disse:

    Não tem nada a ver, mas tudo a ver…. Recentemente o Ministério das Relações Exteriores renovou o passaporte diplomático (capinha vermelha), documento que dispensa revista alfandegária, do Bispo Macedo e sua mulher…. Ao que saiba Macedo não é diplomata brasileiro para possuir tal documento ou é e não sabemos???

  7. Nelson disse:

    OLá Paulinho e blogueiros!
    Melhor do que?Do Brasil?Imaginem o que será o pior então!
    Edir Macedo ,Lula,Dirceu,Genuino,…O último que sair ,apague a luz e feche a porta!
    Abraços a todos!

  8. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    Ué, mas a Globo, Veja, Estadão e agora a Tv Cultura, cujo programa Roda Viva, comandado pelo direitista, conservador, elitista, higienista e tucanalha Augusto Nunes, não apoiam SISTEMATICAMENTE o PSDB?????
    Aliás, este Programa Roda Viva, que já foi muito bom, agora é nada mais que um panfleto tucano…e depois de levarem o inacreditável Lobão ao “programa”, parece que o próximo é o salafrário do Tuminha..kkkkkkk
    Lamentável…

  9. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil disse:

    Dilma vencerá as eleições, infelizmente, pq concorrerá com um playboy, netinho do vovô q adora cheirar e espancar a namorada modelo em publico

    FATO

  10. sou fregues do Galo. Galo come Bambi todo ano. disse:

    seita por seita,
    prefiro a seita do ABUH

  11. Jesus disse:

    Se o Serra não trabalha mais, quem pagou a conta da cirurgia no hospital Sirio-Libanês, para ele? Creio que a tucanalha deve ter a resposta, não?

  12. Julliano disse:

    ´Peixoto” este é o tipo otário que acredita que a globo é contra o pt a irracionalidade do cara é astronômica e na sua própria escrita ao final fica claro que o que ele afirma não passa de puro adestramento.. afinal pq o livro do tuma jr não foi divulgado na globo??? e pq lula o falante não ousa se defender… agora Peixoto vai abanar o rabo na fila do banco e fazer um deposito para o genuíno…

  13. Fábio Torres disse:

    Não sei o que é pior, continuar com o PT ou a volta do PSDB, dois partidos de esquerda.

  14. Renato disse:

    Julliano, é isso mesmo. Fora os artistas globais que são filiados ao partido mais corrupto da história do Brasil.

    Petistas como o Peixoto acredita mesmo que a Globo é anti-petista!

    Isso é uma piada!

  15. EMISSORA DE ARAQUE INCLUSIVE OS PSEUDOS BISPOS!!!!!!!!!!!!!!

  16. Alonso disse:

    Ahh, o problema é eles fazerem propaganda de um partido ou do PT(lixo)? Porque quando a “Veja” faz propaganda implícita do PSDB, você não reclama.

  17. Felipe Rodrigues disse:

    O PT ganha eleições pq melhorou a vida das pessoas, elevou o salário mínimo, aumentou o emprego, criou meios de jovens humildes ingressarem no ensino superior, fez o Bolsa Família… Mas vão dizer “o bolsa família cria vagabundos”, sim de fato tem aqueles que gostam de sossego, mas tem os que veem nessa assistencia uma possibilidade, por isso votam no PT.

    O nosso bravo FHC passou o seu segundo mandato inteiro contornando crises e mais crises de corrupção na base do seu governo (PROER, o maior roubo aos cofres públicos deste país, SUDAN, SUDENE, PASTA ROSA, etc, etc, etc), mas ao contrário do que aconteceu com os mensaleiros do PT, ninguém foi preso, ninguém está na Papuda… Já os mensaleiros, tirando o Pizzolatto safado que fugiu, o resto está preso.

    Os serviços públicos no Brasil em geral são ruins, como eram ruins quando o PSDB era situação, a verdade é essa, o PT ganha pq querendo ou não, concordando ou não, melhorou o cotidiano do brasileiro médio. E os mensaleiros estão presos.

    E esse Mirassol é xenófobo

  18. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    Pqp….será que após a incrível bolinha de papel na cabeça do Serra , que a Globo quis transformar numa tijolada na cabeça do Serra e no recente e inacreditável 18 minutos!!!! do Jornal Nacional naquela “reporcagem” do Jornal Nacional sobre o tal Mensalão ainda tem uns imbecis e idiotas que ainda acreditam que a Globo Não é pró-PSDB e anti PT??????????????????

  19. Pedro Pontes disse:

    Todos os meios de comunicação, com raras exceções, estão sob o jugo dos Petralhas. Esse analfabeto funcional de Prudente é um completo lunático. Dizer que a globo é contra os Petralhas….kkkkkkkkk Ele tão contra, que chegou a exibir em cadeia nacional aquele embuste chamado “Lulla, filho do Brasil”, no horários nobre, justamente para enaltecer a gang perante o povão do bolsa família. Todo mundo sabe que a Globo pegou dinheiro com o Governo Federal para quitar dívidas, e obviamente não fará criticas, a não ser que ocorra um escândalo fenomenal. Gostaria de que a Ptralhada de plantão me respondesse a seguinte pergunta (mas, claro, se vocês tiverem discernimento para tanto). Por que gente que ajudou a fundar o partido e com reputação idônea e ilibada como Plinio de Arruda Sampaio, Hélio Bicudo, Marina Silva, Cristóvão Buarque, e tanto outros, deixaram o partidão e não pensam em voltar nem em sonho??? Por que será???? Gente com caráter não combina muito com os petralhas de carteirinha, não é? E mais, porque depois que o Mollusco assumiu o poder, ele virou amigo do peito de gente da laia de Collor, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sarney, Maluf, dentre tantos outros que ele, Lulla, quando era oposição, chamava-os de “picaretas com anel de doutor”. Me respondem Petralhas????

  20. João Luis Peres disse:

    ESSA ESTRELA TAMBÉM É MUITO PARECIDA COM AQUELA DO JOGO SUPERMÁRIO, QUE VESTIA UMA ROUPA VERMELHO PT!!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!! ABAIXO, PETRALHAS!!

  21. Marcos disse:

    O PT ganha pq nunca se fez tanto pelos mais humildes no Brasil. Só isso e ponto .

  22. Concordo plenamente com o Pedro Pontes. Infelizmente não temos mais saída. Tá td dominado. E a ideologia cubana espalhando-se pelo interior do Brasil. Um dia talvez o povo acorde, mas até lá pode ser tarde demais.

  23. Pensei que fosse uma notícia do professor Hariovaldo ou do Piauí Herald.Parabéns ao autor do post,humor de primeira qualidade!!!!!

  24. Leonardo disse:

    Velho… olha no que os caras reparam… “propaganda subliminar”… é só rindo mesmo… teoria da conspiração ativada!! hehe

  25. Julliano disse:

    Peixoto vc só comprova a sua imbecilidade e o termo idiota útil criado por Lenin “seu mestre” é a mais pura realidade no teu caso ao afirmar que houve apenas uma bola de papel na cabeça do serra quando na verdade existe 2 momentos pesquise mais ao menos uma vez na vida encare um leitura e não seja manipulado… a imagem do papel foi a do SBT o canal do silvio santos aquele que negociou um banco quebrado “pan americano” por 14 bilhões de reais poucos dias após a eleição!!! entendeu ou ainda não???? dinheiro fruto do nosso trabalho…. depois existe outra imagem esta sim com a agressão inclusive é de outro ângulo e momento diferente mas como dizia Lenin os idiotas uteis existem para nos servir…

  26. Renato disse:

    Paulinho, seria bom mostrar isso aqui: O PT vai aprimorar a sua vigilância (e uma possível futura censura) na Internet:

    No dia 30 de abril de 2012, escrevi aqui um post sobre um troço chamado “MAV” — Mobilização de Ambientes Virtuais. Trata-se de um grupo criado pelo PT para vigiar a Internet e patrulhar as redes sociais. Uma personalidade mais ou menos conhecida faz alguma afirmação no Twitter de que os petistas discordam? Eles partem pra cima. O mesmo se dá no Facebook. Palavras de ordem e boçalidades contra a oposição e o jornalismo independente são replicadas em penca em centenas de sites, blogs etc. Trata-se, obviamente, de uma forma de fraudar as redes sociais.

    Pois bem. Leiam o que informa Bruno Benevides na Folha (em vermelho). Voto em seguida:
    O PT pretende fazer encontros com internautas de movimentos sociais para articular uma atuação na internet. “Existe uma presença conservadora nas redes, de pessoas que defendem a volta da ditadura, o [deputado federal Jair] Bolsonaro”, disse o secretário nacional de Comunicação do partido, o vereador José Américo (SP). Segundo ele, a ideia é organizar uma resposta progressista a essas ideias.
    “Vamos fazer algo mais amplo, que reúna movimentos sociais, não só militantes do PT”, disse Américo, após reunião na sede do partido em São Paulo. O encontro discutiu exatamente a estratégia de comunicação do PT.
    (…)

    Retomo
    Ou por outra: o PT vai azeitar a sua Polícia Política informal, criada para patrulhar a rede. Já escrevi bastante a respeito e reitero alguns pontos de vista.

    Na Internet, no jornalismo impresso e também na TV, ex-jornalistas tiveram a pena alugada pelo petismo para agredir lideranças da oposição e, ainda com mais energia, a imprensa. Tentam desacreditá-la para dar, então, relevo às verdades do partido. Alguém poderia dizer: “Até aí, Reinaldo, tudo bem! Eles estão fazendo a guerra de opinião”. Não está tudo bem, não! Esse trabalho é financiado com dinheiro público — sejam verbas do governo federal e de governos estaduais ou municipais do partido, sejam verbas de estatais. Vale dizer: é o dinheiro público que financia uma campanha suja que é de interesse de uma legenda.

    Essas publicações — blogs, sites e revistas sustentados com dinheiro dos cidadãos — formam uma espécie de central de produção de difamações que a tal “MAV” vai espalhar pela rede. O núcleo mais forte está em São Paulo, mas o próprio partido anuncia que está criando outros país afora. Assim, meus caros, já não se pense mais no PT como o partido que aparelha apenas sindicatos, movimentos sociais, ONGs, autarquias, estatais, fundos de pensão e, obviamente, o estado brasileiro. Não! Os petistas decidiram aparelhar também a Internet.

    Este blog
    Entenderam por que é quase impossível fazer um debate honesto, entre indivíduos, em áreas de comentários de páginas abertas ao público? Vocês serão sempre espionados, monitorados e, como se diz por aí, “trolados” por um grupo organizado. Que fique claro: não são indivíduos petistas debatendo. Trata-se de uma tropa de assalto à livre expressão. Não raro, são de um agressividade asquerosa. É por isso que expulso deste blog os chamados “petralhas”. Faço-o em benefício da verdade do debate — é uma mentira cretina essa história de que todos os meus leitores pensam a mesma coisa. Ora, eu não quero aqui patrulheiros da opinião alheia. Pior ainda: falando em nome da “verdade oficial”.

    Qual é, no que diz respeito à informação, a natureza da Internet? É, ou deveria ser, o território dos indivíduos, que têm, finalmente, a chance de se expressar com seu pensamento, suas sentenças, seus conhecimentos e até seus preconceitos — afinal, no confronto e no convívio com outros, têm a chance de aprender e de mudar de opinião. E, por certo, políticos e partidos podem e devem criar suas páginas. Não há mal nenhum nisso. Desde que fique claro de quem é aquela voz.

    O MAV subverte e corrompe a essência da liberdade na rede. A tropa que esse núcleo mobiliza nunca deixa claro que está cumprindo uma tarefa. O debate se dá de maneira desigual: de um lado, um indivíduo com suas opiniões, suas angústias, suas dúvidas; de outro o oficialismo organizado para impedir a livre circulação de ideias, tentando confiná-las nos escaninhos da verdade partidária.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-vai-aprimorar-a-sua-policia-politica-na-internet/

  27. Habdon Tadeu Freiberger disse:

    Record com o PT, Globo com o PSDB, Veja com o Partido Republicano dos EUA, socorro, alguém pode me fornecer um pouco de lucidez nesse cenário? Ainda bem que eu continuo com a minha maior virtude: Ser Rubro-Negro até morrer.

  28. Jorge disse:

    Viajou na maionese Paulinho

  29. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    Pqp, o tal Juliano realmente ACREDITA que o Serra foi atingido por uma TIJOLADA e não uma bolinha de papel?????>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parei….não posso debater com um asno deste nível……..
    Será que o cara está falando sério????..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior é ver uns idiotas falando que a Globo é pró-PT..kkkkkkkkkkk
    Daqui a pouco vão falar que o Merval, o Jabor, o William “Vaca”, o Bonner, o Luciano Hulk, o Sanderberg, a Miriam Leitão e cia. são petistas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Aristarco Pederneiras disse:

    Mirassol 6×2 , além de xenófobo você é analfabeto (e veado). Todo mundo paga imposto no Brasil (e em qualquer lugar do mundo), e os pobres pagam, proporcionalmente, mais imposto do que os ricos. Deixe de comprar a veja e a G Magazine e vai ver o mundo de forma diferente, pela ótica da realidade.

  31. Aristarco Pederneiras disse:

    Peixoto, não esquenta a cabeça. Esse tal Juliano, pelo jeito, foi ensinado a chamar todos os homens que encontrava na casa da mãe dele de “tio”, por isso confunde jornalistas chapa branca dos tucanos e dos demoníacos com gente isenta (só se forem isentos de honra; ser for isso, essa lista que você fez se encaixa perfeitamente).

  32. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Jesus abestado, no capitalismo existe uma coisa que se chama PLANO DE SAUDE, entendeu ou quer que eu desenhe. Agora responda como que o Ali Baba foi a esse mesmo hospital, se ele disse que o SUS era perfeito, deveria se tratar num hospital publico, unico lugar para os comunistas se tratarem ou existe hospital para a “zelite” comunista??

  33. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra disse:

    A emissora do estelionatario tem o seu pastor que concorreu ao senado e agora ao governo do Rio(os cariocas merecem) oelo partido aliado da quadrilha, nada de surpresa. Estelionatario e gangue se entendem.

  34. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra disse:

    A Globosta sempre foi governo, quem quer que esteja.
    Alem de que o ancora e editor do JN eh o maior dos petralhas. Ano de eleicao a PF esta em recesso.

  35. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Aristarco Pederneiras, onde esta a reforma fiscal e tributaria que o Molusco falou pelos 4 cantos do pais??? Mais um alienado dando argumentos que nao deveria existir a partir da “Era Ali Baba”, e os bancos cada dia mais ricos e os donos da Globosta ate entraram na lista dos mais ricos do Brasil. kkkkkkkkkkkkkkk

  36. Marcelo disse:

    e o que falar das estrelas do ce’u? Deus e’ petista

  37. Julliano disse:

    O Peixoto já encontrou outro idiota útil para apoia-lo, e pratica o comportamento típico de um elemento de mal caráter ao escrever que eu propago que serra foi atingido por uma “tijolada”!!!! …já disse vai ler mais seu alienado pesquise ao menos uma vez na vida as “imagens da folha da época já comprova que serra foi atingido em 2 momentos distintos ” mas acredite somente na imagem do sbt que em troca logo depois faturou bilhões de dinheiro público (venda banco quebrado pan americano) para iludir idiotas como vc… sinceramente é fácil entender pq vc acredita que a globo é contra o pt tu é muito adestrado parece foca de circo batendo palmas … agora esta na hora de fazer campanha para arrecadar dinheiro para mensaleiros condenados “injustamente” por poderosos que estão no poder (pt 12 anos controlando o Brasil maioria nos 3 poderes e indicando quase a totalidade do stf)…mas é claro a globo que inventou todo este que foi o maior esquema de corrupção do Brasil ehehhehehehe.. santa paciência….

  38. raimundo dias disse:

    PAULINHO SENSITIVO defensor dos TUCANO…kkkkkkkkkk

  39. Wemerson disse:

    Respeito ou, respeitava seu trabalho, mas essa agora foi demais.!! Mas o pior do artigo tá no final, onde diz: “E que o público atingido por esse tipo de programa possui a mesma intelectualidade dos que sustentam os Bispos da IURD, ou seja, altamente suscetíveis a qualquer tipo de indução.” Apelou demais!! Gosto do programa, não gosto do PT, não sou defensor da IURD e mt menos de seus bispos. Me considero público do programa e pegou mt mal sua comparação… Só lamento!! E só passei aqui pra te ajudar a ser mais inteligente e pensar melhor antes de vomitar qualquer baboseira nos seus artigos, provavelmente ultima vez q leio um… Sucesso em sua tentativa de achar q é superior a alguém, pena de vc!!!

  40. Marcelo disse:

    e’ isso mesmo! muito certo voce^. falou tudo

  41. Bruno Maia disse:

    Hahaha… Pronto era só o que faltava agora rs

    Rapaz, cuidado que isso pode ser doença rs

    E a propaganda descarada que Globo, Abril, Folha, Estadão, entre tantas (e tontas) outras fazem do PSDB? Isso a gente é obrigado a engolir?! Aliás, algum comentário sobre o cartel dos trens? Melhor não, né… Ou melhor ainda, e aquela clássica foto que O Globo publicou com os dizeres “FEDE” ao lado da então candidata Dilma? Isso passa sem problemas?

    Agora enxergar uma estrela “PT” no logo de programa essa foi a melhor, e julgar como campanha subliminar, só rindo mesmo haha…

    Cara, aqui só entro pra rir mesmo hahaha…

  42. Paulo disse:

    Até quando estes zumbis vão continuar a serem enganados para acreditar que a globo e demais mídias são do psdb e contrarias ao pt eheheh,…. será que eles não se deram conta que no Brasil maravilha não existe e os investidores do mundo todo já alertam que o Brasil esta em risco de falência e a globo e a mídia em geral falando em rolezinho… até a corrupta fifa já demonstra que nada tem a ver com a roubalheira e desorganização do Brasil que povinho bem manipulado…

  43. disse:

    Parabéns Felipe Rodrigues Disse pelo seu comentário. Ainda temos pessoas lúcidas que sabem diferenciar pessoas/partidos/atitudes.
    O comentário do tal do Mirassol esquece…isso ai precisa de mais massa cinzenta ou se mudar do país pra Espanha, Portugal curtir a sobra de empregos que tem por la.
    O Paulinho da umas viajadas legais…. se for desse jeito daqui a pouco uma criança posta uma foto de um tucano no zoológico e vão dizer que é campanha do psdb…..Menos Paulinho….bem menos.

  44. Marco_Palmeirense disse:

    Os lacaios do “MAV” — Mobilização de Ambientes Virtuais” estão cada vez mais atuantes aqui, vigaristas contratados ou idotas úteis fanatizados puros imbecis que defeden uma MÁFIA CHAMADA PT

  45. Caru disse:

    Meus deuses, tinha me esquecido como você é bom em detectar esse tipo de coisa, Paulinho! Parabéns pela visão!

  46. Roberto vasques disse:

    He eu que Acreditava em papai Noel fui enganado desde de pequeno porque meu pai tambem um dia creditou . eu Hoje ……. em quem Acreditar . poxa so Deus . ai ai verdadeira sodoma – e gomorra e viva a ladroagem – putaria da Globo – Futebool do Ronaldo fenomeno do demo – Estadios que ficarao para hospedar marginais. e o pulação mais miseraval, vivendo de ilusão dos vamos fazer vamos mudar ……..! kkkkkk para o pior Brasileiro muito burrooooooo ne………. garantido ne …….! e assim vai……. !

    Regime militar lembro de algumas palavras do meu comandante , General Figueredo Presidente da Republica. Pior estava para acontecer………! hoje e so o que não presta . agora e mais uma os rolezinhos dicipolos dos quem ta por tras disso ……..1 eu hei fui…….

  47. Marcos Monterrey disse:

    Todos os partidos políticos no Brasil é uma prova viva de roubos, assassinados e desmandos sem igual na história mundial. Não perdem em nada para os regimes do passado: Fascista. Nazista e comunista.São verdadeiros genócidas. Se eles pensam fazer do Brasil uma merda de Cuba ou de Russia fudida, estão redondamente enganados. Nós brasileiros (Os verdadeiros deste país), não iremos aceitar de forma alguma nenhum tipo de golpe na calada da noite, como fizeram com a gente em 64.Com certeza o país entrará em uma querra cívil, como nunca houve na história deste país. Estamos conquistando a democracia neste país com muito sangue e lágrimas. Demos carta branca para estes vermes assumirem o poder e levantar o país que esta, até pouco tempo atrás, mergulhado no ostracismo. A população brasileira, mau podia erguer a abeça nas ruas, de tanta vergonha que sentiam em ser brasileiros. Vegonha está causada pôr nossos dirigentes de décadas e mais décadas de coronelismo neste país.Na década de 80, chegou a tão sonhada democracia. Muitos detes vermes, fantasiados de cordeiros em pele de chacais, se passaram como hero[os da nação brasileira. Davam entrevistas. Saiam em todos os meios de comunicação nacional e internacional. Mas o plano deles era outro, totalmente contrário da nação. A prova está ai para quem quiser ver. Eles formaram uma máfia partidária neste país. Máfia esta, que tem a participação de uma dezena de partidos. basta ver o caso do mensalão, todos envolvidos no escandâ-lo, com certeza estarão soltos. Espero esta errôneamente, enganado mas, tudo indica para este triste fim. A segurança pública. A saúde pública, um verdadeiro caos. Todas as instituiçôes, públicas estão desmoralizadas, devido á escandâlos e mais escandâlos. Basta ver a total insatisfação da população mas, tudo isso foi rigorosamente premedidato pelas falsas autoridades deste país. Se acham que desta vez iremos aceitar está monstruosidade conosco, volto a repetir: A LUTA SERÁ SANGRENTA! Nâo queremos derramento de sangue mas, não aceitaremos retrocesso nunca mais neste país.Os outros partidos, que se dizem da oposição mas, que na verdadeira, nós sabemos que nunca foram oposição, que são simplesmente canalhas,como este que está no poder,não nos tratem mais como idotas, pois nós iremos cobrar a fatura de vocês, aliás, já estamos começando a cobrar e vocês não estão percebendo isso. Aqui nunca será uma Cuba,, onde a população vive na miséria. Muito menos uma Russia, onde a população vive numa fria, literalmente falando. Chega de tanta canalha pública neste país. Não somos cucarachas, como pensam. peço a população, que fique atenta quanto aos acontecimentos neste país. Somente nós cidadôes de bem, podemos mudar a história deste país, para melhor. SOMENTE NÓS!. Não será nenhuma Sassá Mudéma, que nos salvará!. O salvador da pátria, somos nós mesmos e mais ninguém!.

  48. Marcos Monterrey disse:

    Todo mundo sabe, que a rede record é de um tal bispo de merda.
    Todo mundo saber que sua igreja é nada mais que uma lavagem cerebral nas mentes fracas e deseperadas, a procura de milagres absurdos. Pior são este bando de fanáticos, que não querem enxergar o óbvio: Encher as burras desses falsos profetas neste país, como foi feito no passado com a igreja católica (Que de católica, já perdeu há muitos séculos).Acorda bando de idiotas. O que eles querem é manipular toda populção. Basta ver este idiota na câmara dos deputados. pergunto: Como tiveram a coragem de colocar um elemento tâo pernicioso, em um cargo de tamanha importância para o país. como?. Mais uma prova da canalhice política brasileira. Elementos racistas, enrustidos. Hipócritas até na alma. Parem de ser tão ignorantes. Quem dirige suas vidas, são vocês mesmos e não um bando de Ali Babá. Para ter a verdadeira fé, não precisam ficar mendingando a ninguém. Basta está em paz com suas consciências. O nosso Pai Vedadeiro, nos ouve muito bem no nosso silêncio íntimo e não em praça pública, berrando feito cabrito no abatedouro. PIOR CEGO É AQUELE QUE FINGE QUE NÃO ENXERGA!

  49. Guilherme Freitas disse:

    Aff, vc e muito olavete, pqp

  50. REALISTA disse:

    veja, globo, folha(tukanos)
    pha, carta capital, azenha(ptista)
    MÍDIA IMPARCIAL NO BRASIL É ALGO EXTINTO..

  51. Edu Paganini disse:

    é uma troca de favores… A record não se opõe ao PT e o PT não cobra imposto das igrejas..

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.